O Seu Bolota

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Seu Barriga ganhando peso na frente do computador .
Seu Bolota
Origem: África
Ano de Nascimento: 999-99-9999
Apelido(s): Barrigudo
Pançudo
Peso: 400 kl de massa corporal

Cquote1.pngVocê quis dizer: Banha esparramadaCquote2.png
Google sobre Seu Barriga
Cquote1.pngVocê quis dizer: Peso ElefanteCquote2.png
Google sobre Seu Barriga
Cquote1.pngVocê quis dizer: Baleia de óculosCquote2.png
Google sobre Seu Barriga
Cquote1.png Como você tem enorme barriga senhor coração Cquote2.png
Seu Madruga sobre Seu Barriga
Cquote1.png Pague o Aluguel! Cquote2.png
Seu Barriga sobre a citação acima

Seu Bolota conhecido mais por Seu Elefante é um gordo que só sabe pensar em dinheiro e ganhar peso. Atuou no Seriado Chaves que fez uma representação dele sendo alvo de chacotas por sua barriga ser enorme de pegar quase todo o cenário da vila, era sempre recebido com boas vindas um escorregão ou uma pancada na cabeça quando chegava na sua adorável vila, sendo odiado por todos personagens, por só pensar em " Pague o aluguel", se ver deve pensar até hoje. O Seu Madruga vai sempre ficar devendo os 14 meses de aluguel pro pançudo.

Origem do Animal[editar]

Seu Barriga no centro, e do lado esquerdo a sua irmã Dorivalda e no outro seu irmão Dorivaldo e logo atrás a sua mãe e na frente de todos o seu pai .

Nasceu na África parido pela bunda de uma elefanta africana de 789 toneladas, e seu pai um elefante de 300 toneladas. Seu pai era revoltado com tudo e quando se irritava ficava furioso até com sigo mesmo, chegando a estourar o cu quando peidava de raiva, já a sua mãe era calma mas quando se sentia ameaçada era pior que o pai, quando dava bufada parecia um tornado da categoria F2, pra quem estive-se perto saia voando pros cafundó de judas, tinha seus 2 irmãos o Dorivaldo e a Dorivalda, dois elefantes parecidos com um cruzamento de hipopotámo com mamute criados em um laborátorio de jumentos sem cerébro, os dois elefantinhos era noiados, sinceramente não era elefantes normais que nem o pai e a mãe. Quando o Barrigudo fez 7 anos foi pra uma escola, começou o primeiro dia de aula bem enroscado na porta da sala de aula, era alvo de bullying desde a sua infância os outros elefantes empurravam ele no barro, na agua, davam trombada pra expulsar ele de perto deles, assim foi por 12 anos na escola. Quando fez 20 anos foi trabalhar em um circo como atração já que era um elefante, um elefante ocupador de espaço, ficou uns 5 anos trabalhando no circo e depois se cansou e foi trabalhar em outro lugar, dessa vez foi pra um seriado comedy. O diretor falou assim:

- O Gordo que fazer parte desse seriado??

O Barrigudo Respondeu:

- O quê!? Meu Nome é Senhor Barriga.

O Diretor falou:

- Peço barriga senhor desculpa.

O Barrigudo respondeu denovo;

- A deixe pra lá, claro que eu aceito.

Diretor; Okay, amanhã é sua estreia gordo, sem falta.

Seriado[editar]

Estreiou na televisão o gordo mais gordo no seriado, o senhor artigo, desculpe...Senhor Barriga com a sua famosa pança e seu lema "pague o aluguel" e o Chaves receber ele com pancadas e chamar ele de Velho Pançudo, não devemos esquecer que ele possui o filho chamado Bonho Nhonho que é fisicamente mais gordo que o seu pai e só para comendo e sentando em cima de Chaves na sala de aula quase matando o pobre coitado esmagado com o seu peso de 100 toneladas, e possui dois dentes de castores e sempre está com antena levantada na cabeça pra se comunicar com os extraterrestres de outras galáxias. Sempre vai na vila pagar o aluguel e quase matam o gordo com pancadas, Seu Madruga sempre arranja desculpa pra não dar pança pro senhor dinheiro...ops: dinheiro pro senhor pança. Mas o gordo é mais existente que uma bosta quando dá descarga e não desce de jeito nenhum, vive correndo atrás do " pague o aluguel" 14 meses direto. O Seu Madruga uma hora ou outra de tanto pague o aluguel , ia se cansar e expulsar o gorducho da vila a pontapés e noutro dia ia dormir em baixo de barracas porque foi expulso da vila.

Ver Também[editar]