Wariowa
Wariowa dá ré-no-kibe Épico! Diva!
|
Wariowa surgiu das trevas!!! Vamos mergulhar o mundo nas trevas!! |
![]() |
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!! |
Você quis dizer: Bixa louca???
Google sobre Wariowa
Você quis dizer: Emo viadinho queima rosca???
Google sobre Wariowa
Você quis dizer: Vândalo chupador de negões???
Google sobre Wariowa
NAO JA ATAQUEI LA NO PASSADO LA E MUITO PARADO NEM VALE A PENA VANDALIZAR AQUI E A PRIMEIRA VEZ E É UM SITE DE PUTARIA ATIVO E FAMOSO E VOCES NAO MANDAM EM MIM EU VANDALIZO ONDE QUISER!
Wariowa com nick do gay mágico
ESTOU DANDO PRESENTES PARA TODOS AQUI
Wariowa tentando dar o seu cu a todos.
EU FALEI COM O COMRADE E O PALHAÇO DESCABELADO, TENHO O DISCORD DELES, O COMRADE DISSE QUE GOSTA DE MULHERES UCRANIANAS POR QUE SÃO LOIRAS TEM OLHOS AZUIS E SÃO MUITO GOSTOSAS, ISSO NA OPNIÃO DELE, EU TENHO NOJO DE MULHER, E O PALHAÇO DESCABELADO DISSE QUE PREFERE TRAVECOS PARDOS, JÁ EU O MÁGICO OU WARIOWA PREFIRO NEGÕES ESCUROS, POR QUE TEM UM PAU GRANDE E GOSTOSO
Pitizinho 2 da bixa. sobre Wariowa expondo seus gostos sexuais (que gay).
TENHO VONTADE DE SENTAR O MEU CU NA PISTOLA DE QUEM OPERA A CONTA VELOCIRAPTOR NA WIKIMERDA AQUELE MACHÃO GOSTOSO
Wariowa e seus fetiches nojentos.
DESEJO QUE VELOCIRAPTOR E RHUBELLA MARIE VEM FODER O FUNDO DO MEU CU
Wariowa desejando ser enrabado pelos admins.
PORRA ACEITA AI ESTOU DANDO COM TANTO CARINHO
Wariowa inconformado porque alguém recusa come-lo.
SIM ERA EU MESMO QUE SOU UMA BICHA AIDÉTICA SÓ QUE EU ESTAVA COM OUTRO PROXYE, LEMBRE-SE, SE BANIR EM SEMPRE ACHO OUTRO PROXY E VOLTO PRA DAR O MEU CU DE NOVO
Wariowa e seus amores por nós.
OLÁ SEUS MERDAS EU SOU APAIXONADO PELO USUÁRIO VELOCIRAPTOR DA WIKIMERDA, AQUELE LINDO NASCEU EM PERNAMBUCO MAS MORA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP, E SE CHAMA LUÍS FELIPE, SOU HOMOSSEXUAL ASSUMIDO, MAS PRA MINHA TRISTEZA ELE NÃO É, GOSTARIA MUITO QUE ELE ME COMESSE, ADORARIA QUE ELE ME FIZESSE UM SEXO ANAL E DEIXASSE EU PAGAR UM BOQUETE NELE, EU ACHO LUÍS FELIPE O VELOCIRAPTOR UM RAPAZ MUITO LINDO SONHO EM DAR MEU CU PRA ELE UIUI
Wariowa declarando seu amor a Velociraptor.
Wariowa apelido de um pirralho chamado Kauã Breno Araújo Silveira Luna, nascido na Paraíba, em 21 de março de 2005; é um pirralho vândalo de wikis. Na Wikipédia em português, ele teria criado cerca de 106 socks com o objetivo de vandalizar, ridicularizar, insultar e infenizar a vida de usuários de lá e isso fora os outros 8 socks que tem suspeita de ser ele. O nome Wariowa vem provavelmente do rival do Mario chamado Wario. Os pais do pirralho são dois idiotas de nome Marcelo Luna e Lucília Luna.
