Os Seres Humanóides

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Verdade.
Verdade.
Este artigo contém

verdades!

(pelo menos foi o que a Veja disse)
Material verídico:
Use com Moderação.



Capeta.jpg
Ser humano surgiu das trevas!!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Muerteenllamas.gif


Wikisplode.gif
Se quer ler um artigo com fontes fiáveis, a Wikipédia tem um artigo sobre: Macacos.


Seres Humanóides
como era daqui 3000 anos atrás agora como estão
Macacos Seres Humanóides
Origem Inferno(TR3V4S),Paraíso(43GO).
Ano de Surgimento 400 bilhão de anos atrás
Expectativa de vida 236 anos recorde; minímo 85 anos.
Reino Bezelbhus Fudhidus Demonius
Espécie Macacuspholie Spacus Homo Sapiens
Classe Minotaurus Mammifera
Habitat Planeta Terra,Inferno
O que faz Só sabe fazer merda, que nem matar e destruir tudo.
Antecedentes Satanás, Neribudalusapiens, Extraterrestres, Macho da Caverna, Lobisomem, Chupa-cabra


Cquote1.pngVocê quis dizer: DemônioCquote2.png
Google sobre Ser humano
Cquote1.pngVocê quis dizer: Seres De SetealémCquote2.png
Google sobre Ser humano
Cquote1.pngVocê quis dizer: Desgosto com vidaCquote2.png
Google sobre Ser humano
Cquote1.png Eu vooouuuu teeee matar Cquote2.png

Cquote1.png Se você que esta lendo este artigo e odeia esses seres humanoides, pega e mata, faz o escambal com essa porcaria de ser vivo. Se puder o queime vivo, esmaga até os ossos e não deixe nem um vestígio, que esse ser é o pior que existe. Polui, destrói o próprio habitat, mata os animais sem piedade alguma. Cquote2.png

Seres Humanos ou Humanóides na língua cientista "Macacuspholie Spacus Homo Sapiens" é um ser extremamente ruim e desgraçado que hábita o Planeta Terra quase 8 milhões de anos causando o maior estrago na natureza e na biodiversidade do Planeta, causando extinção de vários seres vivos. A várias teorias que contam como essa desgraça de ser veio parar na Terra, a mais aceita que vieram em cima de um meteoro, que esse que deu extinção dos dedossauros a 66 milhões, sendo assim com a explosão alguns desses seres foram pro espaço e logo seguida caindo na Terra como Demônios pegando fogo na bunda.

Surgimento[editar]

Brey Stancio Pau Duro o xientista que descobriu onde esses demôni-o-s surgiu...

Essa teoria foi estudada pelo Cientista " Brey Stancio Pau Duro" , que ele acredita que os seres humanóides vieram e surgiram de outro universo, de uma outra galáxia a 45 bilhões de anos atrás, que fica a mil dezenas de ano luz do nosso Sistema Solar, que se chama (GLA SPIX A45*322*) totalmente desconhecido do conhecido. Nessa galáxia o planeta 43GO estaria os seres humanos bons e totalmente inteligentes, lá os humanóides tariam mais avançados e completos. Já os ruins vieram da galáxia ( INFER NO 335 PIX *666*) que causa espanto até com o nome. O planeta que habitavam se chama TREV45, que estaria os brutamontes, ruins e etc. Assim resolveram os ambos partir pra outro planeta sem saber qual e que ia se encontrar e conviver por anos juntos, "até que uma hora vai cair uma porra de asteroide e extinguir tudo nessa merda de uma vez por todas" . E disso os "43GO" vieram com uma espaçonave chamada "METEOR MIR 45 GRA CHITAB" que estavam sem rumo de direção e no caminho as duas espaçonaves que eram duas agora se transformam em uma só, com todos eles juntos feitos vermes. Com a colisão denovo eles perderam a direção, e assim a espaçonave vem na direção da terra com faíscas de fogo saindo pelo o rabo. Assim entrando e se chocando com planeta, que era domínado pelos dedossauros( gigantes dedos ambulantes), que o fez os que estavam em cima cair feitos bolas de fogo e assim se transformando em demônios, que anos mais tarde sobre o seu comando ia fazer da Terra o seu inferno.

Biologia[editar]

Os Seres Humanóides possuem tetas maiores para fêmeas e mais ou menos para o macho, e assim, as genitálias feministas são xereca pelada ou peluda e pros machistas é pênis pequeno ou grande. Os Macho pode medir 2,30 metros de altura e 79 kg de massa corporal, as femêas mede 1,98 metros e 68 kg de massa, tirando uns que são gordos dai pode diminuir a altura e aumentar mais no peso como indo de 79 ou 68 para 766 kg de massa corporal. Para se reproduzirem o macho com o seu pinto grande deve comer a sua mulher de quatro, até o espermatozóide encontrar o útero da mulher que está gemendo a mil gritos de tesão. Depois disso a mulher passa a ficar grávida por 9 meses de um ser totalmente mindinho, que quando crescer só vai saber fazer bosta na vida ou não, isso depende, se ser um burro e feio pode contar que só vai fazer merda, se for um inteligente e bonito pode ver que não vai fazer merda na vida, só apenas comer muitas mulheres.


homens atualmente.
Mulheres atualmente.


