Olho na Bosta, Olho na Band

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: "Bandeirantes" redireciona para esse artigo, se procura por Bandeirante, veja Bandeirante

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
Olho na Bosta, Olho na Band!
Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa da Igreja Universal do Poder de Deus Cuidado pois Marcelo Tas pode estar de olho
Conheça mais dessa gentalha aqui.

Rede Bandeirantes - Band

Logo band pacman.GIF

TipoPrivada
País Brasil
Disponibilidade TV Aberta
Proprietário Datenão , R.R. Soares , Polishop
Data de Lançamento 1967
Nomes Anteriores Nenhum
Programação Novelas sem graça e de outro paiz e comerciais do George Foreman Grill, Polishop, Show da Fé, Polishop, Cine Prive, CQC, Panico
Slogan Olho na Bosta, olho na Band
Website www.band.com.br
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Wikisplode.gif
Para ler este artigo com um ponto de vista mais parcial, a Wikipédia tem um artigo sobre: Rede Bandeirantes.
Desciclopdia.png
A Desciclopédia tem um artigo sobre: Rede Bandeirantes. Confira se este aqui não é um plágio do mesmo.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Rede BundaCquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.pngVocê quis dizer: Band-AidCquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.pngVocê quis dizer: Rede BandeirolaCquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: DatenaCquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: CQCCquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: PolishopCquote2.png
Google sobre Rede Bandeirantes
Cquote1.png Roubaro nosso conteúdo, véio Cquote2.png
Marco Luque sobre Legendários
Cquote1.png 70% da nossa bufunfa veio do Polishop Cquote2.png
Band sobre a origem da sua grana
Cquote1.png Falou palavrão Cquote2.png
Silvio Santos sobre Band
Cquote1.png Eu ainda tenho que esperar essa porra acabar pra poder ver CQC Cquote2.png
Todo mundo sobre Quem Fica Em Pé?
Cquote1.png Ué? Legendários? Na Band? Cquote2.png
Qualquer um sobre CQC
Cquote1.png Só assistia por causa de Dance, Dance, Dance Cquote2.png
Adolescentes sobre Band
Cquote1.png Nós damos sorte! Afinal somos o canal 7 Cquote2.png
Band se achando
Cquote1.png 00000000000000 Cquote2.png
Número de audiência dos programas da Banda (exceto CQC e Brasil Urgente)
Cquote1.png EU QUERO IBAGENS, CADÊ AS IBAGENS? Cquote2.png
Datena
Cquote1.png Não temos dinheiro pra comprar as "Ibagens" Cquote2.png
Funcionário da Band sobre citação acima
Cquote1.png BUTA QUE BARIU Cquote2.png
Datena sobre citação acima
Cquote1.png Prazer em ver afundar Cquote2.png
Concorrência sobre Band
Cquote1.png Nunca antes nesse país a Bandeirantes teve tanta audiência! Cquote2.png
Lula sobre extraordinário aumento da audiência da Band para estrondosos 3 pontos.
Cquote1.png É só amanhã, e nas casas Bahia! Cquote2.png
Promoção sobre Band
Cquote1.png Mas é só amanhã, e nas casas Bahia! Cquote2.png
Amanhã sobre Depois de amanhã
Cquote1.png A fonte de todo o meu conhecimento Cquote2.png
Carla Perez sobre Band

Apresentação[editar]

Logo band pacman.GIF
A Band o tempo todo depois de uma chuva ferrada
Gugu Nelson Rubens Teu filho vendo o Cine Prive
Sede da emissora

A Rede Bandeirantes (conhecida também como Rede Bunda, Geladeira de Apresentadores, Datena, Rede Band-Aid, Rede Bandeirola e TV Corinthias) é a emissora de televisão que está em segundo lugar na lista de emissoras com menos audiência no brasil, perdendo apenas para a RedeTV. Segundo a república das bananas, a Band foi recentemente processada pela CBS abrindo caminho para outras emissoras sem "nexo", como a TVE Brasil, já que a band era conhecida apenas pelo CQC e pelos jogos de futebol (apesar das pessoas colocarem na globo quando está passando futebol. Já foi o "Canal do Esporte" e já teve um jornalismo de ponta. Hoje em dia paga salários exorbitantes para alguns de seus funcionarios, mas os mesmos não fazem juz ao ordenado e com o tempo tendem a ter esses salários diminuídos.