Antes da fama
Antes de ser wikipedista, ele tinha um canal fracassado no youtube da qual ele desistiu de por botar merda lá em 2019. Começou a fazer merda na Wikipédia em 2015, aos 9 anos, pouco antes de completar 10 anos. Na época, morava no bairro de Intermares que fica na cidade de Cabedelo, em algum cu sujo do estado da Paraíba, de acordo com a edição do próprio em sua conta em 2016. Estudou a sétima série na escola do Wariowa em algum bairro irrelevante da cidade de João Pessoa. No final de 2015, anunciou no seu perfil do Facebook ter passado de ano na escola, após vários meses letivos dando a bunda pro seus amiguinhos.
Merdas na Wikipédia
Em 2016, Wariowa começou a encher a porra do saco de outros usuários da wikipédia ao praticar vandalismo em artigos de jogos e personagens infantis, o que no final acabou sendo revertido, porém mais tarde levou a diversos bloqueios e teve o cu comido pelo ban em 2017. Mas como bom troll que é, ele decidiu criar outra conta para continuar a fazer merda na Wikipédia, mas foi descoberto e teve o cu comido pelo ban novamente. Porém, continuou em um ciclo vicioso de fazer merda e de ter o cu comido pelo ban. Em apenas um ano, mais de 100 socks já haviam sido detectadas. Em 2020, suas atividades diminuíram, o que leva a crer que parou com a prática ou continua a fazer de modo escondido.
Cagadas na DP
Nessa mesma época, Wariowa resolveu ir fazer merda na wiki rival da Wikipédia, a famosa wiki da batata Desciclopédia, criando contas com nomes de diversos sysops malvados, ofendendo os usuários e os administradores (Tigermaster, César, Agome89, Isaac Netero, Terror, Alhazred, Televisãodesatividade, Masusami, entre outros). Wariowa então continuou com suas ofensas de pirralho, carregando imagens nojentas, de caralhos duros, de pornô gay, e chegou até mesmo a falar das famílias dos administradores de lá. Ele fez tanto merda que tiveram que encher as wikis do titio carlb com filtros para evitar que ele sujasse mais as wikis de bosta.
Cagadas em outras wikis
Em 3 de maio de 2021, ele voltou a fazer merdas, dessa vez aqui na Wikimerda.

Em novembro de 2021, Wariowa começou uma onda de ataques à Wikinet, com várias contas fake e faixas de IP, que durou até o dia 3 de dezembro. Neste episódio ele ficou conhecido como "Vândalo Mágico da Wikinet" que nada mais era um viado que fazia as mesmas merdas que ficar upando caralhos, porém desta vez picas de negões que ele tanto adora. Ele atacou também outras wikis, como a Uncyclopedia e a Wikilouco.
Durante o mês de fevereiro de 2022, voltou a vandalizar a Malucopédia, Wikimerda, Wikilouco e Desgalipedia com várias contas fakes e proxys, criando várias personalidades para poder tentar tapear administração daquelas wikis, porém falho miseravelmente.
Há alguns que afirmam de que ele seja um sock puppet de Vhaslhv, outro viadinho que faz merda na Wikipédia, porém os wikipedistas colocaram os dois vândalos como sendo conta separadas, o que dá entender que isso pode ser uma fake news.
Ataques incessantes as wikis do Carlb
Não satisfeito com as merdas que ele fez em fevereiro, até então tudo parecia bastante calmo. Porém o idiota do Wariowa retorna a vandalizar de novo por volta do mês de junho até o mês de agosto em vários ataques incessantes para as wikis do Carlb, os ataques ocorreram em wikis como Malucopédia, Wikimerda, Desgalipedia e UnCommons.
O primeiro ataque teria acontecido em abril de 2022, aonde Wariowa haveria feito upação em massas de imagens de caralhos na Malucopédia e acabou por ser banido de lá. Depois um pouco mais a frente em maio de 2022 ele ataca a Wikimerda com um nick fazendo paródia do nick da Rhubella Marie e é banida pelo sysop da Wikimerda.
