Ron Paul

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Libertarian american.png
Danielfraga.jpg

Este artigo é liberal!

Ron Paul adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.

Viva Ayn Rand!

Nuvola apps core.png Ron Paul
Ron-paul-2012.jpg
A vontade de liberar já é maior que tudo, e já não existe mais governo no meu novo mundo!
Origem Texas Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Partido Republicano (1956–1987)
...err, espere, Libertário (1987-1996)
Não, espere, Republicano de novo (1996-presente)[1]
Cargo Deputado Porra nenhuma
Nível de honestidade Ver a seção velho safado
Profissão Ginecologista
Morrimento Morte Logo...em breve
Esposa Paulina Paul
Filhos Rand Paul, RedPaul, Paul McCartney
Alma mater Gettysburg College (M.D. em abortos)

Cquote1.pngVocê quis dizer: Seu FlorianoCquote2.png
Google sobre Ron Paul
Cquote1.pngVocê quis dizer: Didi MocóCquote2.png
Google sobre Ron Paul
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ron PorraCquote2.png
Google sobre Ron Paul
Cquote1.png Ele é tão estranho como chamas! Cquote2.png
Ron Paul sobre o povo americano
Cquote1.png O capitalismo deu errado? MAIS CAPITALISMO!!! Cquote2.png
Ron Paul sobre o capitalismo

L. Ron Paul é um ginecologista de 75 anos que não acredita na evolução e é foi um congressista do Texas com delírios de grandeza que acreditava que poderia ser o próximo presidente dos Estados Unidos. Ele era o único verdadeiro conservador na corrida presidencial de 2008, e ele defende vigorosamente a Constituição dos Estados Unidos, quando lhe convém. Um antigo membro do Partido Libertário, se mudou para o Partido Republicano quando percebeu que estava velho e doente demais para pertencer á um partido jovem e liberal.

Uma vez que é odiado pelos conservadores por ser libertário e pelos libertários por ser republicano, podemos dizer que seus defensores são todos insanos. Sua plataforma é abolir a Receita Federal, levar as tropas pra casa, encerrar o Patriot Act e demais fatores de segurança, minimizar o envolvimento do governo nas vidas privadas (pois ele é velho e incompetente demais pra fazer alguma coisa pelo povo) e acabar com a guerra ás drogas, pois o velho precisa de seus remédios.

Ron Paul é um defensor da propriedade privada, e esquece que os proprietários privados da Receita Federal não querem que ela seja abolida.

Cquote1.png Os jihadistas não vem aqui nos atacar porque somos ricos e prósperos, vem nos atacar porque atacamos primeiro! Cquote2.png
Ron Paul...sim, Ron Paul, não é nenhum democrata, é Ron Paul, um republicano. Que coisa, não?

Velho safado[editar]

Ron Paul, um homem religioso
Ron Paul rindo á toa

Recentemente, chamou a atenção da mídia em geral que Ron Paul estava recebendo dinheiro da Moonlite BunnyRanch, uma zona de propriedade de Dennis Hof, localizada em Carson City[2]. Paul usou esta revelação para abraçar seus pontos de vista sobre as liberdades individuais, dizendo que ele não rastreia as doações recebidas. As putinhas de Putin Paul ficaram preocupadas, e ficaram com medinho de que isto poderia condenar sua campanha presidencial a um escândalo sem fim feito de AIDS, e presumivelmente fracassasse.

A preocupação logo diminuiu a medida em que a grande mídia ficava mais e mais desinteressada. As evidências mostram que isso aconteceu inteiramente em resposta a vários correspondentes midiáticos, com a criação do especial do Bunny Ranch (pague 3 leve 2) Putas para Paul. O jornalista premier da MSNBC Tucker Carlson foi mesmo ao ponto de prometer o seu apoio á Ron Paul na televisão ao vivo, citando um recente encontro atrás das câmeras com várias coelhinhas do Bunny Ranch (que terminou da morte prematura de Snuggles, o hamster autista) como sendo a causa.

