Ted Cruz , eh?

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cannaba.jpg MAAAADEEEIIIRAAAAAAAAA!!!

Este artigo contém humor canadense, eh?. Ele é um lenhador que vive em uma florestas de pinheiros, tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar a Policia Montada vai atrás de você!!!

Se não fossemos nós vocês não teriam papel e nem comediantes!!!

Communist Canada.png
Wikisplode.gif
Para ler este artigo com um ponto de vista mais parcial, a Wikipédia tem um artigo sobre: Ted Cruz.


Cquote1.pngVocê quis dizer: SpiderusCquote2.png
Google sobre Ted Cruz

Rafael Ilha "Ted" Roosevelt Cruz é um senador redneck cubano canadense americano texano judeu. Conhecido por sua napa de cone de trânsito, Ted é conhecido por ter fritado bacon no cano de um rifle. Wow, que macho! Seria uma pena se qualquer idiota pudesse fazer isso, pois uma arma recém disparada em um sol quente típico daquele lugar maravilhoso que é o Texas irá fritar qualquer porcaria que ouse encostar em seu cano. Segundo o Artigo II, Seção 1, Cláusula 5 da Constituição dos Estados Unidos, este bebê-âncora canadense pode disputar a presidência dos Estados Confederados, do Caribe e de Quebec tudo ao mesmo tempo.

Vida pregressa[editar]

Ted Cruz em seu habitat natural

Ted Cruz nasceu no Canadá em 1970. Durante o ensino médio, ele mudou o seu apelido de Felito para Ted para esconder sua herança mexicana, tanto quanto possível. Como um adolescente, Cruz era um membro dos Corroboradores Constitucionais, e costumava sair por aí recitando a Constituição dos EUA em centros cívicos.

Cruz logo se tornou o procurador-geral do Texas, argumentando e perdendo quatro casos perante o Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Casou-se com Heidi, que trabalhou para a Goldman Sachs, até que ela tirou uma licença de ausência em março de 2015, coincidentemente o mesmo mês em que Cruz anunciou sua candidatura presidencial.

Senado[editar]

Pôster oficial da campanha de Cruz

Por alguma razão, Ted Cruz, um homem inteligente segundo a maioria dos relatos, sofreu uma metamorfose depois de ascender ao Senado. Pode-se supor que Cruz decidiu tentar chamar a atenção se tornando o menor denominador comum do Tea Party, considerando esta a única maneira de se destacar. Suas atividades podem ser vistas muitas vezes no C-SPAN, quando ele está no chão do Senado lamentando-se sobre tudo, desde o fato de seus colegas não gostarem dele até o fato de outro de seus planos brilhantes terem falhado.

O momento mais memorável da carreira monótona de Cruz no Senado (apenas uma peça de legislação assinada na lei com o nome de Ted Cruz nela). Cruz passou mais de 21 horas reclamando do Obamacare e dizendo que saiu do Canadá justamente por este ter um sistema de saúde universal. Deve-se notar que o obstrucionismo de Cruz não era realmente uma obstrução, uma vez que ele não estava segurando uma votação sobre qualquer coisa. Era mais como um monólogo exagerado, promovido por meios de comunicação entediados por não terem nada de interessante para discutir naquele momento particular.

A obstrução foi o momento de Cruz brilhar entre a base republicana, e o fez crescer de uma médica de cerca de 1% nas pesquisas nacionais á cerca de 4% á nível nacional, nas pesquisas das primárias presidenciais hipotéticas. Cruz é creditado por liderar os planos de derrubada do governo para tornar o Canadá grande novamente. Para os esforços de Cruz, os republicanos do Congresso deram a Obama tudo o que ele queria, e Cruz não tem nada politicamente e o conluio custou aos contribuintes mais de US $ 50.000.000.000,00. Então Cruz decidiu desesperadamente terminar tudo depois de menos de um mês.

Após trilhar incessantemente sobre a escolha de Obama para Loretta Lynch ser a próxima procuradora-geral dos EUA, Cruz ficou de fora em seu voto de confirmação. Bem, temos a certeza de que ele tinha uma boa razão. Não, espere, ele foi negociar com os doadores, em Nova York. Não se preocupe, pessoal. O grande estudioso constitucional Ted Cruz diz que não votar era o mesmo que um não.

