Samurai Bruxo

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: Esse artigo é um backup do artigo "Samurai Bruxo" da Wikinet que foi apagado a pedido da pessoa retratada no artigo

Foi o máximo que conseguimos arranjar para parecer com o Samurai Bruxo.

Samurai Bruxo (também conhecido por Capitão Pirata Bruxo, Dark Samurai Bruxo, Dark Samurai Bruxo DA LUZ, SB (seboso) e Nerd pelos colegas da sua escola) era um típico wikipedista Júnior que tratava o projeto como uma brincadeira divertida participando de todos os eventos divertidos, wikiprojetos e portais por lá, ou seja, ele estava no casulo para virar uma borboleta, quando virou essa borboleta, virou um wikipedista filho da puta que reverte tudo sem motivo só pra chatear os outros, e entrou pra panelinha. Atualmente, foi revertido por outro wikipedista filho da puta, ficou butthurt, desistiu de ser sysop na Wikipédia e abandonou o projeto. Não sabemos direito de onde Samurai Bruxo tirou este nome, imagina um samurai que é um bruxo. Não existe certo?

Mesmo sendo um ótimo wikipedista, ele é aquele tipo de trouxa que ri de qualquer merda, por exemplo, ele morre de rir com coisas como essa. Mas ele também é outro exemplo de que os únicos babacas que acham a Desciclopédia engraçada são os wikipedistas. Apesar do nome dele ser "Samurai Bruxo", ele não tem nada de samurai (talvez de bruxo), porque ele é um nerd jogador de RPG, editor de wikis e já foi banido de vários fóruns, ou seja, certamente ele apanha direto na escola, porque todo wikipedista passa por isso, ainda mais um com mais 25% de nerdice. Isso se ele não mudar de nome de novo, atualmente mudou para Capitão Pirata Bruxo, porque alguns IPs engraçadinhos estavam criando contas de ataque contra ele, isso porque eles sabem que o Samurai não tem nada na vida além da Internet, se ele falhar na Internet então...

Carreiras[editar]

O Samurai Bruxo é um fenômeno porque ele consegue ser um wikipedista/descíclope/malucopedista/wikinetista tudo ao mesmo tempo, vejamos cada uma de suas carreiras:

Wikipedista[editar]

A Wikipédia sabe bem definir o Samurai Bruxo.

Como já foi dito, ele é um wikipedista Júnior, aquele wikipediasta que bota a piada das novas mensagens no topo da página e trata a Wikipédia como um lugar super divertido gente :). Ele era reversor e eliminador, claro que foi ele quem pediu estas ferramentas, porque os outros wikipedistas não acham que um usuário da Desciclopédia merece esta ferramente, e só votaram a favor achando que o Samurai Bruxo poderia fazer uma bruxaria contra eles caso votassem contra. Ele atualmente é sysop, porque pediu para um usuário o indicar porque ele cansou de só ele se indicar para as votações.

Bons tempos...

O Samurai Bruxo ainda não é sysop porque só reverte vandalismos óbvios como "kkk se fudeu fdp kkkkkkkkk asuhauhsua xD casa do caraio ahuahuahuahu" ou "removido todo o conteúdo da página", ou seja, ele não é filho da puta de reverter edições válidas mas sem referências só pra chatear os outros, AINDA, cuidado com o Samurai Bruxo, ele vai virar administrador no futuro e vai ownar todos aqueles filhos da puta que o baniram de fóruns e disseram que ele nunca se daria bem em um site, na verdade eles estão certo, é que o Samurai Bruxo fez uma bruxaria muito forte para se dar bem na Wikipédia (e bota forte nisso). Agora ele é sysop e ownou todo mundo.

Desciclopédia[editar]

Samurai Bruxo fazendo bruxaria na Desciclopédia.

Como todos os descíclopes, o Samurai Bruxo se acha engraçado, mas não é, ele é sem graça (perfeito para a Desciclopédia), porque os únicos programas de "comédia" que ele assiste são Bob Esponja e Chaves, como você deve saber, estes programas são feitos de piadas sem graça e repetitivas em todos os episódios, e os artigos do Samurai Bruxo na Desciclopédia são mais ou menos assim. Ele se dá bem coms os outros descíclopes, porque, assim como todos os outros que se dão bem lá, ele NUNCA expõe sua verdadeira opinião sobre qualquer coisa, se ele o fizesse, seria banido. E para completar o descíclope perfeito, o Samurai Bruxo é nerd e adora animes, e é otaku (ele diz que não é, mas com certeza com o tempo ele vai se tornar um da pior raça desse universo).

