Dr. Vagina

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capeta.jpg
Virgílio Assunção surgiu das trevas!!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Muerteenllamas.gif


No Wikipedia.png
A Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Virgílio Assunção, o que significa que Virgílio Assunção não existe.
NOOOOOOOOOOSSA

Cquote1.pngVocê quis dizer: Serra?Cquote2.png
Google sobre Virgílio Assunção
Cquote1.pngVocê quis dizer: Leleco?Cquote2.png
Google sobre Virgílio Assunção
Cquote1.pngVocê quis dizer: Sr.Burns?Cquote2.png
Google sobre Virgílio Assunção
Cquote1.png Isso é o que eu não sou Cquote2.png
Virgilio sobre Qualquer um
Cquote1.png Mas outra coisa você é Cquote2.png
Clarita sobre citação acima
Cquote1.png Vou matar esse filho da puta Cquote2.png
Virgilio sobre o pobre do espantalho só porque ele fez aquela brincadeira do ala...dim
Cquote1.png Imbecil Cquote2.png
Virgilio sobre Tonho Da Lua
Cquote1.png É o teu pai dando a bunda Cquote2.png
Tonho da Lua sobre citação acima
Cquote1.png VAI TOMA NO CU Cquote2.png
Cauê Moura sobre Virgilio

Satanás com cara de marikinha

Satanás Virgílio do Caralho Assunção (Puta que pariu, 30 de fevereiro de 1666) é mais um dos celébres personagens da novela Mulheres de Areia que vivem enchendo o saco mais que minha avó quando acorda, é o grande vilão que ganhou as eleição e fudeu com a cidade de Pontal, todos odeiam ele, com exeção de seu parceiro: O prefeito da cidade que renunciou (até descobrir que ele era um filho da puta) e José Serra, seu irmão gêmeo.

Satanás nasceu em 1900 e bucetada, onde ele aos 7 anos na escola se fudia direto na escola, até achar um amiguinho de nome Senor Abravanel, amiguinho este que era cheio da grana, resolveu ficar amigo do Cenoura, até que Senor o convidou para comer em sua casa, enquanto a mãe de Senor preparava a comida, o pai de Senor dormia e Senor tomava banho,
NOSSA, MENINA!
Satanás foi até o quarto de Senor e levou umas quantias em dinheiro, só quando chegou em casa que o idiota percebeu que o dinheiro que levou era de brincadeira, ficou tão puto que jurou vingança, foi até a casa de Senor e eles haviam se mudado, daí ficou mais puto ainda, e apesar de ainda usar fraldas, saiu matando tudo que via pela frente.

Aos doze anos de idade, Satanás virou um valentão na escola, causando o terror de todos, até um dia Michael Jackson dar um soco no nariz dele, mas isso já é outra história. Até que aos dezoito anos, Satanás comeu uma velha puta de luxo e acabou tendo dois filhos: Marcos (um cosplay emo do Gugu) e Malu (uma pirralinha que se acha) até seus filhos ficarem adultos e causar toda aquela confusão (ver mais em: Mulheres de Areia) Até o idiota enganar seu melhor amigo e virar prefeito de Pontal, onde não foi diferente de nenhum outro político, fudeu a cidade inteira, até ter alucinações e o bozo começar a aparecer e deixar o velho cagando de medo.

Ver também[editar]

Personagens da novela Mulheres de Areia
Ruth - Raquel - Marcos - Tonho da Lua - Auzira - Malu - Alaor - Seu Diabo - César - Wanderley - Dr. Vagina - Tônia - Clarita - Juju - Sampaio - Carole - Andréia - Arlete - Alemão - Dr. Munhoz - Seu Floriano - Isaura - Chico Belo - Zé Pedro - Reginho - Manuela - Celina - Marujo - Servilho - Garnizé - Atrevido