Soyjak

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Soyjak dá ré-no-kibe

Você pode ser citado neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Homer.jpg
Patrick2.gif
Soyjak é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Soyjak é um ser idiotizado que ter como atributos característicos um tipo de ausência de masculinidade, ou seja, alguém que sofre de viadagem. É um tipo de sujeito que expressa militância política típica de Twitter, além de ser também alguém que gosta de porcarias lacradoras produzidas pela Netflix e também dos conteúdos "científicos" produzidos por alguns Youtubers que também possuem os mesmos atributos. Muitos deles tem como costume comer Carne Vegana ou tomar Suco de Soja. São responsáveis pelo crescimento dos casos de consumo de soja, fazendo as mesmas crescerem.

Explanação[editar]

Soyjak, uma maleta de "soy" e "wojak", é uma verdadeira mistureba de no estilo de deseho de Wojak com características de um boiola de soja "nu-male". É normalmente usado em site de extrema-direita, como o 4chan e vários outros portais ilegais da internet, usado como uma forma de Ad Hominem. O primeiro exemplo desta merda apareceu em dezembro de 2017 em um blog do 4chan. Ele rapidamente começou a ser compartilhado pelos viados de lá, gerando muitos exemplares desta porcaria, geralmente usado para ofender a "soy boys", incluindo o uso de sites como Reddit ou 9gag , se masturbardo com o JoyStick do Nintendo Switch, ou traição, entre outras coisas. Além da variante Soyjak original, que é um gordo nerd barbado com tetas, o que acabou sendo usado como arma para ofensas pessoas a grupos de de "menino de soja", um exemplo comum é uma paródia dum Zé chamado de John Oberg em Twitter , no qual ele e outro Zé apontam um placa escrito Beyond Fried Chicken do lado de fora do KFC.

Ver também[editar]