Teoria da Teoria

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Muito doido!!

Teoria da Teoria é papo de doido!
Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo.
Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Kidiaba.gif
Eu sei dançar
Ei Lois, eu sou um idiota!

Teoria da Teoria é coisa de retardado! como bananas que dançam, cachorros que falam e cocôs natalinos...edite isso e deixe menos retardado para que os britânicos possam entender

Cquote1.png Você quis dizer: Paradoxo na Afirmação Cquote2.png
Google sobre Teoria da Teoria

Teoria da Teoria é uma teoria que consiste em afirmar a probabilidade do ser humano poder afirmar as questões que envolvem temas acadêmicos, filosóficos, políticos, sociológicos, econômicos, éticos, morais e militares dentro de uma perspectiva de especulações que provém da sugestão teórica. Ou simplesmente afirmar que o ser pode ter probabilidade de sugerir um tese sobre algo. Esta teoria por si é mãe de todas teorias, uma vez que ela impõe que a probabilidade de teorizar seja possível. Foi um tema muito debatido por filósofos da era grega, e também por diversos matemáticos que eram provindos de diversos estudos e cálculos econômicos. Fora também membros da comunidade política da época que também debatiam temas pertinentes se se era possível que o ser humano pudesse teorizar.

Consistência da Tese[editar]

A teoria da teoria possui uma consistência que logo é perceptível que todos os indivíduos a percebam quando os mesmos por conta própria começam a chegar em conclusões teóricas sobre algum assunto. Algo que praticamente é permissível a qualquer um, porém desde que este possa perceber que possa fazer-lo na prática.

Ver também[editar]