Sauna gay

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sauna gay queima-a-rosca

Aloka!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Lugar aonde tu frequentas??? Cquote2.png
Google sobre Sauna gay

Um bando de bixas loka curtindo a Sauna Gay.

Uma casa de banho gay, também conhecida como popularmente como sauna gay ou sauna a vapor gay (incomumente conhecida como spa gay ), é um banho público voltado para bixas, maricas e viadinhos que querem ir lá pra conhecer novas amigas tão gays quanto elas próprias. Na gíria gay, uma casa de banho pode ser chamada apenas de "os banhos", "a sauna " ou "as banheiras". Historicamente, eles têm sido usados ​​para a atividade sexual.

As casas de banho que oferecem serviços semelhantes para mulheres são raras, já que quem curte ir mais pra sauna gay são ômis com dúvidas sobre a sua sexualidade, mas algumas casas de banho masculinas ocasionalmente têm uma noite " lésbica " ou "só para mulheres". Alguns, como o Hawks PDX, oferecem as chamadas noites "bissexuais", onde qualquer pessoa é bem-vinda independentemente do gênero.

As casas de banho variam consideravelmente em tamanho e comodidades - de pequenos estabelecimentos com 10 ou 20 quartos e um punhado de armários a saunas de vários andares com uma variedade de estilos ou tamanhos de quartos e vários banhos de vapor, banheiras de hidromassagem e, às vezes, piscinas. A maioria tem sauna a vapor (ou sauna úmida), sauna seca, chuveiros, armários e pequenas salas privadas.

Em muitos países, as casas de banho são "somente para membros" (por motivos legais); embora a adesão seja geralmente aberta a qualquer adulto que a procure, geralmente depois de pagar uma pequena taxa. Ao contrário dos bordéis, os clientes pagam apenas pelo uso das instalações. A atividade sexual, caso ocorra, não é proporcionada por funcionários do estabelecimento, mas entre clientes sem troca de dinheiro. Muitos balneários gays, por razões legais, explicitamente proíbem e/ou desencorajam a prostituição e proíbem prostitutas conhecidas.

Ver também[editar]