Mas ainda assim ele ainda insiste nos ataques, em julho de 2022 para até agosto ele retorna atacando diversas wikis, começando pela Desgalipedia aonde o idiota cria várias páginas atacando o Dragomaniaco, Rhubella Marie, Zé Matheus e um sysop da Wikinet. Depois disso ele inicia ataques a Wikimerda e a Malucopédia por volta do início do mês de agosto.
As suas faixas são banidas na Malucopédia, e na Wikimerda ele cria outros 4 socks que são rapidamente banidos pelo Velociraptor e depois ele faz outro ataque idiota a Desgalipedia, no final de agosto finaliza com ele atacando a UnCommons duas vezes. Na grande maioria das vezes seus vandalismos consistem em ficar upando imagens de caralhos pretos grandes e grossos que ele tanto adora.
Em outras ocasiões o idiota simplesmente começou a criar várias páginas ofendendo os usuários das wikis, e inclusive fazendo um perseguição ao Dragomaniaco. Demonstrando o tesão que ele tem pelo usuário, também danificava o lay out das páginas paras mesmas ficarem todas cagadas, em alguns casos ele apenas ou apagava as páginas em massa ou sobrecarregava as páginas em massa.
Ataques de setembro
Em 13 de setembro o viado volta a atacar, dessa vez a Wikimerda e é banido rapidamente pela administração do site. Levando um ban no meio do cu dele, que é algo que ele adora. Porém não satisfeito em ter sido arrombado pelo ban da Wikimerda, o viado foi atacar a Wikinet naquele mesmo dia. Naquele dia Wariowa também ficou brigando com dois usuários que revertiam suas merdas, mas de nada adiantava, pois ele ia lá e refazia a merda de novo.
Logo depois outro usuário entrou na treta e juntou-se aos outros dois para desfazer as merdas do viado. E nisso ficou em uma briga sem necessidade, pois sempre que eles revertiam, o viado do Wariowa voltava pra refazer a merda que ele tinha feito e também teria diversos artigos imbecis como forma de atacar e ofender os usuários que estavam desfazendo seus vandalismos.
Porém no final o sysop da Wikinet deu ban na bixa do Wariowa, e assim ele terminou de novo levando cu, coisa que ele adora com toda a certeza. Porém o cu nervoso dele não suporta só uma ban, ele necessita de mais. E por isso depois da merda que ele fez, retornou com os ataques, desta vez na UnCommons e na Desgalipedia.
OK SE QUISER VANDALIZAR RÁPIDO É SÓ CLICAR NA ABA PAXINA ALEATORIA, SALVAR E CARREGAR ESSAS IMAGENS QUE EU CARREGUEI VÁRIOS VECES E LOTAR OS ARTIGOS COM PIROCAS
Wariowa sobre vandalizar em massa usando a UnCommons.
TEM A WIKINET, WIKIMERDA, UNCOMMONS, DESGALIPESTA, MALUCOPEDIA, WIKILOUCO E DESCICLOPEDIA PARA VANDALIZAR, VANDALIZA LÁ COM ESSAS PIROCAS, EU CARREGUEI NA COMMONS, DA PARA USAR EM VÁRIOS SITES HHIHIHIHI
Wariowa sobre escolher alvos em potencial.
A partir do dia 17 de setembro o viado também teria atacado a versão galega da Wikimerda. Mas não satisfeito em atacar apenas a versão galega da Wikimerda, o viado atacar novamente a Wikinet. Porém logo em seguida foi banido pelo sysop da Wikinet, mas o viado não só planejava atacar a Wikimerda, mas também outras wikis com o mesmo nick. E por isso chegou a praticar os vandalismos na Desgalipedia também.
Pra finalizar, o idiota também teria atacado a Desciclopédia por volta do dia 22 de setembro, porém como ninguém estava prestando atenção no que aconteceu por lá, e como nós estavamos muito ocupados com os ataques que ele fazia nas wikis menores, não sabemos bem se ele chegou a fazer merda lá na DP ou não. Só o que sabemos é que ele tem uma conta que foi banida lá nesse dia.