Programação[editar]

Humor[editar]

Band em alta definição
  • CQC (Caralho que Chupa) - Uma versão politicamente correta do Pânico na TV, formada por caras que fazem tragédias sentados comédia em pé e por jornalistas que estão começando na TV. O motivo do programa ter adquirido tamanha fama é o estilo "MIB - Homens de Preto" utilizado por seus apresentadores para se vestir: usam roupas pretas, ternos e óculos escuros. Uma grande mania dos repórteres é aproveitar esse estilo para passar 90% do tempo tentando pegar mulher nas festas onde fazem suas matérias. Também são marcantes as perguntas picantes feitas pelos repórteres que chegam a arrancar os cabelos dos políticos (e do Marcelo Tas).
  • Pânico na Band - Continuação do extinto Pânico na TV da RedeTV, com a diferença de que contrataram um ex-humorista da MTV e um cover de Boris Casoy, mudaram as Panicats e o Silvio Santos saiu do programa no terceiro mês, além de mudarem totalmente os quadros. A cada ano fica pior, assim como qualquer coisa que já esteja a DEZ anos no ar (assim como Os Simpsons, o povo diz que não gosta porque não viram os episódios antigos). O elenco já teve mudanças diversas, alguns trocaram a singela oportunidade de estrelar no Pânico, pelo mundo da pedofilia, ou por criação de tatus-bola em ladeira.
    O símbolo da emissora americana CBS que a band não copiou, tá?
  • Agora é tarde demais para mudar de canal - Plágio do Programa do Jô apresentado por Danilo Gentilli com algumas diferenças:
    • No Programa do Jô é uma banda idiota de música clássica, no Agora é tarde é uma banda de música boa
    • No Programa do Jô é a própria morsa que anuncia os convidados, no Agora é tarde é o velho gagá Marcelo Mansfield Jackson Pacheco.
    • No Programa do Jô é um cenário que imita uma janela de vrido, no Agora é tarde é um cenário Mega-Bonito de Programa mesmo.
    • No Programa do Jô é uma entrevista do tipo de Marília Gabriela, no Agora é tarde é uma entrevista do tipo Tobby Entrevista.
    • O Programa do Jô dura duas horas, o Agora é tarde dura 40 minutos.
  • Uma Escolinha Muito Louca - Foi outra tentativa da Band de sair do buraco.O formato do humoristico é semelhante ao antigo programa Escolinha do Professor Raimundo da Rede Globo(sem aquele humor pastelão e a turma do Bozo! e também nesse humorístico,o salário do professor não é comentado). A classe vai desde a gostosa reboladora que sempre precisa ouvir a resposta de cara do professor para acertar as perguntas, vivida por Adriana Bombom (que o Dudu Nobre come e não engorda), ao aposentado revoltado,pensionista que usa uma máscara emprestada do programa Nas Garras da Patrulha, interpretado pelo experiente Orival Pessini (178). Entre outros palhaços que tentarão fazer você rir nas noites da Band, mal-sucedidamente.

Jornalismo[editar]

