Treze Tílias

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngDespacho de macumba



Wikisplode.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Treze Tílias.
Capeta.jpg
Treze Tílias surgiu das trevas!!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Muerteenllamas.gif


Treze Tílias na atualidade.

Treze Tílias (Lingua da Alemão in gëbüstag) ou Terra da Vaca para gaúchos e para o resto do mundo, Cidade Alienígena que se fala (in cidadëd alïëñgën), é uma cidade extremamente pequena e quase desconhecida do resto do planeta, que se localiza na pontinha do oeste de Santa Catarina, sua cultura é alemã, o que faz a cidade ser mais estranha ainda. Eles tem a não tão famosa e entediante festa tirolesa Tirolerfest em Outubro, que tem várias danças e comidas nojentas tirolesas que deve causar um embrulho no estomâgo mesmo antes de ir pro bucho. O povo dessa cidade são muito estranhos, ficam com zoio gordo pra tudo quanto é lado.

História[editar]

Fudedor fundador da cidade..


Começou lá no outro lado do planeta, quando vários imigrantes boca-de-fumo e sujos, resolveram sair do lugar e ir para um outro, durante o conflito que tava tendo lá no Inferno da Europa. Foram a procura num novo lugar, sendo o pior possível. Chegaram na porra desse lugar, resolveram montar um monte de barracas, pra se comerem de quatro dormirem durante a noite naquela barraca fedida, pra no outro dia começarem a fuder fundar essa porcaria de cidade. O mais líder dessa merda toda que mais tarde morreu numa queda ao tentar dar uma de super-heroi, o Andrës Pintö de Talher, foi o que fundou 43 anos depois essa cidade de pobre que não tem nada que preste. Anos mais tarde depois que a cidade foi fundada, o Andrës Talher morreu ao tentar carregar uma ponte de 98 kilos que estava prestes a cair durante a passagem de um furacão categoria F1, o idiota tentou dar uma de hulk acabou sendo esmagado com a força do vento.

Economia[editar]

Para a cidade não despencar e as pessoas não morrerem de fome(que não é díficil), tem vários setores econômicos, como a comida de porco, galinha, vaca, café, trigo, soja que são feitos nas fazendas ou sítio, e depois levado pra fábrica. Nessa cidade de pobre, só possui umas 5 empresas, que é a Tirol, Pioneiro, Incontril, Ordemilk (tira o leite da vaca), muita coisa para o trabalho. Nas lojas e mercados, as comidas e roupas são mais caras que o Dubai inteiro, um moletom custa quase 60900 dólares, e uma melância custa quase 50 reais, o pessoal rouba grana nessa cidade. Além de produzirem Vaca e leite, outra coisa que usam na economia e venda de esculturas que são sempre a mesma coisa, não sei como não se enjooa de fazer todo dia a mesma merda.

Pontos Turísticos[editar]

Um dos pontos turisticos.


Parque Lindensürf: É um restaurante ou não restaurante que fica no meio do nada, dentro dum açude lá pra puta que pariu. Costuma ser um lugar calmo pra quem odeia muito barulho, lá possui uma minicidade que é outro ponto turístico.

Águas Termais : Fica lá no fim do mundo, em cima de um moro não sei pra que, escondido atrás das árvores. Quem não tiver carro, vai demorar séculos pra chegar lá. É um lugar que possui várias tobogãs e piscinas contaminadas, porque as pessoas porcas vão lá pra cagar, peidar,mijar, largar ranho e ficam tudo um cima do outro, naquela podridão de agua. De longe parece ser limpa, mas só entrar naquela imundice disfarçada, daqui a 4 dias está com uma doença.

Museu Municipal Andrës Talher: é um museu de 650 anos atrás, que ainda está intacto. Lá tem várias coisas antigas, como uma banheira velha e vários outros pertences bem velhos, além de parecer ser mal assombrado.

Park Motel : É um espaçoso e grande hotel, que parece mais um castelo medieval moderno, quando fazem fogo ou sei lá o que, parece que de longe tá pegando fogo dentro hotel ou naquele matagal lá atrás dele.