Inexplicavelmente, o viado mágico volta a atacar em 23 de setembro mas para felicidade geral da nação só consegue uma mísera upagem na UnCommons e apenas ataca uma página na Desgalipedia, não conseguindo fazer mais nada e sendo banido 3 horas depois pela administração local. Para humilhação sumária, ainda sofre um ataque reverso com sua imagem sendo recarregada após edição e sendo sacaneado pela administração desgalega.
Wariowa retorna seus ataques as wikis do Carlb, desta vez atacando a Desciclopédia usando o nome do Dragomaniaco para poder praticar seus vandalismos, também pratica seus vandalismos em outras wikis como a Wikinet e a Malucopédia. No final finaliza vandalizando a Illogicopedia, nesta wiki em questão aonde ele teria feito ataques a familiares de usuários das wikis do Carlb. ´
Vandalismos de outubro
Em outubro o Viado do Wariwoa retorna a atacar as wikis, desta vez os seus ataques começam na Uncyclopedia que seria uma versão em inglês da Desciclopédia aonde ele teria provocado um ataque na wiki em 1 de outubro de 2022, após este ataque. O viado aparece atacando a Illogicopedia no dia 2 de outubro de 2022.
Seus ataques também foram feitos na Wikilouco aonde ele teria aparecido fazendo ataques mágicos por lá também no dia 4 de outubro. Ele também pratica ataques a Uncyclopedia no dia 4 de outubro. Dia de 7 de outubro de 2022 ele ataca a Wikinet, e também e por último e menos importante, o viado ataca a versão galega da Wikimerda no dia 8 de outubro e voltando a atacar também no dia 10 de outubro. Posteriormente, no dia 12 de outubro, retornou a atacas 3 Desciclopédias eslavas (Macedônia, ucraniana e bielorússa) demostrando novamente seus ataques em massa com pênis de negões. As administrações só reportaram à UnMeta quase no fim de novembro.
No dia 18 de outubro Wariowa reaparece fazendo bastante merda na UnCommons e também na Malucopédia de onde ele teria praticado o seu maior vandalismo de toda sua história. Porém acabar por ser banido e tendo cu arrombado naquele dia mesmo, além disto ele também tentou vandalizar a Desciclopédia e acabou sendo enrabado pelo filtro de abusos que comeu o cu dele. Porém não satisfeito, Wariowa retorna aos ataques em massa na Wikilouco, UnCommons e Galimerda fazendo seus vandalismos em massa novamente e desta vez tentando bater o recorde do dia anterior.
No dia 23 de outubro ele ataca a Wikimerda novamente, depois de muito tempo já sem atacar o site. Wariowa também retorna com ataques a Galimerda em 24 de outubro de 2022, neste mesmo dia o filtro de edições da Desciclopédia bloqueia um sock da qual ele teria tentado se passar pelo administrador Velociraptor.
No dia 24 de outubro ele também ataca a UnCommons e a Wikimerda, em mais pra frente no dia 26 de outubro ele prática mais ataques, desta vez na Çciclopedia que é uma versão mirandês da Desciclopédia, ele também ataca a Galimerda neste dia e por fim ele tenta se passar por Pellek e acabou tendo a sua conta banida após ser descoberto pela administração do site.
No fim de outubro de 2022, Wariowa teria juntado-se com outro vândalo para poder fazer ataques em wikis internacionais, fato este haveria sido denunciado na UnMeta que é a central das wikis Carlbistas.
2023
Ataques no início do ano
No dia 9 de fevereiro de 2023 o Mágico viado retornou a atacar na Desciclopédia fazendo seus mesmos vandalismos gays. No dia 4 de março de 2023, ele retorna com seus ataques a Wikimerda. Também teria praticado seus vandalismos na wiki da Wikilouco no dia 6 de março de 2023. Porém suas cagadas mágicas não param por aí, o tal palhaço passou a fazer as suas palhaçadas também na Wikinet no dia 14 de março de 2023.
Este sujeito tem deverás problemas mentais gravíssimos e ainda por cima um vontade enorme em dar o seu cuzinho gulosos e sem controle de sentir uma piroca enorme. Um dia após praticar suas viadagens na Wikinet, o boiola foi vandalizar a Malucopédia onde também chegou a fazer bastante merda por lá.
