Regis Tadeu

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar



Weird al childhood.jpg
Regis Tadeu é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.

Este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Vovo reclamao.jpg ESSE ARTIGO É COISA DE VELHO

Esse artigo supimpa foi escrito por um velhinho reclamão que ficou fulo da vida porque o bingo foi fechado de novo e ele não agüenta mais jogar biriba na praça..

Velho da praca.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Merdis Tadeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Cquote1.png Você quis dizer: Regis Tudeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Cquote1.png Você quis dizer: Fezes Jadeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Cquote1.png Você quis dizer: Regis Judeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Regis Tadeu, nome artístico de Reginaldo Carneiro dos Santos Tadeu (São Paulo, 2 de novembro de 1960), é um velhinho chato com mentalidade de criança de 8 anos jornazista, crítico musical que não entende de música, locutor de rádio que ninguém escuta, baterista que toca mau, colecionador profissional de discos e CDs, bem como youtuber nutella brasileiro. Como instrumentista (baterista), tocou nas bandas Muzak, Subúrbio, Ness, Made in Brazil, Jacqueline e Chilli Sauce Trio, bandas essas que só Playboy escuta.

Estória[editar]

Regis Tadeu graduou-se em odontologia pela Universidade Metodista de São Paulo em 1986 e após a graduação trabalhou em consultório, mas acaboi por ser demitido porque o idiota quebrava os dentes dos pacientes. Mais tarde, em 2004, entrou para o jornazismo "especializado" a convite da revista Cover Guitar. "O dono da revista precisava de algum idiota Zé aí da vida pra fazer críticas musicais sem nexo e pensou em mim porque eu tinha uma considerável coleção de discos e, mesmo sendo uma anta, topei; a partir daí peguei gosto pela coisa", afirmou numa entrevista de 2014.

Como crítico, foi jurado do Programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos Kids (SBT), e do programa SuperPop, além de ter sido blogueiro do site Yahoo! que fazia colocava diversas opiniões fecais em seu blog. Recentemente, tem atuado como produtor e apresentador dos programas Lado Z e Rock Brazuca, ambos na Rádio USP FM, programas estes que possui uma audiência de incríveis 1 ouvinte (a mãe dele). Anteriormente, havia sido diretor de redação das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Áudio e Mosh, mas foi expulso porque limpava a bunda com as revistas.

O jornazista tem também se dedicado ao seu canal no YouTube, em que dá suas opiniões sobre a música e os artistas atuais, e só gente retardada assiste se canal lixo. Em 2015, o jornal O Tempo o entrevistou para comentar sobre álbuns que completaram vinte anos.

Como músico, diz deter conhecimentos de bateria, guitarra, contrabaixo e piano, embora ninguém o conheça por estes trabalhos, já que ele é irrelevante neste ponto de vista.

Ver também[editar]