Você negro

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: Burro, pobre, favelado e fodido??? Cquote2.png
Google sobre Você negro

Você negro é literalmente uns dos sujeitos mais imbecis que existem, como se já não bastasse ser você que por si só já é um motivo de vergonha e de piada, ainda por cima é negro, o que significa que não és um merda pelo fato de ser você, mas também pelo fato de ter uma cor igual a da merda também. Você negro pode também ser filho da gorda preta da sua mãe, aquela bruaca horrível que mais parece um gorila.

Você sendo branco já faz vergonha para o mundo, e se for negro então, aí você é literalmente um merda em todos os sentidos. Você negro obviamente é comparado a você mulher e você gay que outros vocês que são outros tipos de merda assim como você, mas você por ser negro já podemos deduzir que você além de feio, é fedido, pois todos da sua cor fedem.

Já que você gosta de tomar banho no córrego da casa da favela aonde você mora, naquela precariedade toda onde você vive na mais completa merda em sua vida lixo. Como todo idiota da sua etnia, que mora nestes lugares sujos e sem saneamento básico. Costumam a ver você por aí cagando na rua bem nas calçadas de sua cidade, você as vezes apanha da polícia por isso e no final sempre repete a mesma merda.

Sua casa não tem banheiro e a área que ela ocupa é tão pequena que só cabe você e uns arrombados da sua família lá dentro, aquela casa mau acabada e toda destruída caindo aos pedaços, lugar típico onde fracassos que são os merdas da sua etnia vivem, e como sempre pelo fato de te humilharem pela sua cor. Você gosta de ficar chamando os outros de racista, só por eles falarem que tu é um merda.

Mas errado eles não estão, você é um merda se já fosse branco, mas sendo negro, você literalmente é um fracasso em pessoa. Você é um merda porque sua cor é a cor da merda. Fora isso você também é tão idiota, que se eu jogar banana pra você, você sai correndo igual a um retardado querendo pegar a banana não pra comer, mas pra simular um pênis. Pois você quer desconstruir sua masculinidade tóxica!

Ver também[editar]