Bandeirantes
  • Jornal do Rio - Um telejornal que só Sua vó assiste e que só passa notícias de São Gonçalo e de qualquer favela terminada com "inho". Poucas informações estão disponiveis sobre esse jornal porque 70% do povo tá vendo a Globo, os otakus vendo a RedeTV e quem tem TV a cabo tá na FOX. Só passa na Terra do Tráfico, no resto do país fica passando Brasil Urgente até a meia-noite
  • Jornal Da Band - Uma hora de merda com notícias reprises do Jornal Da Noite do dia anterior. Antigamente ele era "normal" como qualquer outro, tipo o Jornal Nacional, mas atualmente está uma merda que nem o Jornal Hoje cheio de notícias dignas do programa da Sônia Abrão.
  • Jornal Da Noite - Um telejornal apresentado por Boris Casou que na verdade não passa nada de inédito, é só reprises do Jornal da Band. É uma sátira ao Jornal do Boris do Pânico na Band, tão bem feita que o apresentador é mais gagá do que o original. Antigamente todos que tinham insônia assistiam, mas depois com a polêmica dos lixeiros, só as véia que tem tesão pelo Boris assistem.
  • Brasil Urgente - Um jornal de duas horas (pra quê isso?) bastante semelhante ao Balanço Meu Pau da Recópia. Salvo algumas matérias violentas (leia-se: sensacionalistas) para chamar atenção, na maior parte do tempo serve para Datena mostrar que é engraçado/esquentado/, constituindo em duas horas de monólogo do apresentador, que ainda "interage" com seus repórteres, sendo tão agradável quanto Fausto Silva para se conversar, pois não é preciso dizer merda nenhuma, basta ouvir o que sai da boca dele, tomando cuidado para não dormir na primeira meia-hora. Nesta peça são apresentadas diversas reportagens sem qualquer apelo sensacionalista, mostrando apenas uma realidade suave e bela da sociedade.

Novelas[editar]

Trabalho árduo nos estúdios da Band News
  • Isa TPM - Novela que passa na Nickelodeon. Ua bosta de novela venezuelana infantil daquelas que todo mundo sabe o final só vendo a entrada da novela encenada por adolescentes emos que se vestem, agem e falam como criancinhas de 5 anos. A "novela" é uma versão enrustida de Rebelde, portanto uma porcaria. A Bandeirantes chega a incríveis picos de 0,1 ponto (que é maior que seu pintinho amarelinho) quando a mesma está no ar. O CD da "novela" vende mais do que pão quente, deixando os pais Brasil afora ensurdecidos. A novela fica em penúltimo lugar no Ibope e só ganha de um canal que só exibe barras coloridas o dia todo. (leia-se Multishow)
  • Paixões Proibidas - Feita para as paredes, ninguém viu, mesmo com tanta putaria que tinha nela.
    Cinegrafista da Band gravando o Proteste Já! do CQC
  • Floribella - Atingiu audiência surpreendente, chegando a ficar na frente da reprise em câmera lenta do George Foremann Grill Jumbo. Conta a história de uma guria retardada que perdeu sua mãe quando era um feto, e nasceu prematura (com 20 anos). Se diverte com seus amigos tão afetados mentalmente quanto ela, e namora um ricardão. A segunda parte da novela era voltada a um reino inexistente. Foi feito pra competir com Rebelde e Malhação, mas não chegou nem perto. A novela infantil abordava um tema de abertura chocante, usando palavras como "cocô".
"Cocô Cocô ração tá com tendi
Vem vem vem, vem peidar com a gente
cocô, cocô ração..."
Comenta-se que em homenagem póstuma ao Palmeiras, está previsto uma continuação dessa novela, com o título de Desce Desce Desce.

Outros Programas[editar]

