Sexualidade dos gaúchos
Aviso prévio aos progressistas! Esse artigo é politicamente incorreto e pode ser ofensivo Se você faz parte de minorias, |
Sexualidade dos gaúchos dá ré-no-kibe E adora Pirocas.
|
Você quis dizer: Viadagem???
Google sobre Sexualidade dos gaúchos
Você quis dizer: Frescura???
Google sobre Sexualidade dos gaúchos
Você quis dizer: Boiolagem???
Google sobre Sexualidade dos gaúchos
Você quis dizer: Gay???
Google sobre Sexualidade dos gaúchos
Esse em avenida de pirocas passa no sinal verde
Nando Moura sobre a sexualidade dos gaúchos.
Estes curtem minha piroca
Paulo Guina sobre a sexualidade dos gaúchos.
Viadões
Ratinho sobre a sexualidade dos gaúchos.
Tudo viado!!!
Eu sobre a sexualidade dos gaúchos.
Sexualidade dos gaúchos me dá tesão
Gabriel Colombo sobre a sexualidade dos gaúchos.
Sexualidade dos gaúchos é algo que possamos falar que é deveras suspeitas, já que esta tal sexualidade é algo que muitos tem por questionamento, uma vez que os gaúchos possuem dúvidas sobre as sua sexualidade e sobre também a sua atração perante a pessoas do sexo oposto, normalmente aquela que chamamos de portadoras de boceta.
Os gaúchos por possuírem uma sexualidade um tanto quanto duvidosa, fazem muitas pessoas pensarem que estes curtem mesmo agasalhar um croquete, e quando falamos em agasalhar um croquete, no referimos a maneira como estes se portam quando estão diante de outro ser do sexo masculino. Eles são pessoas que por ventura curtem fazer amor com seres do próprio sexo, o que aponta uma doença grave em suas pessoas, mais conhecida como viadagem.
Embora estes sejam portadores desta demência que faz o indivíduo gostar de dar o cu pra outros homens, eles são uns caras que curtem de apegar em ideologias como o nazifascismo e outras demais ideias antissemitas, porém o ídolo deles que é o próprio Adolfinho tinha dúvidas sobre a sua sexualidade também, o que nos fala muito a respeito destes.
Sobre esta[editar]
Não sabemos nem por onde começar, já que quando nos referimos sobre gaúchos gostarem de agasalharem o croquete, temos que notar que não estamos falando então somente de um idiota, mas na realidade de ao menos 11 milhões de viados que curtem agasalhar o croquete, isto mesmo que você leu. Apesar de serem 11 milhões, o número favorito destas bixas é o número 24, número bastante simbólico pra quem é da sexualidade deles.
Como gaúchos são racistas, eles não curtem pirocas de negão, mas apenas pirocas de homens brancos e superdotados, muitas das vezes homens que eles consideram uma delícia e que possuem uma pica gostosa, grande e gostosa. Gaúchos ao serem chamados de arrombados por outros estados do Brasil não se sentem ofendidos, já que eles são arrombados por 40 homens todos os dias.
Aja tanto cu pra poder aguentar tantas pirocadas diárias, e sim, eles aguentam com bastante força. Já que eles são todos viadinhos e bixas, pra eles sentarem em uma piroca é algo que eles julgam ser uma delícia cara. Por conta de sua sexualidade bastante duvidosa, podemos chamar os gaúchos de bixas lokas no final das contas.
Opinião científica sobre o caso[editar]
Os cientistas da NASA por diversas vezes mandaram pessoas irem até o Rio Grande do Sul ir averiguar de perto como de fato é o comportamento sexual daquele povo, e as conclusões foram de dar espanto. Diversos cientistas acabaram voltando com DSTs de volta aos seus departamentos, por vezes pensava-se que estas doenças só se transmitiam apenas por contato sexual, mas o simples olhar na cara de um gaúcho automaticamente já lhe torna um aidético.