Igreja : Tem estrutura de 2000 mil anos atrás, dentro parece que passou uma manada de elefante e destruiu o piso mas nunca foi reformado. Os turistas exquistos tem costume de tirar foto achando que aquela porcaria caindo as portas é algo bonito.

Praça Andrës Talher: Já é segunda vez que o lugar tem o nome desse cara, dessa vez é a praça, tem muitas árvores e chafariz e totalmente sem graça.

Restaurante da Dona Bruxa China: é um restaurante que fica escondindo na saída da cidade, se não tiver placa a pessoa passa 200 vezes e não vê essa porra. Fica numa descida pra casa do caralho e já está nessa buceta de lugar.

Parque Imigrantes: É quase igual o primeiro, um saco unica coisa que muda que não tem restaurante, situa-se no meio de um mato, onde possui várias árvores com bichos asquerosos, como taturanas e outros.

Eiskaffudi: é um quase restaurante, que fica perto de um açude. Onde as pessoas que já estão enjooadas de ficar fazendo sexo e vão comer algo de bom, lá possui o minigolf que é outro passa tempo chato.

Como viram os pontos turísticos é quase a mesma coisa.

Bairros[editar]

- Bairro Porn do Sol

- Bairro Jardim dos Fedores

- Bairro São José do Santos

- Bairro Nossa Senhora Aparecida.

- Bairro Comer de Quatro

- Bairro Linha Infernal

- Bairro Dos Favelados

- Bairro Fedelhos de Aipim

Educação[editar]

E.E.B São José

Dentro da escola.


Escola Estadual Bosta São José, é um Hospício antigo que depois virou Escola, depois que as Freiras foram morar lá. Passaram anos depois aquilo continua caindo pedaços e nunca reformam, é bastante bosta. Os professores são seres de outros planetas e totalmente sem graça e os alunos é um bando de retardados, que dá vontade de matar essas desgraças que parecem que estão presos em uma gaiola sendo estuprados. Os turistas que passam perto daquela buceta, devem sair surdos da cidade. A gritaria desses diabo, deve chegar ao 543 decibéis, que dá pra ouvir há 9877 km de distância, daqui lá no Japão(+/-), que tiver lá perto tem seus tímpanos rompidos. Possui uns 200 alunos, ao passar dos anos só vai ter 2 infelizes frequentando aquela merda de escola do caralho, que não serve pra porra nenhuma.

Escola Municipal Irmã Filomena Cabelo: é uma escola fundada não sei quantos anos, que a estrutura ainda da pro gasto. Possui mil alunos que parece mais macacos e 89 professores, pra dominar a manada de animais sem rumo( sendo só com poder divino) pra parar esses que chamamos de alunos. Possui o pré escolar com anãos de jardim, totalmente irritantes com aquele grito de formiga enjooativa. Possui uma quadra de grama cheio de buracos que os mongolóides fazem pra entrar durante horário que eles não estão na escola, e um ginásio aberto pra entrar vento e chuva, além de não ter espaço pra fazer quase nada.

BÔNUS[editar]

Aïn tö bë gütësbürgß, Straße pra puta que pariu

Línguas Faladas

Algumas línguas que o povo dessa cidade estranha sabe falar.



-Alëmön

-Espajöl

-Italïan

-Pölanës

-Japönës

-Chïnës

-Cörrëanö

-Tïrölës

-Öutrö unïvërsë

-Lïngua Grëga

-Lïbanës

-Alïënïgënë(уудкаињшпе}

Comidas Típicas :


Típica comida tirolesa.


~ Büchada dël porcö:

~ Películas de aj Möscas.

~ Toddynho vencido.

~ Churrasqüitö.

~ ël bërbüstafhfithënßaus ( o bife com bacon)

~ Chopp (choperia)

Cultura

Alëmon; casas e prédio até 4 ou 5 andares se for mais alto é multa.

Esculturas totalmente a mesma coisa.

Idolotram demais essa porcaria de cultura.

Dados:

-Origem: Alemão in Gëbüstag

-Localidade: Oeste do Inferno

-População: 1 habitante por ano ao 99% do resto do planeta.

Ver Também[editar]