William Wallace

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Você sobre William Wallace

Cquote1.png Que ressaca! Maldito whisky! Cquote2.png

William Wallace foi um meliante que era, mais especificamente, um cavaleiro europeu medieval escocês e que para muitos foi um rei por conquistar bravamente a independência da Escócia sendo finalmente homenageado após tanto lutar. Segundo rumores ele teria nascido em Elderslie, nos arredores de Kilmarnock, em 1274. Ele, como sempre, já era muito rebelde desde pequeno. Ao crescer, Willian iria fazer o que poucos consideravam possível. De inicio, William, como sempre, era um bom arquiteto organizando calmamente as estratégias.

Ele lutava plenamente contra Eduardo I da Inglaterra com o objetivo de tornar a invasão inglesa de lado por poder ser desprezivelmente considerada um massacre nas terras escocesas. Segundo lendas, William era muito mulherengo, fazendo-o ás vezes ter uma queda por umas garçonetes escocesas. Porém o nobre rapaz sempre era ridicularizado após seu pênis erguer a saia que vestia, sendo alvo claro de risos e de até mesmo de admiração.

Até por quê só um pênis muito forte para erguer 90g de puro tecido escocês de que era feita a saia. Enfim, contra a dominação de Eduardo I, Willian nunca se manifestou á respeito disso, sendo simplesmente um vagabundo. Porém, a vocação para cavaleiro europeu medieval só foi descoberta quando a esposa do dito cujo foi levada.

Quando a esposa de William foi levada, este virou um verdadeiro desgraçado da cabeça fazendo coisas loucas e borbulhando de raiva perante o absolutismo do rei até então predominante Eduardo I. Segundo rumores ainda não confirmados, o raro e leve motivo do rei Eduardo querer as mulheres escocesas era o simples fato delas....serem gostosas, coisa que as inglesas não eram. O fato do rei Eduardo ter bom gosto e preferir aquelas mulheres de saia curtinha e com uma meia-calça branca fazia toda a Inglaterra se revoltar.

Aliás, ele estava ao mesmo tempo rejeitando as inglesas que, apesar de pálidas, magras e cheias de normas, eram inglesas. Assim, Eduardo deixou um pouco de lado a ideia mas a retomou logo pois ele não aguentava ficar fora do verdadeiro puteiro denominado Escócia. Assim, após o rei pegar uma das mais gostosas do reino, a senhora Ághata Wallace, Wallace endoidou. Aliás, ele não queria cuidar dos seus 9 filhos sozinhos.

Assim, ele arquitetou um plano de revolução contra o rei dominante inglês. William, no fim, conseguiu finalmente se sair vitorioso dessa batalha contra o rei Eduardo usando suas boas e ótimas táticas. Porém, as apelações constantes de Eduardo ás vezes (ou sempre) chegavam ao extremo, mostrando fotos de mulheres escocesas gostosas em um telão para endurecer o pênis dos soldados escoceses, e isso deu certo.

Videos

Ver também

v  d  e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Mj G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
3 Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
π Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
4 Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
5 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
6 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Sc Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Ca Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd