Rato na Coca Cola

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pinoquio.jpg

Rato na Coca Cola é mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.

Cquote1.png Sai fora eu não vou tomar coca cola por que tem um rato dentro da garrafa Cquote2.png
Alguém que foi enganado por essa mentira

Rato da Coca-Cola foi um controvérsia que surgiu no ano de 2013, na época, um Zé das Couves da vida falou que havia bebido Coca-Cola e tomado no cu após ter supostamente sido contaminado por um rato na garrafa, o que fez com que a companhia tinha que para sua produção de refrigerantes cancerígenos para poder dar um desculpa esfarrapada se pronunciando sobre um rato esta morto em uma garrafa. A notícia ganhou repercussão, e a mídia sensacionalista se aproveitou para manipular as massas e enquanto as redes sociais, aproveitaram para fazer seus memes e zoeiras com este tema. O consumidor Wilson Sem Dente alega ter tido sérios problemas com sua sanidade mental depois de beber pelo cu a garrafa que supostamente tinha urina de rato. Wilson havia comprado um pack de pé com seiscentos e sessenta seis unidades e após o diagnóstico de doença mental que comprovado, encontrou uma piroca de rato em uma garrafa. Desde então, ele move uma ação na Justiça contra a companhia.

Em nota, a Coca-Cola informa que não coloca pau de rato em seus refrigerantes, mas apenas fezes para poder deixar o refrigerante de cor preta no processo de fabricação e engarrafamento da bebida, seguindo as normas determinadas pelos burocratas de Brasília. O comunicado foi publicado na página oficial por um estagiário incompetente. Veja a desculpa esfarrapada dele:

O comunicado[editar]

"Sobre o caso do mentiroso cara que esta querendo foder nossa empresa com esta aCÚsação, a Coca-Cola Brasil escurece que:

Todos os nossos produtos são inseguros e os ingredientes utilizados são reprovados e questionado pela avaliação de qualidade dos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 mil anos de irresponsabilidade e desrespeito com os consumidores. Os nossos processos de fabricação são sujos, protocolos de controle de má qualidade e sem higiene tornam possível que um pênis de roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.

Lamentamos o estado de saúde de demência do consumidor. Recomendados internação no manicômio mais próximo de sua casa."

Ver também[editar]