Wariowa retorna fazendo seus vandalismos de merda na Wikimerda (que trocadilho) colocando fotos de seus clássicos e já manjados negões pircudos que ele tanto gosta, exatamente dia 26 de abril de 2023 e acaba por ter o seu cu enrabado por Velociraptor logo em seguida que mete um ban nele e o manda pra puta que pariu.
Wariowa também atacou a UnMeta em 6 de maio de 2023 aonde fez vários ataques gays com seus negões e outras imagens de gostos sexuais duvidosos, mas que para uma bixa como ele couberam bem dentro de seu cu guloso. No final de seus ataques ele acabou levando ban da Rhubella Marie e mais uma vez acabou tendo mais um de seus ataques imbecis frustrados.
No dia seguinte Wariowa invade a Desciclopédia na tentativa de cagar por lá assim como cagou outras demais wikis, porém seus vandalismos não foram tão incisivos por conta do filtro que justamente acabava por localizar as merdas que ele fazia e nisso então ele teve que tenta fazer um redução de seus ataques, mas no final das contas foi banido logo logo.
Chegou também a fazer ataques a Destruipédia no dia 7 de maio de 2023 aonde o mesmo enchia o site que sabe-se lá Deus o que, o que só sabemos é que ele apenas entulhou os artigos com uma caralhada com seus lixos de vandalismo, no final ele acabou levando um ban em sua bunda novamente.
Retornou a fazer mais um outro ataque idiota na Desciclopédia no dia 11 de maio de 2023, mas acabou levando um ban no rabo pelo filtro de abusos. O viado atacou a Wikimerda novamente no dia 17 de maio de 2023, pois ele estava com o seu cu dando botes anais em todo mundo, mas acabou por ser banido logo em seguida. O viado não satisfeito em levar ban, foi atacar a Malucopédia no mesmo dia e acabou por ser banido da wiki logo em seguida. No dia 19 de maio fez bastante merda na Wikinet, mas acabou levando outro ban logo em seguida.
Ataques no meio do ano
Após um tempo sem fazer as suas merda mágicas, ele retorna como IP anônimo na Desgalipedia em 9 de junho onde é visto fazendo muita merda, mas depois acaba por ser banido indefinidamente. Mais tarde, a polícia internacional da UnMeta, encontra provas de que ele atacou várias outras wikis usando o pseudônimo de Brazilian Culture utilizando esse mesmo IP. Infelizmente, ele próprio deu azar de atacar duas wiki onde a própria, Rhubella Marie é sysop inativa, onde acaba sendo banido. E de brinde, recebeu bloqueios no range de IP em mais 12 ou 15 wikis para impedir criação de contas. Algumas dessas wikis, não tinham sequer uma edição dela há 10 anos.
Wariowa também chegou a vandalizar a Wikimerda no dia 10 de junho de 2023, mas foi fodido por um sysop logo em seguida. O viado chegou a fazer seus vandalismos gays também em 13 de junho na Wikimerda e na Desciclopédia, mas acabou por ter em ambas as situações seus vandalismos completamente frustrados e foi banido. O idiota também atacou a Malucopédia e a Wikinet naquele mesmo dia fazendo as suas merdas de sempre, mas acabou por ser banido daquelas wikis também. Por fim ele também foi cagar na Galimerda, mas acabou sendo engolido privado abaixo logo em seguida.
Wariowa também chegou a fazer seus ataques gays a Desgalipedia no dia 16 de junho de 2023, e acabou por ser banido logo em seguida pra puta que pariu. Neste mesmo dia a bixa aidética do Wariowa também chegou a vandalizar outras demais wikis, tais como Desgalipedia, UnMeta, Galimerda e também a Wikilouco da qual ele chegou a fazer as mesmas cagadas de sempre de colocar os seus negões superdotados dos quais ele como uma boa bixa que é tanto ama. Mas logo em seguida foi banido de cada umas das wikis em questão. No dia 17 de junho o boiola do Wariowa tentou atacar a Malucopédia mas fracassou. Ele também atacou a UnCommons novamente fazendo mais merda, mas acabou por ser banido de lá também.