É daqui que sai o sinal que vai pro seu barraco
  • DiaDia - Programa que dá menos que o RR Soares e toda a programação brasileira. Apresentado por Daniel Bosta. O programa é uma completa bosta, com reportagens sobre "Bem Estar" que está na lista das 5 piores torturas, além das receitas que só não são piores que as da Ana Vadia Praga.
  • Márica - Programa que concorre ao prêmio Oscar de Criatividade de Nome e a apresentadora concorre a uma cadeira na ABL (Academia Brasileira de Lagostas).
  • Quem Fode Mais - Gincana sexual apresentada por Daniela Cicarelli. Homens e mulheres participam de jogos sexuais para descobrir quem faz sexo por mais tempo. Vai ao ar semanalmente, antes do Cine Privé.
  • Cuzão do Brasil - Espécie de Big Brother Brasil móvel, que o objetivo é chegar á São Paulo e ganhar um prêmio Miserável 50 vezes menor que o do Big Brother, O Líder é chamado de "Queridão da Semana" e o paredão é chamado de "Lama".
  • Band Kids - Foi mais um daqueles típicos programas infantis (desenhos animados legais e apresentadores completamente retardados). Passou na Band (sério? Pelo nome do programa eu nunca saberia) entre os anos de 2000 até hoje, sendo assim um programa bem a lá anos 2000, mas que tentava ser anos 80 a pulso. Até hoje o programa vive numa mania imbecil de cancelar, voltar, cancelar, voltar, cancelar, voltar, e nunca acaba.
    Uma atração de família, exibida na Band no horário nobre
  • Cine Privê - A antiga sessão de cinema da TV Bandeirantes, que apesar de mais antiga que o governo FHC, ainda assim continua a ser exibida todos os sábados, exibindo filmes da era Clássica de Hollywood, época em que Alexandre Frota era apenas um bebê chorão. Com enredo instigante e elenco de talento, os filmes de Cine Privé são referência de lazer e diversão para toda a família.
    Única coisa de útil que passa na Bandeirantes
  • Família Dinossauro - Série de televisão dos EUA. O programa conta com os atores mais engraçados que os da Zorra total, inclusive o Baby Bay ohhh. Ele foi feito por um emo da conspiração que queria criticar os EUA, mas para não ser repreendido e perder sua coleção de lápis de olho, fez isso na forma de série infantil pra crianças.
  • Furacão 2000 - Transmissões dos pioneiros da merda brasileira, na qual as integrantes mulheres já estão no 3.458.780.903.400º filho, que é jogado na privada depois do nascimento.
  • Formula Indy - Atualmente a irmã da Fórmula Emo (mesmo correndo só em 4 países), e inimiga da Fórmula Caipira. Seu calendário possui os mais variados tipos de pista, algumas com duas, três e até quatro curvas para um lado só, mas também tem algumas pistas com curvas para os dois lados. Sua principal corrida é a famosa 500 Milhas de Indianápolis. Apesar de ser uma corrida, na Fórmula Indy não se vence por pontos, mas por dinheiro!
  • Formula Truck - Um dos principais eventos do automobilismo brasileiro. Consistindo em um dos maiores programas de índio do país, tem o apoio da Funai na promoção de corridas de caminhões de alta baixa-velocidade, com incríveis pegas na velocidade média de 20Km/h nas principais cidades do Brasil. A velocidade máxima atingida por um caminhão da Fórmula Truck é 20Km/h da reta, sendo 5Km/h na subida, 25Km/h na descida, e 10Km/h nas curvas, na qual o peso total de um caminhão da Fórmula Truck é de 800Kg, da qual 80% deste é formado pelo chassis e motor, na qual a cabine é só fibra.
