Ramissés Pedro

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ramissés Pedro é carente por uma banana

E fez aulas de sapateado quando era criança.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!


Homer.jpg
Patrick2.gif
Ramissés Pedro é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Filho da puta??? Cquote2.png
Google sobre Ramissés Pedro

Ramissés Pedro trata-se de um vândalo descíclope que talvez poderíamos considerar o mesmo de longe como o pior usuário não só da Desciclopédia, mas também as wikis do Carlb em geral. Isso porque este não é só um vândalo qualquer que simplesmente entrou na DP falando de qualquer besteira aleatória que fosse, e sim foi um babaca que tecnicamente quase derrubou a porra do servidor do site como um todo.

Ou seja, wikis como Desciclopédia, Wikimerda, Malucopédia, Wikinet e Desgalipedia deixaram simplesmente de existir por algumas horas, depois que o palhaço em questão tentou derrubar o servidor do site e isso ainda por cima com apoio de um grupo gay que é metido a hacker.

Este mesmo palhaço atualmente encontra-se banido e com o seu endereço de IP casado pela administração do site, porém o viado ainda assim causou um prejuízo inestimável para o servidor tão grande, que o tio Carlb teve de instalar no servidor um sistema anti DDOS para poder evitar qualquer outro tipo de viadagem deste palhaço.

Sobre[editar]

Este tal usuário antes de ter cometido a maior cagada da história das wikis, ele primeiro vinha atuando como uma espécime de infiltrado de um grupo de bixas que se acham metidas a hacker para poder pegar usuários que estivessem envolvidos com a galera da panelinha, até aí nada demais. Porém o desgraçado infiltrado nos grupos dos Descíclopes, começou a pegar informações pessoas de alguns usuários que editavam o site.

E nisso ele mandava para grupos que trabalham no crime, assim então expondo informações pessoas destes mesmos usuários e causando um possível risco a vida dos mesmos. Porém ele também teve envolvimento com um grupo criminoso qualquer que fazia diversas merdas em alguns chans da vida e que por lá postavam diversos conteúdos racistas e coisas do tipo.

Porém tendo envolvimento com este grupo, um dia o babaca simplesmente entrou na DP para poder ajudar este grupo com um ataque enviado via DDOS, que deixou não só o servidor da DP fora do ar por algumas horas. Mas de todas as wikis do Carlb. 10 horas depois do ataque o servidor voltou a funcionar, e até então a conta que estava lá acabou banida, e fora que a polícia federal foi acionada pra pegar alguns dos pentelhos que fizeram isso.

Mas como apenas um era maior de idade, o resto ficou impune infelizmente. Porém a conta do babaca encontra-se banida de lá e se pudesse também, banida de toda a existência das wikis.

Ver também[editar]