Vândalos que refletem diante de pirocas

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Vândalos que refletem diante de pirocas queima-a-rosca

Você pode ser citado neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Viadinhos??? Cquote2.png
Google sobre Vândalos que refletem diante de pirocas

Cquote1.png Você quis dizer: Boiolas??? Cquote2.png
Google sobre Vândalos que refletem diante de pirocas

Cquote1.png Você quis dizer: Queimação de rosca??? Cquote2.png
Google sobre Vândalos que refletem diante de pirocas

Vândalos que refletem diante de pirocas também conhecidos como Sábios de pirocas são um grupo de vândalos viadinhos que tinham o costume de vandalizar a Desciclopédia por volta de 2017 e 2018 aonde o objetivo central de seus vandalismos era reafirmar a reflexão, e de que forma eles faziam isso? Dizendo que tínhamos que refletir diante de pirocas duras.

Isso parece na realidade uma desculpa esfarrapa de algum idiota que esta tentando justificar que é viado e que ele quer dar o cu e pra isso ele precisa disfarçar a sua viadagem encima de uma ideia imbecil que seria a ideia de que temos que refletir diante pirocas eretas.

O vândalo que reflete diante de pirocas, é um completo viadinho. Ele acha que ficar upando fotos de viados fazendo sexo gay grupal vai fazer com que todo mundo vá para a causa dele que seria a causa de um viadinho sedento pra poder dar o cuzinho pra um homem pelado e pirocudo, este vândalos possuem fortes tendências homossexuais e são idiotas.

Alguns dos tipos sábios de pirocas inclusive invadem as páginas de outros usuários somente para colocar estas pirocas e que colocarem mensagens dizendo para o fulano de tal que ele tem que refletir diante daquele cacete duro, grosso e comprido da qual o mesmo quando ver a foto sente prazeres anais e com toda a certeza vontade de querer dar a bunda pra foto.

Um pouco mais sobre[editar]

Não se sabe ao certo se a onda da reflexão começou em 2016 ou em 2017, o que sabemos é que ela foi a segunda onda da upação de pirocas e caralhos das wikis. Isso começou após alguns vândalos viados que possuem fortes tendências homossexuais, precisarem expor a sua homossexualidade para o mundo inteiro ver, mas como isso era uma coisa impossível de ser feita sem que pensassem que eles eram viados, eles então precisavam fazer isso upando estes caralhos duros e compridos sobre alegação de reflexão.

E o pior de tudo, alegar que as pessoas que não compreendessem aquela merda de vandalismo era porque não sabia refletir e nisso os vândalos viados chamavam os outros que não eram viados iguais a eles de várias ofensas gratuitas.

Eles também apagavam o conteúdo das páginas do site e também das páginas de usuários e substituía por um cacete grandão ainda por cima alegando que aquele cacete grandão era na realidade uma forma de fazer com que os caras que vissem aquela merda pensassem, e quem ousasse desfazer a viadagem deles eles faziam guerra de edição com usuário e aplicava diversos insultos aos mesmos.

Esta onde de vandalismos percorreu a Desciclopédia durante os anos de 2017 e 2018 e também foi muito comum no falecido Muro das Lamentações que era um sítio externo do site, aonde vândalos banidos iam para poder se desculpar da merda que ele fizeram. Nisso estes vândalos idiotas entraram lá e acabaram por fazer diversos ataques alegando que só estavam refletindo, e nisso os administradores tinham que ver fotos de pornôs gays quase vomitando de tanto nojo.

Por final esta onde de vandalismos acabou após a Desciclopédia fechar o falecido muro e também limitar os privilégios de alguns usuários através de filtros, permitindo assim que só usuários registrados com um certo histórico de edição pudessem upar fotos no site, o que acabou por neutralizar os vandalismos da reflexão definitivamente no site deles.

Ver também[editar]