  • Mr. Bean - Um grande exemplo de inteligência para todos nós! Ele apenas faz cálculos de mente, ou melhor demente, algo jamais visto por alguém. Além disso, ele é um prodígio, pois é o único ser do universo que tem conhecimento sobre números binários, digo Beanários. Nasceu em 24 de janeiro de 1955 na cidade de Newcastle Upon A Time, na Inglaterra, às 2:00 horas da madrugada, na casa de sua mãe, provavelmente nas escadas.
  • Futurama - Recentemente a Band comprou a FOX inteira, o que custou mais do que eles podem pagar. Isso inclui Futurama, um desenho se passa no futuro, onde você já está morto podendo ser entendido como uma espécie de Simpsons do futuro, mostrando toda a criatividade de Matt Groening em criar séries inovadoras. Simplificando, Futurama está para Simpsons na mesma proporção em que Os Jetsons estão para Os Flintstones.
    Como a Band consegue audiência
O Receptor digital da Band, que vai gerar 10 vezes mais gambiarra na TV dos brasileiros!!
Antena de ultima geração que você usa pra sintonizar no CQC
  • Os Simpsons - Homer Simpson e toda a sua familia pediram demissão da Globo cansado das censuras e da falta de cerveja, porque os globais são "chiques" e bebem champanhe ao invés de cerveja. Então decidiram ir para uma emissora mais pobre, mas que ainda sim pague o salário em dia, como a Record não é pobre, eles já haviam se aborrecido com o SBT no passado por motivos desconhecidos e a RedeTV não paga ninguém, eles foram tapar buraco na Band.
    Típico telespectador fiel da Band
    Inspiração para o logotipo da Band
    Band e seu logotipo Made in Paint
  • The Walking Dead - Uma série de TV sobre Zumbis que andam mortos por aí. Foi ao ar em 2010, já no primeiro episódio se transformou em Modinha, graças aos milhões de dólares investidos na publicidade gratuita das redes sociais virais. Apesar de ser a moda do momento, não é tão boa, apenas repete o que os outros 39021 filmes de zumbis já mostraram. A série é baseada em uma história em quadrinhos que ninguém leu antes da série sair. Desnecessário dizer que as vendas da HQ quadruplicaram depois do seriado.
  • É Tudo Improviso - Tudo começou quando os Barbixas estavam felizes na MTV só que o desgraçado,filho da puta do Marcos Mion mudou pra Record e como os Barbixas não tinham mais um idiota amigo pra poder brincar, eles mudaram pra Band lançando esse incrível programa pornô humorístico que não alcançou nem 4 pontos de audiência. O programa é exibido numa merda de horário, na qual você não pode assistir por que você tem que acordar cedo no dia seguinte para ir para a escola ou trabalhar.
  • Cu Jogo Aberto - Um programa esportivo transmitido pela Band e comandado pela vadia gostosa da Renata Fan. Dedica-se a falar sobre o time do Corinthians, os jogadores do Corinthians, os técnicos do Corinthians, o almoço dos jogadores do Corinthians, os reforços do Corinthians, os torcedores do Corinthians, o dia-a-dia do Corinthians, a marca da meia dos jogadores do Corinthians e sobre outros times de uma espécie de país conhecido como São Paulo. 0,0000000000001% do programa é destinado à análise de outras modalidades esportivas praticadas pelos paulistas e, se sobrar tempo, a respeito do futebol internacional, especialmente do praticado em um país distante conhecido como puteiro Brasil.