Links[editar]


Sabe porque a galinha atravessa a rua?

—Irmã do Samurai Bruxo

Não, porque?

—Samurai Bruxo

Sei lá, porque eu queria saber

—Irmã do Samurai Bruxo

LOL WUT

—Samurai Bruxo

Malucopédia[editar]

Outra imagem que achamos para parecer com o Samurai Bruxo, claro que ele nunca irá pegar uma mulher como esta.

Samurai Bruxo se arrepende até hoje de ter feito parte desta sandice que é a Malucopédia. A história é essa: depois de ter visto um link para a Privadopédia na Desciclopédia, ele começou editando lá, depois o humilde Todopoderoso o convidou gentilmente para editar na Malucopédia, o Samurai Bruxo ficou com dó de tão podre que era a Malucopédia, então ele fez uma bruxaria bem forte pra tentar melhorá-la, infelizmente (ou felizmente, tanto faz, muito pouca gente liga pra essa merda), a Malucopédia é tão lixo que nem a bruxaria mais poderosa do Samurai Bruxo conseguiu salvar esta porcaria, então ele fez o que podia (ou seja, não adiantou quase nada).

Depois que percebeu que a Malucopédia é um fail total, se mudou pra Desciclopédia e disse na cara do Todopoderoso isso, Todopoderoso ficou mais puto com isso do que Deus ao saber da existência da Malucopédia, então apagou a página de usuário do Samurai Bruxo (só falta bloquea-lo, e não vai ser nenhuma surpresa caso ele faça isso), é isso, agora Samurai Bruxo estará marcado para sempre como um malucopedista, ele pensou seriamente em se matar por causa disso, mas enquanto existir a Wikipédia isso não acontecerá.

YouTube[editar]

Ele também é um YouTube Pooper.

Citações[editar]

Essa tal de Wikinet já teve problemas com os descíclopes porque tinha artigos sobre eles lá na Wikinet, e os artigos eram ofensivos. Agora o dono da Wikinet deu pra atacar os wikipedistas, eu quase avisei na Esplanada, como era só um wikipedista a ser atacado (no caso, você), achei melhor avisar a esse wikipedista pessoalmente. Por tanto, Eamaral, o que você acha disso? Não fui eu quem escreveu nada disso. Eu não achei engraçado principalmente com esses montes de palavrões, eu não sei se iria gostar de ter um artigo sobre mim na Wikinet, já sou citado no artigo sobre a Malucopédia, a citação não foi engraçada, mas como não foi ofensiva, deixei pra lá.

—Samurai Bruxo, [1]

O que se podia esperar de um editor da Malucopédia?
Bom, o site pode até ter uma piada engraçada ou outra, mas não me sinto confortável em visitar um site onde você pode ver um cu velho, doente e multilado. Não sei dizer direito o que tinha, e nem quero saber, só sei que foi horrível ver aquela imagem.

—Samurai Bruxo sobre a Encyclopedia Dramatica

Eu sou um desciclopedista agora e com muito orgulho!

—Samurai Bruxo ownando o Todopoderoso e seu projetinho babaca também

Admiração por... PORCOS[editar]

Já que o Samurai Bruxo nunca pegou nenhuma garota e não tem nada a perder, ele expressa abertamente sua paixão por porcos, não se sabe o porque dele gostar de porcos, talvez seja porque ele é feio que nem eles, se bem que ele acha os porcos bonitos, então deve se achar o gostosão. Na verdade, o animal favorito dele é o pinguin, uma ave que não voa, porque será?

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Que ele tem "Bruxo" em seu nome porque ele é espiritista e faz bruxaria para conversar com os mortos?
  • Que ele mora no Brasil?
  • Que o que eu disse acima não precisava ser dito?
  • Que eu não tenho muita coisa pra botar aqui e as duas afirmações acima (incluindo esta) são só para encher linguiça?
  • Que ele é terrorista e foi responsável pelo 11 de setembro?
  • Que ele nasceu no mesmo dia em que o Plâncton quase conseguiu dominar o mundo?
  • Que ele gosta de Yu-Gi-Oh!?
  • Que ele não gosta de cachorros porque a maioria das pessoas gostam e ele quer ser diferente?
  • Que toda essa informação pode ser encontrada aqui?
  • Que ninguém se importa com tudo o que eu disse acima?

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]