O candidato á presidente menos votado da história

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


60px-Uiquiilogo botante.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Rui Costa Pimenta.


Nuvola apps core.png Rui Costa Pimenta
Rcpimanta.jpg
Seria ele o Rodrigo Constantino comunista ou seria o Constantino o Rui Pimenta liberal?
Partido Comunista Socialista Revolucionário de Esquerda
Cargo Tapa-buraco da propaganda eleitoral
Nível de Honestidade Nunca ganhou porra nenhuma, mas já roubou muito, ele é comunista, porra!!!
Profissão Anterior Vagabundo, o que mais?
Conchavo Um país entupido, transbordando de organizações fascistas de extrema-esquerda e ele não tem ninguém ao seu lado, triste
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png Comunista

Rui Costa Pimenta, também conhecido como Constantino vermelho, é um político insosso do PCO, suposto partido em defesa de uma utopia chamada de "causa operária", mas que aparentemente não tem causa, sendo apenas mais uma microlegenda destinada a pagar mico nas eleições, ou, quem sabe, receber verba pública pra financiar a sua boa vida no sindicalismo.[1]

A respeito[editar]

Há teorias de que o político, inclusive pelo seu histórico de falta de graça, tenha mais uma vez pego jornais como a Folha de São Paulo e O Globo na tentativa de bancar alguma ideia que lhe desse popularidade, escolhendo para isso a ideia de reajustar o salário mínimo para um nível projetado com base no suposto poder de compra do mesmo em janeiro de 1960, no tempo em que Juscelino Kubitschek ainda era o presidente da república e Brasília ainda não era a capital do Brasil.

Não é preciso se lembrar do arquievidente e irrefutável fato de que muita coisa mudou nesse lapso de 50 anos, sendo que Vera Fisher por exemplo, já não era mais uma garotinha de 9 anos, só para ilustrar o absurdo de tais comparações, que só servem para distorcer a realidade na base de muitas dorgas pesadas, como as que se usam nos diretórios de tais partidecos lacaios do sinhozinho Luis Inácio Leôncio da Silva (E vai trabalhar, Escrava Isaura, que senão você vai pro tronco. MWAHAHAHAHAHA!).

Segundo informações, ele seria mais um trosko que teria sido chutado e deixado sem eira e nem beira pelo pessoal do PT, sendo que a sua insossidão em nada contribuiria em seu intento de se tornar mais palatável e mais popular, até porque os excessos do esquerdismo estão longe de ser agradáveis para os ouvidos dos brasileiros.

Para os entendidos de política, se trataria de mais outro desconhecido sem histórico e sem vida política, que tenta a todo custo seguir os passos de seu mestre Lula, o que mostra ser ele mais um pelego de extrema-esquerda, sem qualquer racionalidade e sem visão suficiente para ver a verdade óbvia de que PT e Cia vivem de construir o poder ao nível mais alto quanto possível, de forma que os mesmos tenham o poder de mais alto grau do fascismo.

Há quem diga que dessa vez, para não fazer feio, ele teria tido o apoio de Anal Cobroni, candidata FAIL ao Governo de São Paulo para montar a sua agenda política de forma que a mesma fosse mais palatável, no entanto, o azedume foi tanto que ninguém comeu e a divisão dos eleitores de linha fascista na esquerda acabou por minar todas as protocandidaturas neste campo. No entanto, como estes grupos não aprendem, continua o uso da falácia da revolução, sendo isso apenas uma mostra do idiotismo galopante e sem visão deste pequeno grupo de pessoas, que ao fim representam o lado podre da sociedade.

Apesar disso, ainda há esperança para esse fascistóide pelo fato de tais falácias baratas sempre tenderem a cair logo no vácuo, não sendo lembradas nem mesmo na hora do enterro.

Ver também[editar]


A gente fala merda mas comprova o que fala!

  1. Ah, nãããão, não pode ser isso, que absurdo... Afinal eles só mamam no todo-poderoso sindicato dos Correios.