Raid (ato)
Raid (ato) gosta de aquecer o salame com o banco da bicicleta Você pode ser citado neste artigo.
|
![]() |
Raid (ato) é extremamente irritante 'E apesar de não ser ernia, enche o saco |
![]() |
Raid (ato) é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Assumir homossexualiade?
Google sobre Raid (ato)
Você quis dizer: Viadagem
Google sobre Raid (ato)
Em briga de rola, você da chute de cu
Ratinho sobre quem faz Raid.
HMMMMM Boiola
Qualquer um sobre que faz Raid.
Ai, que delícia de foto cara
Jailson Mendes ao se deparar com um Raid.
RAID ou simplesmente Recomendamos Atrás para uma Introdução bem Dura é um ato de algumas pessoas que tem tendências homossexuais ou simplesmente tem abstinência em ver homens sem roupas. Normalmente quem faz esse tipo de coisa é uma pessoa que gosta de levar um duro atrás, mas também pode ser mole, o que importa é que o homem esteja sem roupa. O ato de Raid é muito praticado por membros de organizações e associações com temática LGBTQIA+, normalmente consiste em um grupo de machos peludos que pegam fotos de homens pelados e acabam enchendo um chat público com fotos dos mesmos.
Coisas como essa ocorrem com frequências em sites como Discord, mas também pode ser para outras redes sociais. Um exemplo é o Twitter, onde alguns grupos de direitistas travequeiros tem o fetiche de postar foto do ex-jogador de futebol Vampeta pelado. Porém não são só os militantes de Twitter que fazem esse tipo de viadagem. Muitos grupos fazem isso com intuito de tentarem parecer engraçados sem serem idiotas, mas no final acabam apenas sendo idiotas e nada engraçado. Além de que também assumem que tem um bum bum guloso.
Raid em Wikis[editar]

Este ato também é muito comum em wikis, alguns vândalos ou usuários infratores tem o costume de upar fotos de homens pelados apenas com intuito de oferecer de forma disfarçada o seu cu para os usuários daquela wiki. Normalmente pessoas que fazem isso além de não terem emprego, mas tem uns 400 Kid Bengala dentro de suas casas (e isso é apenas os que moram na cama) Alguns emos que ficam revoltados e acabam mudando suas apniões por conta de piadas com sua banda favorita são mais propensos a praticarem isso tipo de viadagem. Dizem alguns que quem faz isso, em sua vida privada vai para a sauna mais próximo de sua casa, para então ter um momento delicado ala Jailson Mendes com os seus Paulos Guinas.
Psicológico de quem faz isso[editar]
Normalmente quem faz isso tem algum tipo de problema psiquiátrico, como já se não bastasse a pessoa fazer isso ser gay, além de gay é demente. Normalmente quem faz isso acha legal tirar a roupa em público e enfiar o dedo no cu gritando EU SOU VIADO, EU SOU VIADO. As pessoas quando se deparam com alguém assim normalmente reagem com medo ou com agressividade. Normalmente pessoas assim fazem uso de Rivotril, Gardenal ou qualquer tipo de algum medicamento controlado. Na realidade alguns até chegam a fazer uso de camisa de força, e ficarem isolados da sociedade dentro de um quarto branco.
Pessoas assim se acham trolls de internet, mas na realidade são só dementes mesmo. Alguns até fazem questão de beber água do esgoto para chamar atenção e no final todo ri da cara de quem faz isso. Porém como se não bastasse, pessoas assim acham normal andar pelado em público com um cabo de vassoura na bunda. Normalmente eles acham que vão virar bruxas se caso fizerem isso. Outros simplesmente saem por aí puxado o pinto dos homens e grita tá com você, alguns até acabam levando uma surra e até mesmo um tiro por conta deste tipo exótico de brincar de pega pega, mas muito usuários de RAID julgam que brincar de troca troca é bem mais divertido.
Vida pessoal dos praticantes[editar]
As pessoas que praticam isso tem um vida pessoal um tanto quando zoada, normalmente a mãe deste tipo de pessoa é empregada de algum puteiro que fica na zona. O que explica a falta do que fazer desse pessoal, algumas vezes usuários de RAID vão até um cruzamento e durante o trânsito rodam bolsinha na rua, na esperança que alguém lhes de 5 reais pelo programa, normalmente eles usam o dinheiro para pagar a conta da internet. Para que assim eles possam fazer suas brincadeiras em chats na internet. Esse pessoal também tem o costume de chamar os primos para brincar de médico, na escola e no trabalho eles vão de saia e brincam de trenzinho, onde eles sempre são os maquinistas. Pessoas assim também costumam a cortar o pênis fora ainda quando são pequenas, pois o consideram o item inútil. Alguns deles usam sempre um vibrador debaixo do banco de suas bicicletas, costumam sempre a andarem bem maquiadas para poder impressionar os machos, de preferência pedreiros sarados, suados e carrancudos que estão em uma construção, e que possuem pirocas tão grandes, que sairiam pela boca dos praticantes de RAID.
Pessoas que gostam de Raid[editar]
- Você
- Clodovil
- Cowboys Gays
- Justin Bieber
- Emos
- Kpopers
- Pessoas que usam pronome neutro
- Village People
- Jailson Mendes
- Paulo Guina
- Ursos Peludos
- One Direction
- Restart
- BTS
- Direita Travequeira
- Adolf Hitler
- Seu Irmão
- Desciclopes
- Meninos que se vestem como princesas da Disney
- Homens que pedem desculpas por serem homens
- Feministos
- Vândalos de wikis
Galeria[editar]
Um usuário de Raid usando o ritual secreto para invocar o Paulo Guina
Documentário que mostra o dia dia de quem faz Raid[editar]
- ↑ Seriam os minions do Marcos Mion?
Ver também[editar]
- Gay
- Vandalização Rosa
- Seu Macho
- Sexo Anal
- LGBT
- Militância Gayzista
- Direita Travequeira
- Trava Discord