Reinos Fudidos da América Europa

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!


União Elizabetianas do Reino Unido
Union elizabeth queen of the united kingdom
Bandeira Brasão
Bandeira Brasão
Lema: Ser fiel a Rainha até a morte ou ser morto por não ser fiel a Rainha.
Gentílico: Elizabetiano ou Elizabetiense
Hino:
"''"Salve a Rainha"''"
Capital Londres
Idiomas Inglês e Elizabetês
Governo Monarquia, Imperialismo e Ditadura
Monarca Carlos III
Herdeiro do Trono Carlos, Príncipe de Gales Guilherme, Duque de Cambridge
Ministro Theresa May (Inglaterra) Nicola Sturgeon (Escócia) Paul Murphy (País de Gales) e Arlene Foster (Irlanda do Norte)
Gerentes Mr. Bean
Heróis Nacionais The Beatles
Independência São eles que colonizam
Moeda Euro ou Libra
Religião Anglicanismo, Luteranismo, Metodismo e Calvinismo
População 150.000.000 de Súditos leais a Rainha
IDH Desconhecido
TLD Só os ricos usam computador
Código telefônico Só os ricos compram telefone
Site do governo Só os ricos tem site por lá
Perfil médio de um cidadão do reino unido
Lista do carinho dos britânicos com os outros povos ao longo da história

Reino Fudido (em inglês: Fucking Kingdom, FK), oficialmente Reino Fudido da Grã-Buçanha e Picanha no Corte (em inglês: Fucking Kingdom of Great Bitch and Northern Fuckinland), é um Estado nem tão soberano e insolente localizado em frente à costa noroeste da pança da sua mãe. O atual Reino Fudido foi formado após o surgimento do Ditadura Irlandesa em 1922, que ganhou independência da velha caquética britânica. O Estado nem tão soberano localiza-se na ilha da Grã-Prenhana, e na parte nordeste da ilha da picanha, além de muitas outras ilhas menores que são exploradas pela coroa. A Picanga do Corte é a única parte do Reino Fudido com uma fronteira terrestre, no caso, com a República da Picanha. Fora essa fronteira terrestre, o país é cercado pelo oceano Cagatlântico], o mar do Norte, o canal da Bundança e o mar da Picanha. A maior ilha, a Grã-Prenhana, é conectada com a França pelo reto da Europa.

Divisões[editar]

O Reino Fudido é uma ditadura que oprime quatro países: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. O governo é regido por um sistema parlamentar de jure, mas absolutismo de facto, cuja sede e a fome está localizada na cidade de Lontra, a capital, e por uma monarquia inconstitucional que tem a tirânica Isabel II como a ditadora. As dependências da Coroa das Ilhas do Canal sem Sinal (ou Ilhas Anglo-Anormais) e a Ilha de E ae Man (formalmente possessões da Coroa), não fazem parte do Reino Fudido, mas formam um surubão com ele.

O país tem quatorze colônias que eles exploram, todos remanescentes do Império Bucetânico, que no seu auge oprimia quase um quarto da superfície deste nanico mundo, fazendo desse o maior conchavo ditatorial da história. Como resultado da era imperial, a influência bucetânica no mundo pode ser vista no idioma, na cultura e nos sistemas judiciários de muitas de suas antigas ditaduras, como o Canadá, a Austrália, a Índia e os A Terra do Tio Sam. A tirânica Isabel II permanece como a chefe da Comunidade dos Tesões (Commonteasing) e ditadora de cada uma das monarquias na Commonteasing.

Influência Anal Internacional[editar]

O Reino Fudido é um país supostamente desenvolvido, com o quinto maior PIB nominal roubado do povo da lá através de impostos. Ele foi o primeiro país a ter meios de produção que destroem o meio ambiente do mundo e a principal potência sexual durante o século XIX e o começo do século XX, mas as tretas mundiais e o foderam com o reino na segunda metade do século XX, o que induziu a mudança do nome para o atual nome da nação. O Reino Fudido, no entanto, permaneceu sendo uma impotência sexual importante com forte influência econômica, cultural, militar e política, sendo uma impotência nuclear, com o terceiro maior roubo de dinheiro do povo para fins militares do mundo. Tem um assento de deficientes no Conselho de Segurança das Nações Unidas e é membro decapitado do G7, da Organização do Retardo do Bucetânico Poste (OTÁRIO), da Organização Mundial do Comércio de Rinhas de Galo (OMCdonald's) e da Comunidade que da para as Nações.Foi um membro da União Europeia até 31 de janeiro de 2020 quando o mesmo acabou por ser desmembrado.

Estória de Jorginho Sexto[editar]

Jorge ascendeu ao poder após amorte de seu pai jorge III. Na época de sua ascenção, jorge estava gordinho devido ao número de cachaças e churrascos que ele dava na sua casa durante finais de semana, além de estar viciado em cocaína e passar a maior parte do tempo no seu quarto injetando heroína nos olhos. Além disso, ele estava com a relação detonada com sua esposa carolina, pois ele mostrou o dedo do meio pra ela após ela pedir pensão para ele. Apesar disso, no dia de sua coroação, ela foi até a comemoração e se declarou rainha dele, o que deixou jorge puto da vida, e mandou que os aristocratas amiguinhos dele não reconhecessem seu casamento, mas mesmo assim não quis se divorciar ou mandar ela ser enxotada do palácio, com medo de deixar as feministas com raiva. Logo, ele bolou uma lei que basicamente anulava a existência de carolina como sua rainha em primeiro lugar, e após esse acontecimento, Carolina adoceu e foi dita pelos doutores da época que sofreu um dos primeiros casos de ebola da história, apesar de carolina falar enquanto morria que havia sido envenenada (Ou não).

Ver Também[editar]

Países da Europa
DancingHitler.gif

Albânia - Alemanha (Nazista, Comunista, Capitalista, República de Weimar) - Andorra - Armênia - Áustria - Azerbaijão - Bélgica - Bielorrússia - Bósnia e Herzegovina - Bulgária - Cazaquistão - Chipre - Croácia - Dinamarca - Eslováquia - Eslovênia - Espanha - Estônia - Finlândia - França - Geórgia - Grécia - Hungria - Irlanda - Islândia - Itália - Kosovo - Letônia - Liechtenstein - Lituânia - Luxemburgo - Macedônia - Malta - Moldávia - Mônaco - Montenegro - Noruega - Países Baixos - Polônia - Portugal - Reino Unido (Escócia - Inglaterra - Irlanda do Norte - País de Gales) - República Tcheca - Romênia - Rússia - San Marino - Sérvia - Suécia - Suíça - Turquia - Ucrânia - Vaticano