Ted Cruz utilizando uma de suas melhores caras de cachorro

Após o furacão Sandy demolir o Nordeste dos Estados Unidos com ventos de 115mph, Ted Cruz disse que qualquer ajuda federal seria um desperdício. No entanto, apenas alguns meses mais tarde, quando uma fábrica insegura de fertilizantes explodiu no Texas, ele foi correndo chorar para o Fed, exigindo todos os recursos disponíveis a título de ajuda. Dinheiro pra mim mas não pra ti.

Ted Cruz clamou abertamente para a audição do Fed, mas perdeu a votação. Ele provavelmente perdeu, porque ele não podia votar, uma vez que sua esposa é banqueira da Goldman Sachs.

Todo mundo, sem exceções, odeia Ted Cruz no Senado. Além de talvez Mike Lee (R-UT), todos no Senado dos EUA tem que lidar pessoalmente com Cruz mais de 100 dias por ano e não conseguem suportá-lo. Mesmo outras criaturinhas do Tea Party, como Rand Paul, publicamente dão a entender que não gostam de Cruz. A bufonaria de Cruz chegou a tal massa crítica que mesmo antigos simpatizantes não se importam com o que ele tem a dizer.

Cruz tem sido relegado para a realização de reuniões com alguns membros da casa no porão de um restaurante barato em Washington, D.C. para encontrar qualquer republicano eleito na capital disposto a ouví-lo, mas mesmo eles estão cansados de seu discurso á este ponto.

Nem Ted Cruz gosta de Ted Cruz.

Primeiro-ministro do Canadá[editar]

Foto oficial de Cruz em seu gabinete

Apesar de estado no Senado por apenas dois anos à época, Ted Cruz deu uma de Obama e anunciou sua candidatura ao 24 Sussex Drive em março de 2015. É isso mesmo, um canadense com pouca experiência política, sem popularidade alguma, e que está alocado nos únicos dígitos em quase todas as pesquisas independentes, decidiu que pode ser presidente. Como se o ego enorme de Cruz já não fosse demasiado sufocante.

Mesmo com toda a felação de Sheldon Adelson, Dan Wilks e qualquer outro cara rico disposto a jogar o dinheiro em Cruz em troca dele dançar a sua música, o dinheiro não pode comprar o amor e Cruz foi um fracasso em todas as pesquisas iniciais.

Cquote1.png Tá, mas ele venceu em 9 estados e está em segundo lugar encostando (ui) em Trump! Cquote2.png
Conservador old-school sobre informação acima

Recentemente, Cruz tentou copiar/imitar todas as posições de Donald Trump, só que ao contrário, para tentar agradar à eleitores, mas Trump reagiu e expôs o político vicioso que ele é. No entanto, muitos neocons apresentadores de talk show forçaram birra porque o candidato favorito deles estava sendo atacado pelo dono da televisão americana. Como resultado, todos os que não gostam de Trump colocaram tudo em Cruz, esquecendo todos os outros 13 candidatos.

Posicionamentos[editar]

Ted Cruz sem passar maquiagem ou arrumar o cabelo, segundos após acordar
  • Pena de morte - Como todos do Texas, Cruz diz: frite-os todos!
  • Saúde - Defende o Obamacare, uma vez que está nele[1]
  • Imigração - Imigrantes ilegais mexicanos são ruins, imigrantes ilegais canadenses são legais[2]
  • Maconha - Canadenses se opõem a maconha uma vez que eles podem ficar chapados em xarope de bordo e ânus de castor.
  • Controle de armas - Cheques de fundo no estilo canadense para armas com inspeções do governo.
  • Política externa - O plano de Bush-Cheney em esteróides. Em sua infinita e sem-vergonha defesa á Israel, ele estaria disposto a fazer tudo o que quisesse sobre o Irã. Também defende uma invasão á Síria para remover Bashar al-Assad.

Cquote1.png Ted Cruz saiu do seu caminho para dizer às pessoas o quanto ele concorda comigo sobre a segurança nacional. Cquote2.png
John McCain

Ver também[editar]


Eu não entendi a referência!

  1. Ted Cruz está no Obamacare, CNN - 25 de março de 2015
  2. Embora ele tenha um histórico de votação pela anistia

Ligações externas[editar]