Após um termo em que o mesmo tinha calado a fúria descontrolada do seu cu em querer cagar pra deixar todos os artigos da wiki melados de bosta, ele ficou ao menos algumas semanas sem vandalizar até então, porém após um tempo ser vandalizar no dia 17 de junho, o palhaço do vândalo mais gay do mundo retorna a praticar seus vandalismos na wiki, mas dessa vez praticando-os em um momento que ele julga que estará mais livre pra dar seu cu pra vandalizar o site, já que o mesmo alegou estar de férias. Por conta disto, o boiola vandalizou no dia 2 de julho sites como o a Desgalipedia (aqui, ele apenas registrou conta por medo do Filtro de abusos), Wikimerda, Wikimierda e a Galimerda apenas com intuito de querer cagar por lá, mas acabou sendo banido dos quatro sites nas quatro ocasiões, após fazer seus vandalismos gays por lá.
Wariowa retornou aos seus ataques idiotas por volta de 11 de julho, fazendo ataques idiotas e colocando seus caralhos pretos dentro dos artigos da Wikimerda. Mais uma vez no dia 16, um IP (supostamente do Wariowa ou do seu comparsa Willy on Wheels) tentou atacar uma Desgalipedia (supostamente abandonada) sem edições. Entretanto, foi devidamente enrabado mais uma vez pelo Filtro de abusos, sempre vigilante até nos dias que a burocrata local resolve ser vagabunda e não aparecer no site.
Após o fim de mais um outro período de intervalo que o viado decidiu dar pra, o cu dele retornou a ficar agressivo novamente, o que o incentivou a praticar mais outros diversos vandalismos, entre eles um na Destruipédia e outro vandalismo na Galimerda. Ambos vandalismos dele ocorreram por volta do dia 23 de julho, aonde nos mesmos ele retorna fazendo as suas mágicas gays. Após isto ele deu tempo por mais três dias, e após os três se passaram, a bixa loka simplesmente decidiu atacar a Wikimerda e a Galimerda no dia 26 de julho, sendo logo em seguido enrabado pelo ban. Mais tarde naquele mesmo dia, Wariowa tentou vandalizar a Malucopédia, mas acabou sendo banido logo em seguida.
Porém Wariowa não estava satisfeito e precisava provar pras pessoas todo o seu nível de idiotice, e por conta disto o palhaço retornou a atacar a Wikimerda duas vezes no mesmo dia, querendo mostrar pro pessoal que ele ainda tinha IP's sobrando, mas no final das contas o trouxa acabou é gastando mais um endereço de IP sem necessidade que ele poderia ter utilizado pra um ataque futuro. Não satisfeito em praticar seus ataques na Malucpédia, Wikimerda e Galimerda, o viado atacou a Desgalipedia naquele mesmo dia, mas foi banido logo em seguida.
No dia 7 de agosto Wariowa retorna a praticar os seus vandalismos, desta vez na Desciclopédia e acaba por ser banido logo em seguida. Porém no dia 10 de agosto, a bixa louca do Wariowa retorna a atacar, desta vez wikis como a Wikinet, Malucopédia, Desgalipedia e Wikimerda, mas acaba por ser banida em todas estas. Apenas a Galimerda teve condições de evitar aos ataques da bicha por conta do Filtro de abusos.
Autobiografia da bixa
Primeira declaração a Veja
Toda menina bate siririca, bela novidade, mas no que concerne a mim eu decidi maneirar depois de uma fase de vício extremo. Descobri que podia extrair prazer de mim mesma aos 11 anos, bem antes de sequer começar a dar. Ainda lembro como eu simplesmente envolvia minha carne mijada com ambas as mãos em forma de prece e continuava fazendo aquilo até que meu corpo começasse a queimar por inteiro, como uma coceira, um fogo a emanar a princípio tímido, implorando para o ritmo se intensificar. Eu obedecia meu corpo, providenciando maior velocidade e maior pressão em minha colega, até que o fogo explodia de vez, de maneira incontrolável, pelo corpo inteiro. Começava a doer, eu precisava parar, mas aquela sensação estranha era boa demais e eu só ouvia o prazer em mim, pensando algo do tipo: "que exploda, que se foda!".