Sociedade[editar]

Apesar dessas criaturas terem o cerébro totalmente desenvolvido, agem pior do que animais selvagens. Que juntos numa sociedade causam quase um apocalipse, é por causa de um par de sapatos ou por causa de um ovo frito e assim vai indo, de porra nenhuma, causa uma pancadaria do diabo que só para quando acontece uma morte de um verme inútil de ser humano ou quando chega um policial com um fuzil A4 manda todo mundo ir toma no cú e atira, se não só vivem se matando de pancadas.

Cultura[editar]

As culturas são variáves, como tendo lá no outro lado do Planeta Terra, povos hinduístas que tomam banho e bebem em um Rio no estado igual de um suvaco com cheiro de pum azedo de velho, achando que vai purificar a alma de seus pecados absurdos, é mais fácil ser ao contrário, deixar a alma mais danificada com a podridão da agua. Lá tem costume de queimar pessoas já falecidas e jogar no Rio Ganges pra ir embora com Satanás. Outra cultura bizarra também é da Ásia como Países Corréias, China e Japão que ao invés de comerem comida normal, vivem comendo todo tipo de bicho nojento que aparece na sua frente, seja venenosos, asquerosos, tudo. O pior disso, que tem muitos idiotas que gostam de devorar o pobre do bichinho ainda vivo, mas acaba sempre tomando no cú, fica vivo dentro do seu corpo, comendo o seu intestino, fígado, estômago, coração e o burro vem ao óbito. Outro bizarro também acontece numa tribo de mendingo na Venezuela, que um ser humanóide ao morrer, o seu parente tem que tomar o pó do osso com esperma de banana, pra o seu parente falecido fazer parte dele pelo resto da sua vida. É várias culturas como Zazuíta, Chemundongos, Frestuístas, Rabolalístas, Cuzistas e outros.

Um Mendingo de merda rezando o "Pai Nosso " pra tirar ele naquela miséria de vida na desgraça de água podre, com odor de bunda cagada e impregnado nas fezes.


Política

O que não podia faltar nessa merda era política, algo totalmente enjooativo e que ouvimos sempre. Política tem haver com o desmocracia da bosta do estado ou cidade, isso, depende do presidente e do governador de cada estadium. Alguns são puxa sacos pra comprar votos e quando ganham não faz merda nenhuma.

Religião[editar]

Religião é quase igual cultura, cada um tem a sua. Religião depende da cultura do individuo, se ser um Mendingo fedido a podridão , pode contar que é hinduísta vai se benzer, CAPETA!!!. Vai naquela porra de rio mergulhado na merda e morra afogado no lago de esgoto , e se um cara tiver um nariz de batatona pode contar que é judeu ou muçulmano. Se o cara for um vagabundo pode apostar que um cristão e vai indo. Tem mais de 45 religião diferentes, como apostólica, cólica, zoroiá, bocoiá e tudo que podemos imaginar.

Línguas[editar]

São faladas mais de 35 línguas diferentes, cada planeta tem a sua lingua. Como o da Terra que são terraquiosenglesh, o de Marte que é Polôneses, o de Vênus que é Judaícases, Mércurio é do além, Júpiter Alemön, Saturno que é Français, Urano que é Holandeses, Netuno que é Russiano, Plutão que é Asiático Correanes el Japones,Nibiru que é Espanjol. Todos os que falam essas línguas vieram desses planetas.

Ver Também[editar]


v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAsiáticosAnarquistasAncapsAntifasAntissociaisAutistasAgnósticosAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnalfabetosBêbadosBissexuaisBolsominionsBrancosBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosComunistasCristãosCadeirantesCaipirasComedores de merda no escuroConservadoresConspiracionistasDemocratasDescíclopesDemôniosDireitistasEmosEsquerdistasEvangélicosEspiritasExtraterrestresFantasmasFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFlamenguistasFunkeirosFurriesFeiosFilósofosFuncionários públicosGordosGóticosGamersGringosHackersHippiesHipstersHomens que Pedem Desculpas por Serem HomensHomossexuaisIndiesIncelsÍndiosÍtalo-paulistasIdiotasJudeusLeprososLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMães que dão dez quilos de maconha para seus filhos venderemMendigosMalcomidasMGTOWsMaçomsMalucopedistasMedievalistasMeninos que Vestem Saia e Dizem que não há Problema NissoMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNacionalistasNazistasNegrosNerdsOlavetesOtakusPadrastosPagodeirosPais que vão comprar cigarro e nunca mais voltamPandeminionsPardosPessoas que editam a wikimerda e somemPansexuaisPatricinhasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRaideirosRappersRepublicanosRicosRockeirosSambistasSatanistasSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSograsSogrosSeu melhor amigoSurfistasTias que mandam mensagens de bom dia no WhatsappTravestisTerraplanistasTalaricosTagarelasTerroristasVagabundosVegetarianosVeganosViadosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9'sYoutubers