Stupidedia

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bismarckpre.jpg
Frauleinpre.jpg
Wikimerrrrda über alles in der Welt!!!

Esta arrtigo é alemón!!! Issa querr dizerr que ele non gosta de frrango, nem de lasanha e sustenta o gerraçón interra com sauerkraut, ou é parrte do conspirraçon gerrmânica parra invadirr o Frankreich porr trrás outrra vez.

ACHTUNG! A qualquerr momento uma bratwurst pode querrer te pôrr de quatrro na Berliner Mauer ou na corredorr polonês. A autorr prrovavelmente quis comerr um Fräulein e já volta...
No Wikipedia.png
A Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Stupidedia, o que significa que Stupidedia não existe.
Artigo escrito pela Mãe Dinah

Cquote1.pngVocê quis dizer: AnarcopédiaCquote2.png
Google sobre Stupidedia
Cquote1.pngVocê quis dizer: uncyclopedia.deCquote2.png
Google sobre Stupidedia

A Stupidedia é uma uncyclopedia alemã, mesmo tendo a uncyclopedia.de, eles insistiram criar uma Uncy em outro alemão. A uncyclopedia.de estava sendo muito alvo de vandalismos por ser quase uma Malucopédia alemã, e muito alvo de críticas por seus artigos não terem imagens (então é mesmo uma Malucopédia alemã).

Então, um usuário chamado Uebel (sigla para seu nome verdadeiro Ubekteh Ethegf Baachucki Et Lfharkt[1]) decidiu criar sua própria wiki de humor alemã, então foi até um host qualquer e criou a Stupidedia, fez um logotipo (uma estrela preta escrita Stupidedia no meio) e passou a divulgar em tudo quanto é lugar (Orkut, Facebook, Twitter, Google, Microsoft, Wikipédia e mais alguns), depois, ela foi recebendo usuários por ser uma novidade na alemanha, acabou ganhando mais usuários que a própria Uncyclopedia.de.

Logo depois, foi criada uma terceira uncy em alemão, a Kamelopedia, bem menos popular que a uncyclopedia.de.

Características[editar]

Um autêntico editor da Stupidedia

A Stupidedia se vê como uma paródia da Wikipédia, mas na verdade é uma paródia da Uncyclopedia. Isto óbviamente, complica tudo. Mas prepare-se: a merda está para se tornar ainda mais fedida. A Stupidedia é antiga, visto que a Wikipédia ainda não existia quanto esta foi criada. O que você lerá agora está totalmente fora dos padrões da lógica, mas a Stupidedia admite abertamente não ter indício de porra nenhuma. O que difere a Stupidedia da Wikipédia e que a Stupidedia, assim como a Uncyclopedia, passa uma verdade como absurdo, enquanto a Wikipédia passa um absurdo como verdade. Essa diferença existe porque o principal objetivo de Uebel para com a Stupidedia era educar de forma abrangente a humanidade para iluminá-la e limpá-la algumas vezes. A importância da Stupidedia está ligada diretamente ao fato dela ser usada como um reservatório para os spams colocados na Wikipédia.

Desta forma, os spammers e seus spams (bem estudados e cientificamente precisos, fornecidos devido á falta de informações precisas e confiáveis na Wikipédia) saem das discussões ferozes da Wikipédia e correm diretamente pra encher a Stupidedia de lixo. A importância não subestimada da Stupidedia reside no fato de que ela oferece qualquer tipo de câncer tumor humor que possa crescer para fora do espírito humano ou desumano. Durante o governo nazista e suas grandes restrições, a Stupidedia teve que criar uma rigorosa lista de regras para o humor, uma bosta boa malha fina. Isto afastou os editores judeus que eram maioria na época, e a Stupidedia ficou deserta.