Ron Paul peladão cortando o gelo de um lago congelado com um machado
Quando foi finalmente revelado que Ron Paul é o líder dos reptilianos, muitos liberotários implodiram espontaneamente.

Era esperado que o fato de Paul ter ganhado o aval de um dono de zona de Nevada não fosse recebido com tanta surpresa. Pode-se dizer que Paul, como um ginecologista, realmente gostou das xerequinhas. Na verdade, ele gosta tanto de bucetas que está disposto a lidar com qualquer peça mutilada e azeda com cheiro de peixe podre que apareça em seu escritórios. Os antropólogos acreditam que este apoio é simplesmente a maneira que as bucetas encontraram de retribuir o favor.

Apesar de ser o único candidato que se preocupa com a execução de anúncios de TV em Nevada, Ron Paul ficou somente em um distante segundo lugar, com os eleitores de Mitt Romney ultrapassando-o por 4-1, o que pode ser classificado como gang-bang. No entanto, os libernazis assumiram o controle do estado como um exército de prostitutas irritadas descendo sobre a convenção estadual republicana, cadastrados como eleitores de John McCain, e procedeu á eleição de um grupo de go-go girls de Las Vegas para a convenção nacional.

Visões políticas[editar]

Alguém quer comprar um cachorro?
O isolacionismo de Ron Paul

A visão política de Ron Paul é reclamar, reclamar do controle corporativo de tudo inclusive da internet, reclamar da legislação sobre as armas, do meio-ambiente e dos planos democratas para contratar a CIA temporariamente para aliviar a carga de trabalho de garçons e trapezistas idosos. Ele também faz campanha para a legalização da heroína, quer se livrar das leis trabalhistas e criar o aborto obrigatório de todos os bebês concebidos por latinos. Além disso, Paul acredita que o design inteligente é inteligente demais para existir, e que as leis de direitos iguais também se aplicam ao câncer[3].

Paul é descrito por colegas políticos e pela Fox News como tonto além da crença, um conservador convicto e um louco coberto de amêndoa por suas teorias sobre a política externa intervencionista alegando que os Estados Unidos deveriam intervir em questões domésticas em vez de atirar em pessoas marrons. Ele recomenda coisas como a retirada das tropas de países que não estão atacando os Estados Unidos e quer que o país abandone a ONU, alegando que ela é controlada pelo luciferianismo mexicano.

Os bebês amam Ron Paul, porque eles compartilham do mesmo nível de consciência social.
Ron Paul e seus eleitores em um comício

Após os ataques de 11 de setembro, Paul disse a liberdade individual prevista na Constituição dos Estados Unidos permitiu os terroristas a fazer o que eles fizeram, mas não apoiou plenamente a ação dos mesmos. Questionado a respeito, Paul declarou: talvez eu pudesse ser presidente!. Depois dos congressistas correrem assustados como menininhas para passar o Patriot Act, a Constituição estava doente e sem qualquer suporte de vida que o Supremo Tribunal pode reunir hoje em dia.

Ron Paul, sendo um dos poucos médicos na casa, foi imediatamente para o arquivo nacional na tentativa de reanimação. Todas as técnicas, incluindo a desfibrilação, CPR, a de cortar seções com grandes palavras, todas falharam. Como resultado, Paul vestiu á constituição com uma vestimenta lobotomizante, de modo que o documento está atualmente congelado criogenicamente na esperança de um futuro presidente ser capaz de restaurá-la.

Campanha presidencial de 2008[editar]

Ron Paul será transformado em um personagem da Looney Tunes, que lutará contra seu arqui-inimigo, o progresso
Ron Paul mostrando os quatro dentes que possui

Durante os últimos dois séculos, as eleições primárias tem colocado de forma confiável os candidatos confiáveis que levarão a tocha do partido nas eleições gerais. O sucesso de um candidato nas eleições primárias geralmente se conta a partir de um punhado de legalistas que aparecerão em cada estado...Howard Dean implodiu em 2004 simplesmente porque a maioria dos estudantes universitários não poderiam definir uma primária a partir de seu cotovelo (e ainda não podem).

