Vadias que acusam homens falsamente de estupro

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feminista.jpg
59ca3a44318bb2bc773739aca3fde299.gif
Esse artigo é feminazi!

Este artigo acredita que as mulheres devem ganhar mais que os homens, mesmo que ele trabalhe há vinte anos na empresa e ela há apenas duas semanas

MACHISTA-OPRESSOR-BRANCO-CIS-GÊNERO-PATRIARCAL



Cquote1.png Você quis dizer: Putas??? Cquote2.png
Google sobre Vadias que acusam homens falsamente de estupro

Cquote1.png Você quis dizer: Lixos humanos??? Cquote2.png
Google sobre Vadias que acusam homens falsamente de estupro

Cquote1.png Você quis dizer: Pedaços de bosta ambulantes??? Cquote2.png
Google sobre Vadias que acusam homens falsamente de estupro

Vadias que acusam homens falsamente de estupro também conhecidas como Mentirosas ou também como Contadoras de Estórias são um bando de mulheres vagabundas que gostam de praticar famosos atos de acusar falsamente de estupro qualquer homem que seja rico, milionário ou bem-sucedido, elas normalmente fazem isso pra poderem dar aquela ideia de que um cara em questão estaria querendo abusar sexualmente delas, mas na realidade era apenas uma farsa inventada da cabeça de putas delas.

É claro que os homens ricos em sua maioria que elas pegam são ou jogadores de futebol ou também empresários que possuem carros de luxo, muitas posses e patrimônios avaliados em milhões, ou sejam. São pessoas que possuem posses em abundância, posses estas das quais estas vadias em questão querem se apropriar para poderem ter algum tipo de benefício na vida.

Infelizmente pelo fato de juízes e dos tribunais a sua maioria serem formados por pessoas que possuem tendências de ouvirem mais a versão mentirosa e falaciosa destas vadias, meio que na maioria das vezes muitos supostas casos estupros de faz de conta entram pra estatística de estupros sem nem ao menos ter havido um estupro de fato.

Normalmente falsas acusações de estupro não ocorrem com caras pobres (porque será?) E isto normalmente é mais fácil de ocorrer com caras ricos ou que possuem grandes posses, pois a vadia em questão esta afim de pegar tudo aquilo que o desgraçado passou a ter como posse ao longo da vida, ou seja, são na realidade aquilo que nós chamamos de oportunistas mesmo.

Reação da sociedade[editar]

Sempre que vadias assim aparecem publicamente, a primeira reação da sociedade é sempre tratar o assunto como se sério ele fosse, sem nem ao menos questionar a veracidade dos fatos e perguntar se o que se vê realmente é de fato o que é, isso ocorre devido ao fato de que muitas pessoas que possuem uma certa compreensão débil mental da realidade crer que não existe possibilidade das supostas coitadinhas estarem mentido sobre o caso de estupro que só existe apenas dentro de suas mentes.

Exemplo de vadia que faz este tipo de malandragem.

A sociedade como sempre reage de maneira emocional, possui dificuldades para poder raciocinar como um ser pensante, mostrando que o ser humano esta retrocedendo naquilo que chamamos de evolução.

Ações da justiça[editar]

A justiça deficitária como sempre atualmente não crer mais naquela velha máxima de que todos são inocentes até que o oposto seja provado e por isso a mesma já dá por condenar um suposto agressor da suposta conduta ilibada da santinha do pau oco, que o juiz acaba por reconhecer como uma pessoa incapacitada de praticar mau a qualquer um e muito menos de ser capaz de mentir.

Mais um exemplo de vadias assim.

Por conta do sistema judicial aparelhado, a maioria dos juízes (inclusive quando são mulheres) dão a ação do ato como sendo de fato um crime praticado pela pessoa que foi acusada, sem o mesmo ter o direito de provar a sua inocência. Pois a palavra da acusadora não pode ser alvo de contradições, pois se ela falou só pode ser verdade.

Sobre as "vítimas"[editar]

Como já falamos, filhos das putas existem de todos os lados, porém em nossa sociedade a maioria esta convencida de que mulheres quando fazem um ato de denunciar alguém por assédio ou por estupro, principalmente quando o sujeito é rico. Não pode estar mentido, não existe probabilidade alguma de mulheres mentirem de acordo com alguns. Mas como bem sabemos, muitas destas são santinhas do pau oco que fazem falsas denuncias para poder tentar pegar um dinheiro do cara que por alguma coincidência estranha do destino é sempre alguém rico.

As verdadeiras vítimas[editar]

As verdadeiras vítimas destas casos são aqueles que todo mundo já julga pelo emocional sem nem ao menos questionar com racionalidade se de fato o que esta sendo acusado é verídico ou não, nisso vários camaradas acabam perdendo tudo, inclusive as vezes até a própria vida por conta de um ato de falsa acusação de estupro.

Exemplos famosos? Tem também!

Sofrem ameaças de morte e de linchamento por parte de sujeitos que estão dispostos a defender a honra de uma vadia que foi supostamente vítima de um estupro que só existiu na imaginação da desgraçada em questão. e como bem falamos o contraditório a acusação nunca se manifesta, já que a maioria das pessoas não possuem cérebro na cabeça e sim um monte de merda.

A palavra da vítima é inquestionável[editar]

Sim, a velha máxima de que todo mundo é inocente até que prove ao contrário pode ser jogada no lixo, ela não tem valor algum. Pois existem pessoas que fizeram a incrível descoberta de que não existe probabilidade de ninguém mentir, toda a mulher que acusa algum homem de estupro só pode estar falando a verdade e quem dizer ao contrário só pode estar maluco.

A justiça literalmente agora já pode mandar pessoas pra cadeia, mesmo que não exista provas de que a mesma tenha cometido algum tipo de crime. Isso parece algo absurdo, mas não é, isso é algo que nos países ocidentais esta em uma tremenda normalidade.

Ver também[editar]