Tentativa de assassinato da Cristina Kirchner

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cquote1.png Você quis dizer: Fiasco??? Cquote2.png
Google sobre Tentativa de assassinato da Cristina Kirchner

Cquote1.png Você quis dizer: Erro imperdoável???? Cquote2.png
Google sobre Tentativa de assassinato da Cristina Kirchner

Tentativa de assassinato da Cristina Kirchner foi um ato que aconteceu em 01 de setembro de 2022 com a vice ditadora da Argentina, um ato que o infeliz queria matar a bruaca esquerdista e foi tão frustrante a sua tentativa, e o imbecil infelizmente errou. Conta-se que o sujeito queria dar um tiro na cara dela, mas o retardado acabou pretendo a bala da arma dentro da própria arma, e por isso impossibilitou o ato.

Infelizmente o caso deveria ter sido bem sucedido, mas não foi e por isso acabou acontecendo uma desgraça que foi o fato da ditadora argentina continuar viva. O retardado merecia apanhar por não conseguir ter atirado na Dilma argentina e ter praticado este erro imbecil que seria ter tido o seu ato completamente frustrado.

Infelizmente a bruxa ficou viva e por isso ela irá continuar fodendo o povo argentino graças a cagada do retardado que não sabe atirar, então não adianta só ter a porra da arma, se você é um inútil para poder disparar.

Neonazismo[editar]

Sim! Teve gente falando que isso foi um ato neonazista, e isso não é mentira, já que o próprio assassino que quase matou a múmia tem uma tatuagem do sol negro tatuada no seu braço, que caso você não saiba é uma simbologia nazista!

Apesar desta simbologia, a esquerda retarda já estava querendo associar a imagem do camarada ao Bolsonaro pelo fato do sujeito ser um brasileiro, porém ele é um cidadão da Argentina que apenas nasceu no Brasil mas não vive no Brasil.

Na realidade é apenas um neonazista que ficou puto com a presidente, porque ele teve matar o seu cachorro pra poder comer graças a político econômica desastrosa da vice ditadora que faz com as prateleiras do supermercados fiquem cada vez mais vazia.

O neonazista em questão tentam assimilar a sua imagem ao Bolsonaro só pelo fato dele ser brasileiro, ou seja, na lógica deles todo mundo que é brasileiro é neonazista. Mesmo que a pessoa nem se quer tenha tido uma cidadania brasileira algum dia.

Ver também[editar]