Tumblr

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
SEJA BEM-VINDO AO TUMBLR
Computer01.png Tâmbler
Tumblr logo.png
Muito criativo
Sem slogan
Tem que pagar pra ver essa porra??? Não
Proprietário Pato Donald
NAMBLA
Gênero Reblog de coisas
Fundador Demi Lovato
URL http://www.flickr.com/
Maior feito Envolver pessoas entre 12 e 20 anos 24 horas por dia 365 dias por ano.
Empresas Associadas Nenhuma, a página é Forever Alone
Wikisplode.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Tumblr.
ImagesCAAYIZLY.jpg

Tumblr é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará a Madame Justina diretamente da emolândia para te transformar em purpurina.


Cquote1.pngVocê quis dizer: FlickrCquote2.png
Google sobre Tumblr
Cquote1.png Kill yourselve Cquote2.png
Típico anônimo fazendo perguntas bonitas com ortografia anglófona em seu primeiro dia
Cquote1.png What is your favourite... BEEP Cquote2.png
TumblrBot também fazendo perguntas
Cquote1.png ROBOTS OR DINOSAURS? Cquote2.png
TumblrBot e sua pergunta mais interessante

O Tâmbler é um sistema de multiblogs de última geração, onde todas as crianças felizes (e não tão felizes) se dedicam a compartilhar fotografias hipsters, vídeos hipsters, sons hipsters, memes hipsters e derivados, para assim tentar conseguir amigos. Se você está cansado do Facebook porque não tem vida social e nenhum amigo seus únicos amigos são os hotéis e bares em sua cidade, o Tumblr é o seu lugar para encontrar gente como você que apenas vendo as imagens do seu blog, já conhecem toda a sua vida e tem o direito de casar com você, ter filhos e viver uma vida pacata em uma casa a três metros da praia (implicando que alguém iria querer).

O seu objetivo atual é evidente: proporcionar um espaço para todas as malcomidas de 16 anos e indies postarem suas fotos roubadas favorits e peças de arte medíocre e GIFs de filmes populares pretensiosos, bem como falar sobre como pandas são legais, tudo dentro de uma fossa de vitimização auto-congratulatória. Em suma, o Tumblr consistem de meninas chatas e vulneráveis que queriam ser outra pessoa e os caras sensíveis as conquista com sua tamanha viadagem. Não importa o que você poste, contanto que seja algo "progressista" (como falar bem da maconha), algum idiota vai reblogá-lo, printar o reblog e postar no Facebook.

A população da Tumblr consiste unicamente de crianças modernas suburbanas, bem como talentosos fotógrafos de 15 anos de idade, poetas e escritores. Se a Internet tivesse propriedades para seus usuários habitarem virtualmente, o Tumblr seria o bairro suburbano cheio de estúdios, pagos pelos seus pais. Os usuários do Tumblr provavelmente iriam a escola de arte para estudar pintura, e provavelmente fumarem maconha e transarem com pessoas do mesmo sexo. O Tumblr é conhecido por sua elevada população de novatos que roubam memes idiotas e dizem que os inventou. As bichas do Tumblr não percebem que todos esses memes deveriam ter sido esquecidos quinta-feira passada, e ninguém os acha engraçados, ou mesmo ligeiramente bem-humorados. A maioria das histórias em quadrinhos publicadas no Tumblr contem todos esses memes em cada painel destes chamados "artistas".

Funcionamento[editar]

Típica imagem totalmente satânica encontrada na Deep Web no Tumblr
Namore um caubói e morra atropelada por um trem

As perguntas que todo mundo faz quando cria um Tumblr são as seguintes:

  • Como que mexe nisto?
  • O que posto?
  • O que faço?
  • A quem sigo?
  • Porque criei esta merda?

Vamos responder a estas perguntas: a primeira vez que você chega a esta página, você precisa fazer login em outros blogs, rebloguear algumas das coisas que os outros postam e assim pouco a pouco vai conseguindo personalidade. Outro detalhe: não se esqueça de followear: pronuncia-se floguear (seguir) e assim sucessivamente até que eles também sigam você.

Aos poucos, sua caixa de entrada (dashboard) vai encher e cada vez terá mais coisas para rebloguear e o seu Tumblr parecerá mais interessante e as pessoas vão saber que tipo de coisa você gosta (embora você não tenha se esforçado para upar nada, todas as outras 2395829582952895742358 pessoas fizeram o mesmo que você) e eles também irão segui-lo. Uma vez que você tem alguns seguidores, é hora de começar a escrever coisas. Teoricamente para escrever, é dada a opção Ask, que significa perguntar, mas aqui todo mundo faz o que sai do escroto peludo e está dedicado a falar sobre sua vida e dizer o quão grandes e bonitos eles são, mas por dentro se consideram filhos da puta desgraçados que deveriam se suicidar.

Outra coisa boa (ou ruim) de falar com seus followers é que, se você é um geek que mesmo via Internet tem vergonha de falar com as pessoas que você sabe que nunca te verão em sua fodida e retardada vida, você pode usar a opção anonymous para perguntar coisas, obviamente, de forma anônima. Perguntar ou simplesmente mexer com esta pessoa porque você está irritado e não tem nada melhor pra fazer.

