Wikipédia em inglês

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: Se procura pela Wikipeida lusófona, veja Wikipédia

Parte traduzida da Uncyclopedia


Wikipédia em inglês (the free encyclopedia, aka. a enciclopédia fria) é um site que parodia a Weirdpedia. Foi fundada em 2001, quando iniciou o seu nobre objetivo de espalhar desinformação pro mundo da maneira mais discreta possível. Por esta razão, especialistas acadêmicos recomendam vivamente os estudantes para não pegarem seus trabalhos na Wikipedia. Originalmente escrito exclusivamente em Klingon, o projeto atualmente se estende por todas as línguas conhecidas da história. A versão em Inglês tem mais de doze milhões de páginas, a maioria deles capitalização redirecionamentos.

Revisão (parte traduzida da Weirdpedia)[editar]

Os criadores deste site, incluindo o famoso Drintol, usou o mesmo software de programação da Uncyclopedia, o MediaWiki. Afirmando uma brecha legal que determina que pelo GNU, tudo é copiável (menos o MP3), copiado absolutamente tudo, incluindo a interface. Na verdade, pode-se notar que em algumas partes do software fala de "weirdpedistas", indicando que nem sequer olhou para o software MediaWiki original, mas eu copiei todos os dados para a Weirdpedia e a partir daí começou a mudar.

Um constante perigo para as crianças americanas (parte traduzida do Wikiality)[editar]

Os muitos defeitos em entradas da Wikipedia parecem meramente patéticos, se não fossem tão perigosos para as crianças da América. Quando as crianças vão para a Wikipedia, na esperança de aprender sobre os elefantes, e não podem descobrir informações necessárias sobre o recente aumento na população de elefantes, como eles vão se sentir? Deprimidos. Infelizmente, a única coisa que as crianças vão descobrir é putaria entre os elefantes. O infeliz efeito colateral desta patrulha nerd é que as crianças têm menor acesso à experiência de Deus Temendo projecto Wiki do CEE-americano, e muita experiência de liberal projecto Wiki do CEE livro-aprendizagem. Quem vai pensar nas crianças?

Ligaçôes externas[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Uncyclopedia. Não pense sequer em corrigir isto