R. R. Soares

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pinoquio.jpg

R. R. Soares é mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.

ImagesCAAYIZLY.jpg
Dilma1.jpg
R. R. Soares é um(a) filho(a) da puta


Predefinição:Besteiras/Filhodaputa1


Merda.gif
R. R. Soares é uma merda!

Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto!

Cquote1.png Você quis dizer: R. R. Suado??? Cquote2.png
Google sobre R. R. Soares

Cquote1.png Você quis dizer: R. R. Zoado??? Cquote2.png
Google sobre R. R. Soares

Romildabunda Ribeiro Soado, mais conhecido como "Missionário" R. R. Suado ou R. R. Zoado (Muniz Freire, 6 de dezembro de 1947), é um pastor neopentecostal ladrão, televangelista safado, empresário aproveitador, advoGADO, escritor de um monte de bosta, cantor que não sabe cantar e compositor brasileiro, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), é que mais umas destas várias seitas evangélicas espalhadas ao de redor do mundo.

Também fundou o ministério Cuzada do Caminho Eterno, juntamente com seu cunhado também ladrão Edir Macedo, que era então seu assistente. É o apresentador do programa brasileiro de bosta de maior extensão global, o Show da Fé, chegando a 193 países.

Tem sob seu controle mais de três mil templos pra explorar idiotas espalhados no Brasil e no mundo. É proprietário de vários veículos de comunicação, incluindo rede de televisão e rádio, site, TV por assinatura, gravadora e editora, todos com finalidade de tirar dinheiro de gente idiota. Segundo a revista econômica Forbes, é o quarto pastor mais rico do Brasil, sendo superado apenas por Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, respectivamente, isto é claro, graças aos dinheiros que ele pegou de seus fiéis bocós.

R. R. Soares com cara que vai roubar algum seguidor idiota dele.

Biografia deste[editar]

Nascido na região da roça do estado do Espírito Santo, seu pai quem era um marido de uma puta era um pedreiro e batista, e a mãe era uma puta de bordel católica, apesar de seu avô caquético ter sido fundador da primeira igreja batista da região, foi aos seis anos de idade que diz ter tido uma revelação ao participar de um culto na Igreja Presbiteriana (sim, aquela mesma revelação que todo diz ter.).

Em 1964, aos dezesseis anos mudou-se para o Rio de Janeiro para a casa de um tio chamado Aderpau, em São Gonçalo. No Rio de Janeiro trabalhou como vendedor de roupas que ninguém comprava. Soares diz ter sido "sapateiro, engraxate e operador de cinema" ou seja, ele dizia-se se uma caalhada de coisas, mas é só um ladrão mesmo. Em 1968, aos vinte anos integrou a Igreja Pentecostal Nova Vida do pastor canadense, bispo Robert McAlister. Romildabunda ganhou uma bolsa para estudar Medicina na Universidade Russa da Amizade dos Povos em Moscou, mas acabou rejeitando o convite, já que a URSS ele podia passar fome. Soares foi consagrado pastor pelo missionário Cecílio Carvalho da igreja da Casa da Bênção em 1975, onde participou de pregações (não é pregação de prego, seu burro!).

Bacharelou-se em direito pela Universidade Gama Filho, embora só entenda de tirar dinheiro de trouxa.

Na igreja Pentecostal Nova Vida em 1968, no grupo de mocidade, Soares conheceu os irmãos Samuel e Fidélis Coutinho, além de Roberto Augusto Lopes e Edir Macedo, com quem juntos criam em 1975 o Ministério Cuzada Para o Caminho do Inferno.

Em 1977, Edir Macedo, Lopes e Soares deixam a igreja para fundar a Igreja Universal do Reino de Deus, quando em 3 de novembro de 1978, Soares passou a pregar pela televisão apresentando "O Despertar do Chulé", programa da IURD, apresentado na já apresuntada emissora TV Tupi.

Depois de alguns desentendimentos, Soares deixa a IURD em 7 de junho de 1980, quando então funda em 9 de junho de 1980 a Igreja Internacional da Graça de Deus, seu primeiro templo situava-se na rua Alfredo Dolabucetela Punheta, 39, Centro/RJ, uma sede provisória, sendo transferida em 20 de agosto do mesmo ano, para rua Lauro Neiva, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em 1990, o templo principal muda-se para o estado de São Paulo, porém a sede no Rio de Janeiro permanece como base administrativa.

Em 1986 e 1990 candidatou-se a deputado federal e em ambas as situações ele acabou por tomar no meio do cu.

Em junho de 2021, foi intubado devido a ter sido fodido pela COVID-19.

Ver também[editar]