Xscape

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar



Bad hair day.jpg
Nevermind.jpg

Este artigo fala sobre um álbum


E já teve milhares de cópias pirateadas vendidas! (Ou não)


Xscapar
Xscape.jpg
O prefixo "X" nos dá uma ideia de quê?
Lançado em Ontem
Gênero Pop, Zombie and Blues, Tubo de Escape e Soul.
Gravadora Epica/Sonic Music, Cielo Music, Deus & CIA
Duração Até que não é tão longo...
Certificação Álbum da ressurreição
Álbum Anterior Maico
Este álbum Leia o título do artigo novamente
Próximo Álbum Nón ecziste


Wikisplode.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Xscape.


Xscape (também conhecido pelo título de Tubo de Xscape, Esqueipe, ou pelo título menos conhecido Xscapando da Tumba) é o último álbum trazido por Xuxa Michael Jackson para a terra. Foi produzido pelo próprio Michael (sério que você achava que alguma outra pessoa iria produzir???) e também pelo próprio Deus com a colaboração de Jesus e, claro, do menos reconhecido produtor Timbaland. Muitos dizem que Michael estava morto, depois de lançar o álbum Sou o Michael, vadias em 2010 e com este novo álbum, calou a boca de todos.

Além disso, o álbum serviu para promover um telefone péssimo fantástico domingo espetacular por parte da $ony, na qual aproveitando-se de Michael (como sempre) decidiu promover o Sony Xperia, telefone que vendeu uma quantidade substancial, que fez o álbum receber mais lucro.

Antecedentes[editar]

Após o lançamento de seu primeiro álbum póstumo após todos acreditarem que ele estava morto, Michael regressou anos depois para gravar outro álbum. A produção teve lugar no próprio paraíso, onde teve a ajuda de Zeus e seu filho Jesus. Zeus deu á Michael a permissão para poder retornar a terra e gravar um novo álbum. Foi então que ele deixou a tumba para se encontrar com um produtor fracassado renomado chamado Timbaland (que significa nascido na terra dos tímpanos), enquanto vagava ao redor do local expulsando aqueles que queriam se aproximar de seu túmulo. Depois de uma oferta saudável e completa de negócios, ele concordou em co-produzir o álbum com Michael.

Depois de uma reunião com seu estado, com o qual garantiu milhões de rosquinhas e regalias para o futuro de sua família, Michael entrou para gravar o álbum com o rótulo da Sonic, e também se revezou para que o álbum também tivesse o selo da Cielo Music, gravadora de propriedade de Zeus, para gravar outras músicas a mais. O estado de Michael Jackson assegurou que esse não será seu último álbum, e sim que esse será o segundo de muitos álbuns póstumos MWAHAHAHAHAHA!.

Lista de faixas[editar]

  1. "Love Never Felt So Bad"
  2. "Xixi Cago"
  3. "Fucking You
  4. "A Place With a Name" (paródia de "A Horse With a Name" da banda Africa America. Sim, Michael também faz paródias agora)
  5. "Slave of the Horse Rhythm"
  6. "Você sabe aonde estão seus filhos?"
  7. "O Nigga Gangster"
  8. "Xscapando da Tumba"

Capa[editar]

Michael vestido com seu traje brilhante e o tubo de escape de um carro rodeando sua cabeça

Depois que Zeus lhe deu a permissão para estar na Terra por algumas horas, Michael tirou milhares de fotos em um traje brilhante, mas como tudo isso parecia clichê, ficou vendo os carros passarem até ver algo que chamou sua atenção: Um tubo de escape, bem redondo com o que parecia um buraco profundo.

Em seguida, ele disse aos fotógrafos para lhe trazerem uma vestimenta do tipo Lady Gaga para que a capa ficasse muito espetacular e extravagante. Michael rejeitou o vestido de carne por ser vegetariano, em seguida, os fotógrafos foram contratados para trazer uma réplica do tubo de escapa que Michael tinha visto, eles colocaram o escape em sua cabeça, parecia pronto para a foto...uma foto para a história.

Mas para dar um toque especial, os macacos treinados pela US $ony disseram que o objeto que adornava o rosto do cantor não era nada mais nada menos que um vórtice espacial ou algo parecido, para que assim a mídia evitasse fazer polêmica como outros que andavam por aí.

Ver também[editar]