Wariowa sobre em declaração a revista Veja
Declaração a Isto É
Ao menos dois anos se passaram até que efetivamente algum fluido viesse a deixar meu corpo através da siririca. De fato, levou muito tempo até eu sequer saber o nome daquilo que eu fazia, não me perguntem como eu tomei contato com aquilo pela primeira vez, não lembro. E então, aos 13 ou 14 anos, no auge de minha puberdade, ainda completamente lisa, (porém cheia de fluídos!) embarquei num momento insano de querer experimentar o sexo, a coisa real, pela primeira vez. Oras, se sozinha era tão bom, o tão chamado "sexo", tão cultuado, deveria ser fenomenal!
Wariowa sobre em declaração a revista Isto É
Segunda declaração a Veja
Imbecil despreparada e ingênua que eu sempre fui... Talvez fosse por ter sido enganada por alguém de 31 que dizia ter 21, mas aquele primeiro contato com sexo foi uma experiência tão bizarra que levaram seis meses para eu sequer pensar em me aventurar novamente. A siririca, entretanto, ficou ao meu lado quando a proporção entre alguém de 13 e alguém de 31 não permitiu que outras sensações fossem apreciadas... Por anos a coisa foi tranquila, com uma siririca antes de dormir, às vezes uma de tarde, vendo o For Men; em raras ocasiões até umas três por dia... E a bobona, ingênua como eu era, sempre acreditava nas bobagens de que ia crescer pelo na mão, que a xerebetéia iria sangrar, que iam crescer calos... Bom, minha mão até hoje não tem pelos; a xerebetéia sangra até hoje de tanto dar para negões e tenho mais calo na mão esquerda do que na fatídica mão direita. Mas aí, aos 14, com ilusões despedaçadas acerca de um certo someone, decidi tentar conhecer pessoas novas: Ludacris, Kid, Pedro, Diego, Harry, Usher, Filipe...
Pedro me enganou direitinho, maldito miserável, sumindo da minha vida tão rápido quanto apareceu, me deixando apenas na vontade de sentir seu corpo... Usher me mostrou que o sexo era algo extremamente sadomasô! Pois eu sentia dor quando ele atingia meu limite, a cada estocada, mas ao mesmo tempo a sensação de ter os músculos exercitados naquela região erógena me fazia sentir bem. Uma pena eu ter tido efeitos colaterais que me deixaram tão desacreditado no sexo: dor na bunda, febre, cócegas incontroláveis durante o ato e meu cabelo no caminho no beijo e do boquete... Com o Kid a coisa foi mais radical: no chuveiro, sem camisinha ou lubrificante. Meninas, cuidado! Água é um PÉSSIMO lubrificante! A coisa já era enorme, ainda ensopados, santo condicionador que salvou meu rego! Depois ele ainda queria mais, na cama, já secos, mas aparentemente, seco é ainda pior do que molhado, porque ali eu já toda assada não agüentei mais e acabei satisfazendo ele com uma mão amiga... Com o Filipe e com o Diego ficamos só nos amassos, o que não significa que eu não tenha ficado molhadinha...
E então, de volta do Brasil, cheia de lembranças boas e outras nem tanto, entrei em uma fase exagerada de muita siririca, muito For Men e cheio de fantasias que até de escrever tenho vergonha. Cá entre nós, há coisas melhores se ditas apenas cara a cara e na hora H que não precisamos compartilhar com o mundo. Simplesmente tomei uma decisão e parei com o excesso de siririca, guardando minha ppk pra quando tivesse chance de foder de verdade, tornar a xota mais espessa e saborosa para quem fosse prová-la... Sim, eu sou uma pervertida de marca maior, razão pela qual eu precisava extravasar isso aqui...