Foi triste para Uebel se ver apertando F5 direto e não aparecendo nenhuma nova edição em plena década de quarenta. A marca registrada da Stupidedia é o estilo bastante infantil que se revela não só nos artigos, mas especialmente nas páginas de discussão. Principalmente entre os fãs de Tokio Hotel e Black Veil Brides. Ao invés de discutirem por assuntos importantes como política[2], religião[3], filosofia, etc. Eles resolvem discutir por coisas como ursinhos de pelúcia, My Little Pony e coisas similarmente infantis. Esse excesso compulsivo de flamewars é o que realmente faz os leitores rirem na wiki. Desta forma, os administradores são chamados, com uma piscadela ironia, de ditadores. Isso faz sentido, visto que a Stupidedia tem suas origens na Áustria, bem como o grande ditador.

Em suma, as pessoas infelizes com muito tempo livre, além de escreverem artigos, ainda agem como autores e juízes. O objetivo dessa seita é aumentar a fama e a fortuna do Partido Nacional-Socialista Alemão e fornecer ingressos para gordos irem á eventos de anime e lançamento de games, sem qualquer perspectiva. Para isto, os gordos seguidores da seita terão que, cada dia, escrever uma bosta de um artigo, a fim de deixar Uebel descansar a vida inteira. Eventualmente, o líder do Partido Nacional-Socialista Alemão desce de seu trono e lê os artigos, matando os autores de todos aqueles no qual não viu graça. Substituindo boa parte dos artigos por textos de Mein Kampf.

Críticas[editar]

Goldig, schnuffig, herzallerliebst. O retorno de Sticker Album
Hey! Stupidedia! uma wiki brasileira plagiou teu logotipo

Mesmo aqueles que vem o site apenas raramente e aleatoriamente a partir de deliberações sobre as laterais da Stupidedia, fazem severas críticas de jornal á este infame site (saindo coisas como não consegui rir ou nem ri ou HAHAHAHAHAHA que bosta). Ao invés de críticas que exigem que a Stupidedia faça as coisas que atendam o gosto pessoal dos críticos em um nível muito baixo, se vê sérias críticas que deslegitimam o próprio sistema Stupidediano, entre outras coisas. Uebel e o partido tentam não levar a sério para não entrarem em depressão.

Sabemos que as chances de criticar livremente com o cérebro são maiores na Stupidedia do que na Wikipédia, seja resultando em novos users, seja em mandando-os para a casa do chapéu. Assim como certas wikis brasileiras, há maior arbitrariedade com supressões de páginas. Um bom exemplo é a página de política de eliminação. Ela explica que uma página pode ser excluída independente de consenso, independente das violações das regras do debate, que se forem contrárias a vontade do administrador, geram ban. O resultado: se alguém (mesmo um administrador) quer excluir uma página contrário a comunidade, só se precisa ir intencionalmente contra as regras do debate em relação á ofensas e pode, assim, alcançar uma eliminação. Escondendo este propósito por trás de diferentes endereços IP podem ajudar.

Na Stupidedia, o Sexo Anal é considerado um assunto muito vulgar. Escrever um artigo aceitável sobre o assunto é provavelmente impossível, visto que a página foi bloqueada antes que alguém pudesse ter uma ideia, não importa qual. Por que há artigos com temas supostamente indecentes na Wikipédia, mas, segundo a Stupidedia (só eles mesmo, visto que a Wikipédia tem mais putaria que as músicas da Valesca Popuzuda), a Wikipédia consegue falar do tema sem indecência.

Update: Sexo anal agora é um redirecionamento para Homossexualidade (que engraçado). Anteriormente, redirecionava para Fio-terra. O artigo Fio-terra, por sua vez, falava sobre um banheiro, limpo como nos velhos tempos, nada parecido com um banheiro feminista. O que refleta mais uma vez reflete a atitude elitista do Patido Nacionalista. Visto que com isso, conclui-se que viados mantém um banheiro limpo só pra poderem fazer sexo anal, enquanto feministas cagam o banheiro todo.

A gente fala merda mas comprova o que fala!

  1. Eu não entendi porra nenhuma, portanto, não me pergunte
  2. Comunazis vs. Coxinhas
  3. Crentelhos vs. Toddynhos
v  d  e h
Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia (Wikipedia Review - Wikipediocracy) - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki - UnAnything - Wikilouco