São Paulo (cidade)

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo foi escrito por um paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Predefinição:Poluição

Cquote1.pngVocê quis dizer: Poluiçãolândia?Cquote2.png
Google sobre São Paulo (cidade)


São Paulo é o município mais poluído e populoso do Brasil, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo, mercantil e de prostituição da América do Sul. É a cidade mais apertada do Brasil, do continente americano, da lusófona e de todo o hemisfério sul, pois tem gente pra caralho. São Paulo é a cidade brasileira mais influente (ou não) no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais poluída do planeta, recebendo a classificação de cidade com poluição mais alta, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network. O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é Non do o cun, comezo cun, frase latina que significa "Não do o cu, como cu".

Uma foto de algum bairro residencial de São Paulo

Fundada em 1900 e Guaraná com Rolha por um grupo de malucos que ninguém se importa, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista da bandidagem, roubalheira ou pilantragem. Conta com importantes monumentos em formato fálico, parques sujos e museus abandonados, como o Memorial da América Latina (apesar de ninguém lembrar disso), o Museu da Linguia Portuguesia , o Posto Ipiranga, o MASPuto, o O lugar onde fica a acadêmia que o Kleber BamBam treinou, o Jardim das Plantas de Maconha e a Avenida onde gados de políticos vão para manifestar, e eventos de grande repercussão que ninguém liga, como a Bi Anal InternacioANAL de Arte, o Um Prêmio de Engana Trouxa com Aquelas corridas com Karts, o Evento em homenagem ao Club Esportiva Mais Másculo do Brasil e a Aquela coisa que é proibida nos países islâmicos.

O município possui o 10.º maior PIB do mundo, mas continua sendo um lixo mesmo assim. A cidade também é a sede da B3 , a 5.ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado da pirataria, resultado da fusão da Bolsa de Valores, Mercadoria contrabandeadas e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Cu e de Lambuzação Financeira de Trapaceiros (CETIPinto). São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, cujo o qual as pessoas usam para ter um suicídio mais doloroso como os edifícios Durante do Viado, Benito Mussolini, Baixinho Aranhas, a Torre Norte, entre outros que ninguém liga.

A cidade é a 8.ª mais populosa do planeta e por isso as pessoas precisam morar bastante apertadas, dado que, em 2016, possuía moradores nativos de 196 países diferentes, moradores esses que estavam fugindo de seus países e vieram vender suas drogas aqui.

Ver também[editar]