E então descobri um tesão anal incomparável com o Ludacris... Talvez fosse o pinto pequeno dele, mas não me provocou dor alguma. Queria apenas que ele permanecesse o tempo todo dentro de mim e, de preferência, me preenchendo. Ao final, a única coisa que me prendia a ele e me causava certo remorso ao saber estar perdendo era o sexo maravilhoso, especialmente depois da trepada na sauna... Nossa, aquela foda foi tão sensacional que eu fico toda molhadinha só de lembrar de modo como ele me pegou de jeito e do quanto eu gemia de tesão conforme ele enfiava com tudo e me enchia cada vez mais com esperma, até escorrer por minhas pernas, com o pau dele ainda dentro de mim...
Uau, tenho de me controlar muito para não brincar com a periquita enquanto escrevo isso!
Desde então bater siririca não tem sido a mesma coisa... Aprendi a ter prazer com algo na minha bunda, e sem isso preciso apelar para uma imaginação exaustiva de se usar... Foi então que comecei a introduzir certos objetos em meu rego para acompanhar minha siririca. Começou de forma sutil, com uma caneta, um cabo de escova de dentes, cabo de escova de pentear cabelo, uma mini lanterna prateada, um tubo de desodorante Rexona prateado; até chegar ao meu limite, que exigia grande concentração: Um extintor de incêndio. Para esse era preciso muita calma, paciência e lubrificante, mas uma vez lá dentro era o paraíso...
Até a nada bela noite em que ao tentar tirar o extintor lá de dentro, a tampa caiu e lá dentro permaneceu... Imediatamente já imaginei o pior: ter de ir ao médico e me submeter a um ridículo sem precedentes, ter de encarar meus pais naquela situação hedionda e nunca mais ter coragem de olhar para a cara deles... No desespero, empurrei com toda minha força, mas a merda da tampa virou de lado! Não saía de maneira alguma, eu com praticamente minha mão inteira lá dentro puxando. Então, olhei para minha mão e ela estava repleta de sangue; denso e muito vermelho, como eu nunca havia visto...
Certamente alguma coisa havia sido rompida, embora não houvesse dor ou desconforto algum, além do meu próprio medo e desespero... Mantive a cabeça fria e fiquei lentamente puxando a tampa para perto da saída, tentando virá-la lentamente até, enfim, com um grande suspiro de alívio, a tampa ficou na posição certa e eu a caguei para fora de uma só vez... Ainda sangrei na privada por uma meia hora, momentaneamente simpática com as mulheres e o terror da menstruação, mas no momento de desespero, prometi a Deus que jamais tornaria a enfiar qualquer coisa que não fosse feita para ser enfiada no cu. Quando a tampa saiu, enfim, decidi que manteria a promessa para sempre, uma vez livre daquele horror que seria ter de ir ao hospital com o cu entalado em uma tampa de extintor de incêncio. Já podia até ouvir a piadinha "Mas você tá com tanto fogo assim no rabo que precisa de extintor?", bom, estou sim mas, isso não importa.
E desde então vivo infeliz para sempre, com um tesão anal sensacional, porém jamais exercitando-o e, consequentemente, sem muito interesse em siririca... Talvez eu devesse comprar um vibrador, mas seria um tanto complicado ocultá-lo das pessoas que limpam minha casa... Talvez eu pudesse colocá-lo com a maconha dos meus pais e estabelecer a política do "don’t ask, don’t tell", mas isso ainda é projeto em estudo...
Wariowa sobre em declaração a revista Veja
Pérolas da Bixa
Wariowa expondo todo seu brilhantismo em uma só imagem. (clique para ampliar)
Foto que Wariowa tirou do seu bilau com tentativa de vandalizar a Wikinet
e tem um pinto pequeno pra caralho.A pica do Alexandre, o cara que ele conheceu enquanto pegava uma carona no carro da sua miga loka! (e chupava o freio de mão)
Galeria de fotos deliciosas na opinião de Wariowa
Wariowa também já se envolveu com cosplayer do Eric Cartman
A bixinha com que ele trepou na Parada Gay
Galeria de parentes do Wariowa
Ver também
Links externos
![]() |
Este artigo parece contradizer um outro artigo: Matador de Vândalos Gays. Não pense sequer em corrigir isto |
As porcarias da WM
| Vândalos da Wikimerda.
Whak | Papa | Beijo na boca me dá tesão | Wariowa | Willy on Wheels | Lev Vaca |