Os usuários[editar]

Uma típica puta do Tumblr

O usuário médio do Tumblr é um idiota branco, popular e bem interessante na vida real. No entanto, uma vez que começam a bloguear, se tornam hipsters descolados que constantemente se queixam de não ter nenhum amigo, nenhum apoio dos familiares e ausência de vida amorosa, porque eles acham que isso vai levar as pessoas a "apoiá"-los, seguí-los e rebloguear seus posts. Tornando-se os hipsters finais da Internet, eles rejeitam qualquer coisa que considerem mainstream e popular, porque eles são todos indivíduos excepcionais.

A coisa mais costumeira que você verá a partir de um usuário do Tumblr é o post "Pergunte-me algo via Box". Não caia nesta! Estes usuários não estão cientes que a maioria das pessoas sãs tem coisas melhores pra fazer do que pedir a uma pessoa aleatória fazer uma pergunta idiota que supostamente será respondida de maneira mais inteligente. Se você não cair nesta, dê um jeito de ficar anônimo e lhes diga algo ofensivo. Ele vai provavelmente responder com sarcasmo ou com...

Cquote1.png Eu sou legal demais pra isso! Cquote2.png

...o que obriga seus seguidores a se tornarem cavaleiros brancos e inundá-los com...

Cquote1.png Não ouça o que o anônimo disse. Você é incrível e tem minha total permissão para me usar como parte de seu exército pessoal! Cquote2.png

Cerca de 93,7% do tempo, as pessoas seguem as outras sem gostar de só um de seus posts. Eles só fazem isso na esperança de conseguir mais seguidores próprios. Seguindo o seguidor de volta apenas solidifica quão loser o seguidor é (provavelmente porque eles queriam segurar a ideia de que alguém realmente se imposta com a merda que eles postam). 0,1% das vezes que alguém segue outra é porque o seguidor pensa que o seguido é bonito e quer se masturbar para ele. O outro 0,1% é na verdade alguém que se importa, sendo geralmente um dos poucos amigos ou um membro da família (a mãe, provavelmente).

Uma típica GIF postada por uma malcomida no Tumblr

Os usuários do Tumblr amam encher o saco com gênero e sexualidade, devido a maioria deles serem adolescentes cheios de hormônios. Eles têm uma obsessão maníaca pela identidade de gênero, que utilizam para descrever sua apreciação por pornografia gay como uma espécie de "ativismo". Seu fetiche por transgêneros e pessoas sexualmente confusas provém de uma insegurança e auto consciência profunda que é sua razão para frequentar o Tumblr. Para irritar um cara desses, basta dizer que o gênero é um fator biológico determinado pelos órgãos físicos e pelas genitálias, e que não há como alguém achar que tendo apenas dois deles, haveria um terceiro gênero. Não se esqueça de dizer que eles confundem gênero com sexualidade.

Cquote1.png SEU OMOFROBECO! SEU BOLSONETE! SEU OLAVETE! FASCISTA DE EXTREMA-DIREITA!!! AAAAAAAAAAA!!!! RETRÓGRADO FUNDAMENTALISTA INTOLERANTE!!! Cquote2.png

Categorias do stuff[editar]

Um típico livro lido pelos usuários do Tumblr Eles não leem livros
Outra foto hipster

Uma vez que é um blog livre, você não precisa ficar entediado com fotos, pois há coisas diferentes que podem ser carregadas/reblogueadas:

  • Imagens - Imagens estáticas, para acreditar que é um fotógrafo profissional e superior e parecer que admira a arte com toda a sua beleza e essência. Na maioria das vezes em preto e branco acompanhadas de alguma mensagem estúpida sobre amor. Outras são simplesmente frases escritas em Helvetica em um fundo branco. Isso não faz muito sentido, pois não existe a opção de fazer upload de texto, mas as pessoas dali são inteligentes. As demais são roubadas do 4chan, 9gag, Wikinet e demais páginas estúpidas.
  • GIFs -Imagens em movimento, a maioria é usada para expressar estados de espírito, de modo que o título geralmente coloca algo tipo: o embaraçoso movimento em que seus pais te pegam se masturbando para um retrato da duquesa de Alba. São geralmente roubados de sites como 4gifs e derivados lácteos. Também existem gifs de imagens em um suposto 3D, ou coisas modernas como gifs de lua e essas coisas.
  • Textos em movimento - Frases típicas (a maioria de amor ou depressivas) com movimento para dar um pouco mais de emoção.
  • Citações - Frases de filmes, celebridades e de outras coisas que simplesmente te marcaram, ou então para você parecer mais profundo do que realmente é. Claro, não se esqueça das menções á orgasmos sexuais.
  • Chat - Não sabemos pra que serve esta merda, está mais do que claro que não é para conversar. Em teoria serve para conversas engraçadas. Mas quase não é usado, porque pela primeira vez você entra e lê "chat" e pensa que é um chat super animado para conversar com seus seguidores e com quem você segue...mas não. É uma puta tela de merda com uma piada ruim.