Grade de programação[editar]

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Segunda a Sexta

Sábado

Domingo

Estrelas (apenas modo de dizer)[editar]

  • Adriane Galisteu - Celebridade decadente. Como qualquer outra celebridade do Brasil, surgiu após ter como cliente fixo um cara famoso: Ayrton Senna. Achou que conseguiria ser atriz, participando de cenas de sexo na novela Xica da Silva. Ainda não perdeu as esperanças. Posou nua para a Playboy, que incluía uma foto sua raspando a xoxota com Gillette.
  • Boris Casoy - Famoso por chamar as coisas de forma errônea, que ele diz ser o modo certo, que achamos que é errado, mas que certo, mas não certo como certo para ele. Recentemente foi substituido pelo Carioca do Pânico na bancada de seu jornal, pois foi ser gari para limpar sua barra com a opinião pública, do alto de uma vassoura. Que merda!
  • Dani Calabresa - Esta criatura é a grande prova de que pode existir algo mais sem graça do que o Zorra Total, ela mesma. Esta loirinha só sabe fazer humor pulando, cantando axé, zoando os boiolas e as subcelebridades achando que tá abafando, quando tá é passando vergonha. Na hora em que ela vai fazer as matérias no CQC, todo mundo muda para a Tela Quente, pouco importa que filme seja. Sabendo disso, Marcelo Tas resolveu trollar os telespectadores dizendo que ia passar uma matéria da Dani Calabresa quando na verdade passou uma cena de sexo animal da Emmanuelle em homenagem a morte da mesma. Sabendo que foram feitos de tacho, os telespectadores passaram a grudar bem os olhos no CQC na esperança de ver putaria.
  • Danilo Gentilli - Uma cópia melhorada do entrevistador obeso Jô Soares. Ainda desconhecido internacionalmente Gentili estrelou junto com um time de pseudo repórteres o programa CQC sendo um (in)sucesso de critica. Após ter um caso com um diretor argentino misteriosamente consegue um programa solo, o Agora é tarde, onde o mesmo esbanja todo seu talento, junto da pior equipe de humoristas possível, pescada dos quadros do Zorra Total e do Show do Tom. Atualmente além das aparições em seu programa o mesmo vaga pelas ruas a procura de uma velha amiga sua perdida a alguns anos quando ainda estava no CQC: a graça. Ainda se dedica ao seu bar de comediantes, quando este não esta fechado pela vigilância sanitária.
  • Edmundo - Um jogador de futebol que todo mundo já ouviu falar mas nunca viu a cara da criatura. Nasceu em uma favela no Rio de Janeiro (como todo jogador de futebol).
  • Emilio Surita - Um clone, pago no plano básico da clínica, de Jonh Malkovich, é também irmão gemeo do Luis Gasparetto, radialista laranja, apresentador de lixo televisivo brasileiro, e por último, mas não o menos importante: Ex-humorista em atividade. Interpretou o Tio Sukita no famoso comercial onde tentava cantar uma ninfeta sem sucesso, retrato de sua vida atual de "Vovô Garoto". Durante anos ficou conhecido como "Emílio Sukita". Seu apelido foi dado por seu companheiro Sílvio Santos, pois esse não gostava de ervilhas, mas adorava milho e detestava sukita, o refrigerante da Brahma.
  • José Ferreira Neto - Nome artistico de ACM Neto, é um ex-futebolista e e atual pseudo-comentarista esportivo paulista. Filho do cruzamento de Nerso da Capetinga com Rogéria. É pai da Vaca e o Frango, Neguinho do Pastoreio e Zeca Diabo. Não confundir com o Mano Netinho, seu afilhado. É um ex-jogador que parou em 1999 por não aguentar mais jogar tão mal. Hoje em dia é um mala, devidamente sem alça, que pensa que entende muito de futebol. Pior comentarista da televisão brasileira, a exemplo do péssimo jogador que foi, seus comentários parecem de uma criança que lambe ranho e come cocô de nariz. De temperamento altamente asinino, é grotesco e circense.
  • José Luiz Datena - Um apresentador de televisão (???) , "jornalista" brasileiro e cardiopata profissional. Passou por várias emissoras, como TV Tupi, Rede Manchete, TV Excelsior, Canal do Boi, Canal Rural e recentemente foi para a Rede Recópia, mas após ver o desconto de 10% do dízimo em seu contra-cheque ele decidiu retornar para a Band. É conhecido principalmente por sua obstinação: nunca na história da comunicações do Brasil se teve um gago como apresentador. Datena é um dos pais da promoter, modelo, manequim, atriz e sociaheavy Preta Gil.
  • Luciano do Valle - Iniciou a carreira narrando falando (parece que ta falando com uma batata na boca) sem parar durante as partidas de futebol de botão de seus primos. Como a família já não aguentava mais tanta falação (atenção redator, eu disse falação, não felação) Lucianinho foi enviado ao Tibet, pois só monges tibetanos surdos e que já alcançaram o Nirvana conseguem ouvir uma transmissão inteira sem ter vontade de jogar a televisão pela janela.