E o problema é que foi no Rio Grande do Sul que se viu o primeiro caso de fato aonde pessoas literalmente pegavam doenças sexualmente transmissíveis sem nem ao menos ter tido qualquer contato sexual com os exemplares da espécie dos gaúchos, mas apenas o simples contato visual já fez com que muitos contaminassem-se de maneira rápida.
Os cientistas chegaram a conclusão que o Rio Grande do Sul é o segundo estado com mais pessoas aidéticas por metro quadrado, ficando apenas atrás do Rio de Janeiro, que é outro estado aonde a doença também é muito comum. Porém no RJ a diferença é que lá a galera faz sexo com qualquer porcaria, enquanto no RS é só com o sexo igual mesmo.
Contraponto[editar]
Existem pessoas que fizeram contraponto dizendo que isto de ficar chamando o pessoal do RS de gay é na realidade uma piada homofóbica, pessoas que fazem este tipo de comentário também são conhecidas popularmente como Gays são típicos seres que curtem fazer todo o tipo de palhaçada alegando que este negócio é um estereótipo que fomenta ainda mais a divisão entre as pessoas e faz com que elas se odeiem mais do que elas já de odeiam. Este tipo de desculpas normalmente é dado por pessoas que possuem um cu aidético bravo que esta pronto pra dar o bote encima do cu do primeiro macho pirocudo que encontrar pelo frente.
O contraponto normalmente é feito por pessoas que não possuem lucidez, assim como quem esta escrevendo este artigo (é mentira, o cara que esta escrevendo este artigo é demente pra caralho) Mas como é de se imaginar, este contraponto normalmente é feito com objetivo de querer evidenciar aquilo que muitos chamam de xenofobia que nada mais é que um preconceito fictício, como todos os outros que existem de nada mais e nada menos que desmerecer as pessoas que vivem na dita cuja região. E até mesmo existe a alegação de homofobia pelo fato de que estaríamos comparando o fato em si com algo que se dissesse a respeito da sexualidade do indivíduo, e o que isto quer dizer na prática? Porra nenhuma!
Pontos positivos sobre a sexualidade dos gaúchos[editar]
Os cientistas adoram fazendo pesquisas a respeito daquilo que os gaúchos chamam de sexualidade, e nisto foi pesquisado o do porque é bom ter uma sexualidade idêntica aos dos gaúchos, confira logo abaixo os motivos,
- Você pode ter o Bichinho de Pelúcia que quiser, sem ser ridicularizado. (quem disse que não vai ser ridicularizado)
- Você pode ouvir Lady Gaga a vontade. (como se isso fosse bom)
- Você pode ver os homens nus e isto não vai ter nenhuma problema (essa resposta foi com certeza dada por um gaúcho com o cu guloso)
- Você pode torcer pro Flamengo á vontade. (e o que há de bom nisso)
- Você pode dançar Balé (ah, claro, balé é muito bom)
- Você pode achar o Justin Bieber um gato. (como se ELA fosse)
- Teu pai não te manda fazer serviços pesados. (você que pensa...)
- E você pode enfiar coisas no cu, inclusive pirocas. (acha isso bom?)
Resumindo: Não a há nada de bom na sexualidade dos gaúchos!
Fatos sobre a sexualidade deles[editar]
- Gaúchos são gays
- Gaúchos odeiam mulheres
- Gaúchos curtem o Paulo Guina
- Gaúchos são bixas lokas
- Gaúchos são frescos
- Gaúchos deviam se chamar gayuchos
- Gaúchos são nazichiliquentas gays
- Gaúchos curtem machos superdotados
- Gaúchos dão piti
- Gaúchos gostam de pirocas, daquelas bem grande, sabe?
- Gaúchos curtem dar o cu pra vários homens
- Gaúchos tem uma sexualidade de merda
- Gaúchos gostam de fazer orgia gay
- Gaúchos dão o cu todo o dia
Ver também[editar]
Obrigado pela sua preocupação! Ofendido por aquilo que você acabou de ler? Por favor, clique aqui e vá devagar para o final da página |