Todo mundo odeia o Todopoderoso

De Wikimerda
(Redirecionado de Todo mundo odeia o Helderton)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Seu cu! É humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
ATENÇÃO

Esse artigo é relacionado aquele tipo de guerrinha chata entre wikis de humor, nesse caso, faz parte da guerra Desciclopédia x Malucopédia, se você tá cansado dessa palhaçada não leia o artigo, mas, se você presenciou ou participou ou pelo menos se interessou pela guerra Desciclopédia x Malucopédia, fique a vontade.

Cquote1.png Pelamordedeus, vamo pará com essa guerra, vamo fazê as paiz Cquote2.png
Cthulhu.fhtagn com medo da guerra DP x MP
Cquote1.png O Magma ta certo, eu tive que aprender isso. Agora eu não entendo por que o Cthulhu insiste em trazer esses assuntos pro forum, sendo que estamos pouco se fudendo pra essas wikis de bosta criadas por users banidos sem um pingo de humor (com exceção de alguns editores da wikinet) Cquote2.png
Jonny Screamer sobre ser um grande filho da puta
Cquote1.png Ainda bem que eu não sou você Cquote2.png
Malucopédia sobre Desciclopédia
Cquote1.png É UM PLÁGIO FUDIDO DA DP Cquote2.png
Dragomaniaco, Merdo e Jonny sobre qualquer wiki

Todo mundo concordando, o idiota vem e Jonny vem ser do contra

Todo mundo odeia o Todopoderoso é um seriado brasileiro contando as histórias da Malucopédia logo que se mudou pra Uncyclomedia (ou "Uncyclomedia, só doido vai"). o último episódio de nº 3180466367 foi exibido com o maior recorde da baixa audiência (0.00000000000000000001) enquanto o primeiro episódio registrou um ibope de 0. 00000000000000000002 pela Wikimerda TV. A história em foco, mostra a Uncyclomedia com duas de suas wikis em guerra, e conta com uma variedade de personagens que participaram dessa guerra (vários descíclopes famosos e alguns malucopedistas ex-descíclopes).

Personagens[editar]

  • Todopoderoso: Um ex-descíclope vândalo que criou a Malucopédia e xingou os descíclopes de uma forma famosa, até hoje xingado por Jonny Scramer, Dragomaniaco, Merdo, Sagaz e Jack, o Samurai, mudou se para a Uncyclomedia no primeiro episódio, mas nunca chegou a participar da guerra, sendo a segunda temporada da série iniciada pelo seu braço direito Cthulhu.fhtagn, quando criou o episódio Malucopédia II.
  • CartoonistHenning: Iniciou a guerra, com o primeiro episódio Malucopédia, depois deixou de participar.
  • Jonny Screamer: O gordo feladáputa vilão da série, foi expulso após ser a causa da série ter levado um puta processo por plagiar a expressão "AAAAAAAAAAAAAAA Não" de Michael Kyle.
  • Rhubella Marie: Irmã mais nova do protagonista Todopoderoso, ferrou com a vida dos descíclopes, pois alguns burocratas da Desciclopédia pensaram que era mulher, quando na verdade era um traveco.
  • Agome89: Tudo que ela faz na série é dizer que tudo é "ridiculamente inútil, babaca e sem noção".
  • Franklin Kerber: Conhecido por ser muito bonzinho, mas que nessa série foi mais durão (ui!).
  • Cthulhu.fhtagn: Irmão mais novo de Todopoderoso, conhecido por ter aberto os dois episódios com mais audiência da série (Desciclopédia e Malucopédia II) com audiência de 0,0000000000001.

Elenco[editar]

  • Negrito - Celebridade
  • Não-negrito - Sub-celebridade
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Ver também[editar]