  • Marco Luque - BEIJO, ME LIGA!!! O mais novo da nova geração de atores rebeldes que fizeram um juramento sobre a bandeira ianque para lutar contra o sistema esquerdopata do governo de Lula e seus amigos opressores. Usuário nível 10 e assumido exímio cheirador de gatinhos, Marco Luque comanda um programa político exibido todas terças-feiras, intitulado de Terça Insana, onde costuma descaradamente xavecar sua colega de batente, Grace Gianoukas e falar mal do Corinthians, principalmente em seu outro programa, que somente é exibido às segundas-feiras. Incrivelmente, seu QI é de 201/200!!!
  • Marcelo Tas - (aka Professor Doutor Abobrinha Tiburcio) Um jornalista/publicitário/blogueiro e pseudo intelectual brasileiro. Atua como comediante(?) nas horas vagas, ou seja, sempre. É o Careca mais conhecido do Brasil. Ficou conhecido na década de 80 como Ernesto Varella, o repórter. Entrevistava figurões da política e da high society internacional. Mas, da infância humilde até a fama, a história do âncora do CQC esconde aspectos sombrios de uma personalidade individida.
  • Milton Neves - Neto da Dona Neves e irmão bastardo de Aécio Neves. Um promotor de vendas , inventor do Merchandising, que arrisca de radialista, publicitário e jornalista brasileiro, especializado em especial no Santos de 1962 e em outras bobagens futebolísticas do tipo. Já trabalhou na Globo interpretando a Dona Benta, mas se demitiu por não receber pelos merchans que fazia no meio do programa. Há cerca de dez anos dedica-se também à apresentação de debates televisivos sobre futebol, irritando todos que gostam de futebol e buscam ver se entendem alguma coisa em meio a comentaristas chatos como esse, o Juca Kfouri, o Jorge Kajuru e o Galvão Bueno.
  • Márcia Goldschmidt - Uma garota de programa, sexóloga, psicóloga de boteco, detetive e, segundo o Guiness Book, a maior fofoqueira do Brasil(resumindo: puta). É muito famosa por tentar usar tudo que vê pela frente como vibrador, e cuidar da vida das pessoas para subir a audiência de seu programa. Nos dias recentes, Márcia Goldschmidt e seus 10 quilos de maquiagem, receberam em seu programa algumas criaturas estranhas que causaram certa relevancia em relação a casos comuns como briga de vizinhas por causa da cisternas, e casos de traições onde os maridos levam uma vida dupla.
  • Otávio Mesquita - BOUA NOITE PESSOAAAAAAAAAAAAAL. Um apresentador de televisão que tentou ser piloto de automobilismo mas nunca obteve sucesso mas... era uma merda fazendo isso. Atualmente apresenta um programa chamado Boquete nas madrugadas da Band. Além de trabalhar no Panico fazendo uma versão mais inteligente de si mesmo chamada Otário Mesquita.
  • Renata Fan - Não precisa fazer nada (é só ficar de pernas abertas de deixar o caralho entrar). Sua função é dar o cu aparecer e deixar que os telespectadores façam o resto com as mãos. No decorrer de seu programa (Cu Aberto) aparenta estar com coceiras no cu, pois sempre que fala alguma merda ela dá uma risadinha pra distrair. Pagou o maior mico da sua vida dançando Shakira ao vivo, e acredte se quiser, foi o publico quem pediu e hoje é zuada pela emissora.
  • Silas Malafaia - Depois que foi lançado para o Rio Tietê, foi levado para uma sede da Igreja Universal do Reino de Deus, onde Edir Macedo deu um terninho comprado num brechó por 5 reais novo de cor duvidosa, o adestrou para ensinar a manipular as pessoas e transformarem em escravos do demonio sua seguidoras a pagarem dízimo nosso que cada dia nos dai hoje, de R$500,00. (Silas também adestrou a menina pastora louca, mas não teve muito sucesso). Hoje em dia, ele ganha a vida no Orkut, floodando comunidades sobre Iron Maiden, e postando discografias do cine na mesma, deixando fãs morrendo de raiva, Além do programa de educação sexual que ele comanda na Band nas madrugadas, pois a estatal reguladora só permitem programas de contudo pornográfico no horário de 2:00 as 4:00 da manhã, horário que passa seu programa.

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Bede Randeirantes. Não pense sequer em corrigir isto


v  d  e h
Emissora de TV.gif Televisão Brasileira Emissora de TV.gif

Predefinição:Barra de navegação

Predefinição:Barra de navegação Predefinição:Barra de navegação

Predefinição:Barra de navegação Predefinição:Barra de navegação Predefinição:Barra de navegação