Screamer

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pudim com br print.jpg

Screamer é algo que seus amigos te mandam pra te trollar

Este artigo fala sobre links de terror, vírus ou qualquer porcaria que seus amigos te mandaram dizendo que era putaria ou algo do tipo

Cquote1.png Carácas!! Você ainda não viu??!! Vou mostrar mais de perto... (hehehe) Cquote2.png
Screamer disfarçado sobre você que já caiu nessa que eu sei

60px-Uiquiilogo botante.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Internet screamer.


Um screamer é um susto do carai vídeo/flash/jogo que no início para interessante, talvez uma piadinha sem graça, um sensacionalismo bombástico, um porn, uma mensagem subliminar (99,99999999999999% das vezes da Monalisa) ou qualquer besteira do tipo, mas que no final aparece aquele seu amigo leeeendhiiioo que, antigamente, fazia qualquer um pular da cadeira, hoje em dia ficou tão clichê que só cagões se assustam, e o que tem de cagão na internet não é brincadeira, por isso os screamers ainda fazem sucesso, e também muitos xingamentos...também clichês. Os screamers são tão clichês que TODOS os screamers pedem para botar em full screen ou aumentar o volume. E o que o trouxa faz? Desconfia? Não, aumenta a porra do volume/coloca em full screen (que idiota).

Screamers famosos[editar]

BU!
MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
FILHA DA PUTA
  • Scary Maze Game (Labirinto do Exorcista) - Uma das pegadinhas mais populares criadas na internet para pegar os trouxas ou otários que querem ver fantasmas, ETs, putarias de graça ou até mesmo querem simplesmente passar o tempo jogando um joguinho banal, mas acaba de aparecer aquela mulher berrenta, te dando um susto do caralho. Primeiro, faça um filmezinho banal, diga que é uma grandiosa descoberta ao vivo, de um fantasma aparecendo, ou de uma mensagem subliminar secreta ou os segredos das fotos do Lula bêbado traindo a sua esposa. Faça um vídeo de 13 ou 14 segundos dessa monotunidade e para que a pessoa fique ficçado no video, coloque uns textos como "prestem bem atenção que revelaremos logo o segredo". Então coloque a foto daquela mulher feia pra caralho com aqueles berros de assustar e pronto. Você acabou de criar mais uma dessas pegadinhas de sustos com a mulher exorcista (além de um belo cupom de saída do Youtube, e vários rivais).
  • K-fee Acidente na Penúltima Curva (Aquele comercial de carro) - Uma porra de um carro desce uma montanha, e você (claro) se concentra em prestar atenção nessa bosta. Em menos de três segundos (aí nem graça tem) aparece uma garotinha de olhos verdes (ou amarelos, sei lá) com a cara toda suja de merda chocolate que, no exato momento, acabou tendo diarreia (meninas de até cinco anos cagam tanto que...OH SHI-) e por isto abriu um berro, porque se cagou toda. E isso é assustador porquê te mostra o quanto você irá sofrer quanto tiver um filho (acha que não vai ter? Sonhar não custa nada...)
  • Kikia - É...É....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......
  • Stickman Figures (Homem-palito) - Porquê diabos um homem palito seria screamer? Eles de fato existem? Sim ou não? Sexta, no Globo Repórter.
  • UFO (OVNI) - Todo screamer, como eu já disse, pede para você "chegar mais perto". E todos os relatos de UFO também, visto que UFOS não existem, e o idealizador do video fica circulando partes da imagem que, supostamente, seriam UFOS, como uma estrela diferente e qualquer coisinha normal que nada tenha a ver com UFOS.
  • Moving Chair (movendo cadeiras) - Esse joguinho dá uma nostalgia, só que aqui, o idiota que perde, além de ser exposto ao ridículo, ainda é condenado á ver a cara da Gretchen berrando "vem, gostoso".
  • Jingle Bells Backwards (Jingle Bells ao contrário) - Não, não é uma versão satânica da Jingle Bells, como Christmas at Ground Zero, é só uma versão ao contrário da infame musiquinha natalina. Mas como a maioria da internet se interessa muito pelo satânico, principalmente por mensagens subliminares (o que inclui backwards), então fica aumentando o volume para prestar atenção na tal "mensagem oculta" que ali existe. O resultado? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
  • Mensagens subliminares - Nem é preciso falar nada.
  • Spot the Difference (Encontre a diferença) - Joguinhos dos sete erros. Assim como os do jornal, é um porre para encontrar as diferenças. Mas eles decidem te ajudar a encontrar. Como??? Mandando você chegar mais perto...
  • Jeff the Killer (Joana Sousa) - Jeff the Killer é um assassino em série que mata galinhas (e estupra elas), todas as galinhas que ele vê pela frente, sempre usando a mesma técnica maligna e inescrupulosa: aparecendo de surpresa diante dos olhos de otários desavisados, sempre dando sustos terríveis após gritar com todo mundo. Porém, na verdade os gritos são de quem vê como ele é feio pra cacete (se bem que metade dos que o temem mal sabem que ele é um cheirador de gatinhos com tara por animais).

Como evitar cair nisto[editar]

AI, CARALHO!!!
  1. Não seja idiota
  2. Não clique em vídeos muito curtos para o assunto em questão (como um vídeo chamado documentário longo pra cacete sobre a capivara que come bananas cuja duração é de 0:01)
  3. Assim como o idiota que clica, o idiota que faz o vídeo é um idiota. Portanto, ele deixa os comentários á deriva, justamente porquê o objetivo dele ao upar o vídeo é rir da cara dos idiotas que estão xingando ele (caso não seja por isso, e sim por simplesmente assustar alguém sem nem se divertir com isto, então ele não é um idiota, e sim um caso perdido). Leia-os, sempre vai ter lá os comentários fresquinhos xingando o autor (também fresquinho) do screamer, e se não estiver, é porque o cara que fez o vídeo é um idiota completo, assim como todos que fazem sucesso naquela grande porrinha chamada YouTube.
  4. Se o vídeo tiver muitos dislikes, das duas uma: ou é um screamer ou um vídeo do Latino (sim, existem muitos videos que não prestam, mas são justamente esses que fazem mais sucesso naquela bagaça, como citado anteriormente).
  5. Se o vídeo pedir para aumentar o volume ou colocar em fullscreen...sejas rebelde, não obedeça. Porra, tu não obedece a própria mãe e quer obedecer a um desconhecido no Youtube? Isso explica o fato das garotinhas darem para qualquer velho que veem na rua.
  6. Se o áudio é muito baixo, das duas uma: ou é um screamer ou é o seu fone de ouvido/caixa de som que tá uma porrinha velha que não presta (provavelmente comprada no Perigo)
  7. ????
  8. Profit!

Screamer Reactions![editar]

As reações de...

Ver também[editar]