Zerg Rush

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Zerg Rush é mais uma das pegadinhas do Google plagiada inspirada no StarCraft II.

As letras sendo comidas.

Como funciona[editar]

Você (sim você) senta essa bunda gorda na cadeira, liga o computador e abre o google, daí alguém te fala pelo facebook ou sei lá por onde do Zerg Rush, você vai lá no Google e pesquisa "Zerg Rush", de repente um monte de "O" aparece e fica comendo o seu cu os resultados e você fica que nem um pateta olhando aquilo e não faz nada, pois não faz a mínima ideia de que porra é essa.

Como jogar[editar]

Parabéns!, você conseguiu jogar.

É o seguinte, essas letras O bateram com o seu carro, roubaram sua gasolina, comeram sua esposa, entraram de penetra no seu churrasco, não devolveram o vibrador que você emprestou e agora tão destruindo sua pesquisa, você vai ter que destruí-las pra se vingar, se você é burro e não sabe como, basta ir clicando na letra O ou então use sua bazuca, em cima da letra O aparece uma barra de volume, você que fica o dia inteiro na televisão vendo For Men deve saber o que tem que fazer, cada vez que o clica na letra "O" a porra toda vai sumindo aos poucos.

O problema é que você nunca vai conseguir destruir todas porquê você é muito jegue e no final, as letras "O" formarão a sigla GLS GG (Gay Gamer), se referindo a você.

Os inimigos[editar]

Dentre os vários e temíveis inimigos-letras que você deve enfrentar, achamos os seguintes:

  • um O vermelho:Um inimigo fraquinho,tudo porque não comeu feijão!Esse aqui é rápido o que pode atrapalhar, o ataque desta letra é normal, ou seja:Não vai te dar muito trabalho,a não ser que você seja parente do anônimo.
  • um O amarelo:Este aqui é o inimigo mais fraco tirando o O vermelho, ele é normalmente rápido em velocidade,e vai as vezes andar em círculos para te atrapalhar, ele tem uma resistência normal, podendo aguentar umas porradas, o ataque dele também é normal, não enchendo muito saco.
Resultados 1 - 14 de aproximadamente 666.000.000.000 para "Armas que o Google usa para dominar o mundo" (0,666 segundos)