Trílio

De Wikimerda
(Redirecionado de Tríler)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: Se procura pela música de Maico Jeca, veja Thriller

Bad.jpg
Nevermind.jpg

Este artigo fala sobre um álbum


E já teve milhares de cópias pirateadas vendidas! (Ou não)


No Wikipedia.png
A Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Trílio, o que significa que Trílio não existe.

Trílio é o kinto álbum de istudio musical do músico, filósofo, stripper, chefe, burro de carga e o garoto propaganda da raspadinha Seu Creysson, este álbum só fez sucesso graças a porcaria da faixa-título, em ingreis, que não fez muito sucesso.

A capa do árbum

Vendeu um milhão de cópias no mundo inteiro em apenas uma semana, e como Bombril, o disco teve mil e uma utilidades, na arábia por exemplo, foi usado por pouco tempo como pena de morte, mas depois chegaram os CDs do One Direction que parecia ser uma tortura mil vezes melhor. No Brasil, o povo pobre adorou o disco, afinal, se eles adoram funk, então adoram tudo que é merda, o CD de Creysson foi bem recebido pela pobraiada brasileira.

O álbum anterior Fodasse (1900 e bucetada) foi um sucesso de vendas, vendendo 200 cópias em todo o Brasil, todos os funkeiros compraram pelo seu título Fodasse. Os anos entre Fodasse e Trílio foram um período de transação para o burro de carga, um momento de crescentes idas ao Boteco, e sempre pegava baranga chapado. Ficou puto com isso e despediu seu pai Tiozinho do Truco como seu empresário (mesmo ele não tendo nada a ver com isso) por Zé da Manguaça.

Creysson confidenciou a Manguaça que queria "abubuda bubuda" e "vatomanocu", o burro de carga ficou incomodado ao saber que Fodasse foi consagrado apenas por funkeiros os quais ele odiava, também sentia que a indústria pornográfica lhe dava menos valor do que ele merecia (ele queria 1 centavo e meio a mais, porquê se ele ganhasse 1 centavo e meio a mais, ele ia ficar exatamente com 1 centavo e meio).

Faixas[editar]

Nome cagado Burro Compositor Duração de mais de oito mil anos
1 Caguei na minha cama ontem Buceta 0:01
2 Santa Birita Jeremias 51:69
3 Meu cu tem cheiro de porra Zé ninguém 01:00
4 Trílio Michael Jeca 06:00
5 Uma Bicha Assim Pelanza do Gaystart 24:00
6 Qué o quê aí, o Jacaré? Zé Jacaré Pi
7 O número da sorte Teu pai 07:00
8 A natureza é o meu banheiro Bart Simpson 10:00
9 Vá Cagá Bunda 67:00

Música de sucesso[editar]

Ver também[editar]