Titi Müller
Esse artigo é feminazi!Este artigo acredita que as mulheres devem ganhar mais que os homens, mesmo que ele trabalhe há vinte anos na empresa e ela há apenas duas semanas
MACHISTA-OPRESSOR-BRANCO-CIS-GÊNERO-PATRIARCAL |
|
ESSE ARTIGO FALA DE UMA GOSTOSA
Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma
GOSTOSA |
Você quis dizer: Xixi Merda???
Google sobre Titi Müller
Você quis dizer: Pipi Muda???
Google sobre Titi Müller
Você quis dizer: Mijo Merda???
Google sobre Titi Müller
Titi Müller é uma vadia qualquer que foi VJ da MTV em uma época remota do tempo em que aquela porcaria emissora ainda existia e ainda havia alguém pra assistir aquela merda. Esta vadia em questão é também uma sujeita que é militonta feminista, embora não pareça, já que as feministas são feias, gordas e peludas e ela é gostosa pra um caralho a tal ponto de quem muitos punheteiros já devem ter homenageado-a diversas vezes. Ela apresentou diversos programas inúteis da emissora aonde ela trabalhava, e seus trabalhos como apresentadora são completamente inúteis e sem nenhuma relevância para a história da humanidade.
A vadia em questão também é vitima de estupro, provavelmente o cara que a estuprou devia ser uns desses punheteiros que não se conterão em ver um gostosona como ela e acabaram por querer come-la mesmo contra a sua própria vontade.
A sua utilidade para a humanidade chega a ser próxima daquilo que chamamos por zero, Titi deveria simplesmente se matar, já que uma ocupação de espaço como ela neste mundo não fará tanta diferença. Que ela vá pro inferno morar com Satanás que a esta esperando pra poder come-la com todo carinho e amor, e claro que isto pode demorar um pouco, já que pessoas que não valem merda nenhuma normalmente demoram pra caralho pra poder morrer, sim. PRA CARALHO!!! E ela obviamente não será diferente.
Estória[editar]
Titi estreou como uma vadia apresentadora em 2008 no portal da MTV Brasil apresentando o web-show Podsex, programa este em que ela atuava como vadia pra ser homenageada por punheteiros. Pela boa recepção do público punheteiro, a emissora decidiu transferir o programa da internet para a televisão e tornou-o programação da emissora, estreando em 20 de fevereiro de 2009 o Podsex ao lado de outra puta chamada Kika Martinez, que ia ao ar semanalmente as sextas-feiras respondendo dúvidas sobre sexo dos punheteiros que as assistiam e debatendo temas tidos como tabu, embora ninguém prestasse atenção no conteúdo, mas só imaginando-se e come-las. Entre 2009 e 2010 se tornou repórter do especial de verão Verão MTV e do programa Viva! MTV, apresentado por Marina Person. Em 2010 estreou a frente da reformulação do Acesso MTV junto com MariMoon, no qual permaneceu por quatro temporadas apresentando as notícias sobre músicas lixos, entrevistando artistas idiotas e recebendo em tempo real mensagens do público punheteiro através do Twitter. Paralelamente também apresentou entre 2012 e 2013 o MTV Sem Vergonha ao lado de Didi Effe, onde recebiam convidados para conversar sobre a vida sexual, além de aplicarem jogos sobre sexo em um cenário temático que incluía um pole dance aonde Titi fazia Strip, uma cama em formato de língua e um lustre de vibradores que Titi chupava e enfiava na bunda.
Nessa mesma época também fez parte da bancada de entrevistadores do programa Jovem Pan Morning Show, na rádio Jovem Pan FM. Entre 16 e 27 julho de 2012 apresentou o Furo MTV durante duas semanas enquanto Dani Calabresa e Bento Ribeiro viajavam para o Reino Unido para se prepararem para apresentar a cobertura de Olimpíadas. Em dezembro de 2012 é anunciado que o Acesso MTV passaria por uma nova reformulação no próximo ano, levando ao pé na bunda de MariMoon junto com diversos outros apresentadores devido ao fato de que a emissora que eles trabalhavam estava se fodendo pra caralho e ao afastamento de Titi, que passou a dedicar-se apenas ao MTV Sem Vergonha, sendo as duas substituídas por Juliano Enrico na nova temporada em 2013. Durante este ano Titi apresentou o programa de viagens Mochilão MTV. Em 13 de maio, no entanto, Titi é trazida de volta ao Acesso MTV devido ao protesto do público punheteiro dela nas redes sociais. Em 13 de junho o programa chega ao fim e Titi recebe a notícia no último intervalo de que havia sido demitida, retornando ao último bloco chorando para se despedir dos espectadores. Logo após é contratada pelo Multishow parar cobrir a transmissão ao vivo do show de lixo da Anitta e do Rock in Rio que de rock só tem no nome.
Em 15 de maio de 2014 estreia no cinema no filme Do Lado de Fora, interpretando a lésbica vadia Marília, uma rebelde sem causa que vive em conflito com sua namorada mais séria, filme este que teve uma audiência de incríveis 4 pessoas. No mesmo ano estreia no comando do programa de viagens Anota Aí, mostrando lugares curiosos ao redor do mundo longe dos tradicionais pontos turísticos. Em 25 de setembro de 2017 se torna jurada do talent show Humoristinhas, que buscava revelar um humorista infantil. Em 2018 se torna apresentadora do A Eliminação, onde entrevista e realiza jogos com os eliminados do Big Brother Brasil.
Em 2023, Titi querendo fazer o primeiro caso brasileiro copiado de Johnny Depp decidiu que seria uma boa ideia tentar agredir o seu ex-marido jogando fezes na cara dele igual a um macaco, ação esta que foi motivo de chacota na internet e que inclusive rendeu-lhe diversos memes que fizeram graça com a cara dela.