Cquote1.png Poderia nos indicar como se chega á Olive Garden? Cquote2.png
Turista fazendo uma pergunta
Cquote1.png Não, mas eu posso te dizer como chegar a um verdadeiro restaurante italiano. Cquote2.png
Nova iorquino contestanto

  • Áudio - Para você colocar as músicas que gosta, ou que você não gosta e coloca para parecer mais moderno e seus seguidores gostarem de você.
  • Vídeo - A mesma merda, mas em forma de video, que pode ser de YouTube ou que você mesmo pode upar. Mas para conseguir upar um se necessita de sete almas e 14 pontos de mana. Assim, você pode começar a matar lobos e subir um par de níveis, porque leva anos para fazer upload de um vídeo.

Categorias no stuff[editar]

Quando eu olho para as estrelas, eu penso em você....porque você mora longe pra caralho
A melhor coisa em visitar o Tumblr é digitar o URL na aba de navegação e encontrar isto
Pênis não tem "END" ue

Aqui colocamos as categorias dentro da categoria do que há no dito blog, vai depender das coisas que você coloca a forma como os outros o vêem, você pode encontrar coisas do tipo:

  • Sexo - Embora não seja um site pornográfico, a maioria das fotos que há são desse tipo, de qualquer orientação, porque os menininhos de 13 anos podem masturbar-se livremente e descobrir se já são gays nessa idade.
Como te vêem: Uma pessoa com a vida sexual ativa, aberta a todos os tipos de relacionamento e desejo de experimentar coisas (quanto maior o teor dessa categoria em seu blog e de diferentes orientações, maior será o pensamento dos outros sobre sua vida sexual).
  • Nerdices - Majoritamente retirado do 4chan e de sites alternativos, ou simplesmente de uma mente retorcida.
Como te vêem: Uma pessoa engraçada com um ótimo senso de humor, quando na verdade você nem sequer criou a piada. Mas de qualquer maneira, você é engraçado, sim senhor.
  • Emosidades - Em outras palavras, coisas depressivas. Cortes, frases depressivas e tristes. Algo muito habitual é encontrar pessoas com distúrbios alimentícios como anorexia ou bulimia.
Como te vêem: Uma pessoa que passa por momentos difíceis e que precisa de atenção, assim te querem mais e tentam te animar (implicando que alguém não te queira no tumblr, apenas no tumblr).
Como te vêem: Como uma pessoa realmente doente, mas mesmo assim interessante. Cquote1.png Oh, tem que matar pessoas e destruir todo o mundo!!! Quer ser meu amigo??? Cquote2.png
  • Álcool e drogas - Se tratando de um blog com gente mentalmente insana, não podem faltar a quantidade de fotos e textos que falam sobre drogas e álcool, alegando que são os melhores inventos do mundo.
Como te vêem: Como alguém que quer se divertir pra caralho e não se preocupa com nada, mas aproveita a vida.
  • Fotografia em geral - Para dar crédito a grande quantidade de imagens que fazem você acreditar ser um grande fotógrafo, também está repleto de paisagens, fotos artísticas e outros, como por exemplo um inepto andando de skate ou alguém procurando uma fonte de água.
Como te vêem: Alguém profundo, talentoso, com muitos amigos e hobbies.
  • Felicidade - Também não faltam um monte de pessoas deprimidas com alguns poucos (quase escassos) pensamentos sobre o futuro, também há uma grande quantidade de fotos e textos cheios de otimismo, como "seja positivo" e "a vida é bela".
Como te vêem: Alguém que apesar de tudo sempre olha pra frente, mesmo que dois segundos antes tenha postado uma foto que queria se matar. Mas que se foda, je suis bipolares.
  • Comida - E como bons retardados hipócritas, uma semana após ter postado uma foto de uma pessoa pesando meio quilo dizendo que quer ser assim, o tumblr também enche o blog com fotos de comida cheia de cores vivas e atrativa em que você engorda só de olhar. Sim, o pessoal do Tumblr precisa de boa nutrição para economizar energia depois de ficar 25 horas diárias reblogueando.
Como te vêem: Uma pessoa sem complexos, que comeria qualquer coisa não se importando se chegaria aos 450943059435 quilos.

Conclusão[editar]

Se você é um retardado mental, geek, atrasado, sem vida social, emo, louco, ninguém fala com você ou é apenas um troll querendo foder todo mundo e coçr o saco, ou você é um vagabundo que fica o tempo todo na Internet, o Tumblr é o seu lugar.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]


Rede antisociais.png

Facebook - Orkut - Twitter - Instagram - Telegram - Ask.fm - Formspring - MSN - Skype - Google Talk - Google Plus - Google Buzz - MySpace - Novo Orkut - Caralivro - WhatsApp

v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - BRchan - Blogger - Blind Maiden - Blue Waffle - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dogolachan - Dr. Pepper - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft UOL - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Pirate Bay - Torta.tk - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - xHamster - XVideos - Yahoo! - YouTube