Enquanto isso, Ron Paul possui cerca de 3% de apoio nas pesquisas nacionais por telefone. As únicas pessoas que não penduram em pesquisas de opinião são os retardados e os idosos, e coincidentemente, estes também são os típicos malucos que normalmente votam em eleições primárias. Felizmente para os libernazis, não há outra saída pra sua opinião, aquela que lhes permite praticar para as próximas primárias: a votação de palha, que permite que uma galerinha politizada se encontre para beber cerveja e realizar uma eleição imaginária. No entanto, graças á internet, qualquer enquete moderna será testemunha de uma grande invasão de libernazis. Em vez de permitir que Paul ganhe uma ou outra vez, votações em todo o país estavam sendo canceladas em massa, e os resultados das pesquisas anulados pelos organizadores.

Uma típica eleitora de Ron Paul
Um típico eleitor de Ron Paul

Se você acha que Donald Trump é um candidato surpresa nessa eleição, você ainda não viu nada. Neste caso, você tem um monte de muçulmanos e mexicanos votando em massa em um candidato que defende a expulsão dos mesmos do país só porque os nazistas discordam dele. No caso de Paul, você tinha sectários fanáticos que tatuaram as datas de suas primárias no interior de suas pálpebras. Uma vez que as dilmas do Partido Republicano simplesmente não permitiram que uma guerra ocorresse entre os pré-candidatos do partido, as eleições primárias estaduais foram descaradamente rejeitadas pelos delegados da convenção republicana daquele ano.

No final das contas, Paul ficou em quinto (10%) no caucus de Iowa atrás de John McCain (13%) e Fred Thompson (13%). Isso abateu muitos libernazis e resume o que a maioria das pessoas já sabiam: a campanha de Paul falhou miseravelmente. No entanto, isso não impediu que hordas de libernazis gritassem "FRAUDE ELEITORAL!!!" em massa ou culpasse as pessoas, tais como a mídia, os conservadores, os esquerdistas ou os estatistas.

Travestis apoiam Ron Paul

Em Nova Hampshire, Ron Paul ficou em sexto com apenas 8% dos votos. Foi simplesmente uma outra falha épica para Paul e seus fãs insanos que, como de costume, se recusaram a aceitar a realidade. Quando descobriram que um funcionário de uma pequena cidade havia acidentalmente registrado zero votos para Paul (em vez dos 31 gritantes que ele realmente tinha), os libernazis decidiram que esta era a prova constituída de fraude eleitoral. Os libernazis se mobilizaram de costa a costa, chamando o escrivão da cidade por telefone para gritar com ele.

Na Flórida, Paul obteve 3%, o que resume o que a maioria já sabe. Ron Paul é simplesmente inelegível. Ron Paul está estudando uma parceria com o democrata Zell Miller para formar uma anticandidatura. Ele está atualmente votando fortemente com gêmeos do mal e imigrantes legais a partir de universos alternativos.

Plataforma política[editar]

Wikisplode.gif
Para ler este artigo com um ponto de vista mais parcial, a Wikipédia tem um artigo sobre: Ron Paul.
Ron Paul em seu escritório
V de Vingança foi gerente de campanha de Ron Paul em 2008.
Ron Paul neste exato momento

Ver também[editar]


Notas

  1. Segundo a imparcial e isentona Wikipédia, Ron Paul mudou-se para o Partido Libertário novamente em 2015, mas não há comprovação, então que se foda!
  2. Coelhinhas do Bunny Ranch apoiam Ron Paul, Sol (versão brasileira do The Sun?) - Algum dia aí
  3. HUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUA, essa foi péssima boa!!

Ligações externas[editar]